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Tópico aprovado e movido a área correta, obrigado por compartilhar.

Você recebeu um REP pela contribuição.

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qe nada perfeito oqe tudo perfeito nesse mundo kk

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

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muito bom like rep continua assim ;)

parabs mario

Valeu kk

Mario?

Att. Featzen.

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  • 2 weeks later...

Funcionou perfeitamente, Rep+ ir Obrigado.

Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!

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  • 1 month later...

manda error cuando da compilacao

  [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'

  [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)'

 C:\Users\xxx\Desktop\open source\pokedash v6 reupload\dash v6 reupload\source 0.12\dev-cpp\Makefile.win [build Error]  [TheForgottenServer.exe] Error 1

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  • 4 months later...

  Quando vou copilar aparece isso!

*** No rule to make target `obj-console//const.o'.  Stop. 

 

EDIT.

E agora dando isso muitas vezes.
  [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' 
  [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' 
  [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)' 

Editado por Isaque Teixeira (veja o histórico de edições)
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  • 4 months later...

Após fazer isso, já estará funcionando ou tenho que compilar a source ou algo do tipo para que funcione?

@Featzen  Amigo, na minha source, algumas coisas são um pouco diferentes, eu tentei deixar exatamente como você diz, e na hora de compilar aparecem varios erros (se compilar sem editar nada, funciona) 

Exemplo, você manda procurar em 2 lugares por:

 

void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)

 

em protocolgame.cpp está exatamente igual, eu substituo como dito no post.

 

Já no protocolgame.h está assim:

void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)

 

Em alguns outros lugares eu encontro o "void Game::" em vez de só "void" , em outros ao contrário...

 

Mesmo com essas diferenças, eu consegui encontrar TODOS, vi que só o que muda é o:

ProtocolGame::

ou

Game:: 

 

Tentei substituir pelo do post e deixar tudo EXATAMENTE como diz o post, porém da erro, creio que em alguns lugares eu devo retirar o ProtocolGame, em outros colocar, porém são muitas combinações possiveis, estou tentando e não estou conseguindo, faria o imenso favor de tentar adaptar? (pfv :wow:)

 

Upei as sources no 4shared que já tem scan:

Source

 

 

Deixando aqui uma Contribuição para quem conseguiu aumentar o limite de efeitos e não quer digitar todos os efeitos com nome diferente, respectivo numero em hexadecimal e decimal(comentario), eu fiz essa parte, podem conferir se quiser.

 

OBS: Ainda NÃO consegui aumentar, quem puder me ajudar/aumentar para mim, Source está ali em cima

 

Contribuição:

   MAGIC_EFFECT_INSECTS4ea = 0xDD, //221
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4eb = 0xDE, //222      // Adicionado -\/
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4ec = 0xDF, //223
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4ed = 0xE0, //224
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4ee = 0xE1, //225
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4ef = 0xE2, //226
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4eg = 0xE3, //227
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4eh = 0xE4, //228
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4ei = 0xE5, //229
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4ej = 0xE6, //230
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4ek = 0xE7, //231
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4el = 0xE8, //232
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4em = 0xE9, //233
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4en = 0xEA, //234
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4eo = 0xEB, //235
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4ep = 0xEC, //236
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4eq = 0xED, //237
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4er = 0xEE, //238
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4es = 0xEF, //239
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4et = 0xF0, //240
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4eu = 0xF1, //241
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4ev = 0xF2, //242
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4ex = 0xF3, //243
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4ez = 0xF4, //244
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fa = 0xF5, //245
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fb = 0xF6, //246
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fc = 0xF7, //247
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fd = 0xF8, //248
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fe = 0xF9, //249
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4ff = 0xFA, //250
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fg = 0xFB, //251
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fh = 0xFC, //252
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fi = 0xFD, //253
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fj = 0xFE, //254
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fk = 0xFF, //255
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fl = 0x100, //256
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fm = 0x101, //257
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fn = 0x102, //258
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fo = 0x103, //259
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fp = 0x104, //260
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fq = 0x105, //261
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fr = 0x106, //262
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fs = 0x107, //263
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4ft = 0x108, //264
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fu = 0x109, //265
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fv = 0x10A, //266
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fx = 0x10B, //267
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4fz = 0x10C, //268
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4ga = 0x10D, //269
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4gb = 0x10E, //270
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4gc = 0x10F, //271
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4gd = 0x110, //272
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4ge = 0x111, //273
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4gf = 0x112, //274
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4gg = 0x113, //275
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4gh = 0x114, //276
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4gi = 0x115, //277
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4gj = 0x116, //278
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4gk = 0x117, //279
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4gl = 0x118, //280
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4gm = 0x119, //281
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4gn = 0x11A, //282
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4go = 0x11B, //283
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4gp = 0x11C, //284
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4gq = 0x11D, //285
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4gr = 0x11E, //286
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4gs = 0x11F, //287
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4gt = 0x120, //288
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4gu = 0x121, //289
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4gv = 0x122, //290
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4gx = 0x123, //291
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4gz = 0x124, //292
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4ha = 0x125, //293
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4hb = 0x126, //294
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4hc = 0x127, //295
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4hd = 0x128, //296
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4he = 0x129, //297
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4hf = 0x12A, //298
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4hg = 0x12B, //299
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4hh = 0x12C, //300
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4hi = 0x12D, //301
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4hj = 0x12E, //302
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4hk = 0x12F, //303
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4hl = 0x130, //304
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4hm = 0x131, //305
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4hn = 0x132, //306
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4ho = 0x133, //307
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4hp = 0x134, //308
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4hq = 0x135, //309
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4hr = 0x136, //310
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4hs = 0x137, //311
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4ht = 0x138, //312
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4hu = 0x139, //313
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4hv = 0x13A, //314
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4hx = 0x13B, //315
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4hz = 0x13C, //316
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4ia = 0x13D, //317
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4ib = 0x13E, //318
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4ic = 0x13F, //319
	MAGIC_EFFECT_INSECTS4id = 0x140, //320
	
	
	MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_INSECTS4id,   //320

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por samlecter
+Contribuição (veja o histórico de edições)
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Em 12/12/2015 at 14:54, Isaque Teixeira disse:

  Quando vou copilar aparece isso!

*** No rule to make target `obj-console//const.o'.  Stop. 

 

EDIT.

E agora dando isso muitas vezes.
  [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' 
  [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' 
  [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)' 

 

Em 10/08/2015 at 16:26, forgotten disse:

manda error cuando da compilacao

  [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'

  [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)'

 C:\Users\xxx\Desktop\open source\pokedash v6 reupload\dash v6 reupload\source 0.12\dev-cpp\Makefile.win [build Error]  [TheForgottenServer.exe] Error 1

 

Em 18/12/2015 at 19:01, Dmy Recaida disse:

o meu da esse erro

 


  [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' 

 

 

O meu também da esses erros, algum de vocês conseguiu?

 

 

 

 

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17 horas atrás, samlecter disse:

 

 

 

O meu também da esses erros, algum de vocês conseguiu?

 

 

 

 

 

Você já tentou recompilar todo projeto deletando a pasta obj?

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1 hora atrás, MaTTch disse:

 

Você já tentou recompilar todo projeto deletando a pasta obj?

 Não entendo de source nem de compilar, eu só testei compilar sem alterar nada ctrl+f9 e foi, dai dps das tentativas de alterar na source pra aumentar o effetcs não funcionava, tem como tentar aumentar na source e compilar pra mim?

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  • 3 weeks later...
Em 11/05/2016 at 12:11, MaTTch disse:

 

Você já tentou recompilar todo projeto deletando a pasta obj?

 

Com aquela base que usava eu consegui, porém estou utilizando outra base, na hora de compilar da erro somente em 1 linha pois não estou conseguindo adaptar 1 linha no protocolgame.cpp

 

Na imagem tem a explicação do post de como alterar, porém no minha source é diferente:

 

adaptar.png

 

 

 

 

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10 minutos atrás, MaTTch disse:

Talvez seja porque você está compilando por cima. Faz assim, deleta a pasta obj (Dev-Cpp) e recompile do 0, com essa linha in vez da outra.

Nossa mano, muito obrigado, era exatamente isso, não sabia disso de "compilar por cima" , exclui a pasta obj e tentei dnv, dai funfou 

 

Além de resolver o problema, me ensinou algo que não sabia e vai ser bastante útil

Vlw ;D

 

 

Editado por samlecter (veja o histórico de edições)
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  • 4 months later...

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