Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 5
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@Edit

Aqui abaixo eu disponibilizo 4 soluções para você poder ver qual é este problema

1º No seu caso no RME isso já e uma porta vertical, mais ela não tem nenhuma função para proibir alguém de abrir a porta.

2º No RME as portas já aparecem verticais, e no mapa aparece já na horizontal, más você já tentou abrir a porta ou fechar a porta?

3º Tente importar da data do seu servidor na pasta items, dentro da pasta items, pegue as items.otb e vá até a pasta de seu RME, vai em data e cole o arquivo items.otb dentro da versão que você usa para abrir o mapa, lembre-se de fazer o backup.

4º Como estou vendo no seu RME, o id dessa "closed door" é "22823", tente usar o id "22824"

Editado por bearsoft (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@bearsoft: Obrigado pela resposta, mais ainda continua sem solução.

1: Acabei adicionando os Id's das portas, porem nao resolveu o problema.

2: Sim, parece que mesmo que eu mude a porta no RME ela nao muda dentro do jogo.

3: Ja havia importado a otbm do ot para o RME anteriormente.

Lsk9Pz.png

! Portas substituídas pela 22824 e seus id's adicionados.

Wwchos.png

! ID da porta continua os mesmo dentro do jogo.

Postado

Talvez isso possa acontecer por causa do .otb (arquivo responsável dos designer), procura outra .otb (está localizado em data/items/items.otb ou então você pode in game fazer /i 22824, /i 22825 até achar a porta necessária e fazer isso pelo remere ( colocar o mesmo id que está in game mesmo sendo designer diferente )

Postado
  • Autor

@p e o p l e 

Obrigado pela dica, testei mais ainda não obtive sucesso.

! tentei substituir o item.otbm e xml pelo encontrado na pasta mais recente do forgetten, o problema com as portas foi fixado, no entanto todas as escada e bueiros se tornaram inativos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo