Postado Julho 10, 2015 9 anos Não sei se o evento ainda está rolando, mas como o tópico está aberto, vou assumir que sim... Voto no script 3 pela organização do código. ps: editei meu post pois, por algum motivo, eu não conseguia ver todos os posts do tópico nas paginas 1 e 2, e por isso, não vi que a primeira votação já tinha acabado... mesmo assim, o voto vai para o 3 mesmo. Editado Julho 10, 2015 9 anos por Demonbholder (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2015 9 anos Eu acho que não era necessário ter criado uma lib para algo assim. Mesmo assim voto no 3º. Está bem tranquilo de entender o código. E essa parte foi foda! -- verificando se não é summon Mostrar conteúdo oculto Depois, lendo e analisando os comentários fui reparar no código.. por que diabos puxou os summons de todos online? '-' Ninguém pensa em como postar algo anti-ratos! ushauhsua Meu voto é no 3º. Editado Julho 14, 2015 9 anos por Milbradt (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2015 9 anos Meu voto vai para o 3º código, por estar bem comentado e de fácil entendimento para uma pessoa leiga.
Postado Julho 23, 2015 9 anos Autor Script1 de MaTTch = 1 votos Script2 de zipter98 = 4 votos Script3 de elton123 = 8 votos Script4 de Flavio S = 0 votosTotal 13 votos. Obrigado aos desafiantes, aos que votaram e parabéns ao novo rei elton123. Você tem o prazo de 48 horas para escolher o novo tema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.