Postado Julho 3, 2015 10 anos Então, estou usando TFS 1.2 e meu problema e com as portas verticais de Oramond. No mapa editor elas aparecem certinhas. Ja no in game ...
Postado Julho 3, 2015 10 anos @Edit Aqui abaixo eu disponibilizo 4 soluções para você poder ver qual é este problema 1º No seu caso no RME isso já e uma porta vertical, mais ela não tem nenhuma função para proibir alguém de abrir a porta. 2º No RME as portas já aparecem verticais, e no mapa aparece já na horizontal, más você já tentou abrir a porta ou fechar a porta? 3º Tente importar da data do seu servidor na pasta items, dentro da pasta items, pegue as items.otb e vá até a pasta de seu RME, vai em data e cole o arquivo items.otb dentro da versão que você usa para abrir o mapa, lembre-se de fazer o backup. 4º Como estou vendo no seu RME, o id dessa "closed door" é "22823", tente usar o id "22824" Editado Julho 3, 2015 10 anos por bearsoft (veja o histórico de edições)
Postado Julho 3, 2015 10 anos Autor @bearsoft: Obrigado pela resposta, mais ainda continua sem solução. 1: Acabei adicionando os Id's das portas, porem nao resolveu o problema. 2: Sim, parece que mesmo que eu mude a porta no RME ela nao muda dentro do jogo. 3: Ja havia importado a otbm do ot para o RME anteriormente. ! Portas substituídas pela 22824 e seus id's adicionados. ! ID da porta continua os mesmo dentro do jogo.
Postado Julho 3, 2015 10 anos Talvez isso possa acontecer por causa do .otb (arquivo responsável dos designer), procura outra .otb (está localizado em data/items/items.otb ou então você pode in game fazer /i 22824, /i 22825 até achar a porta necessária e fazer isso pelo remere ( colocar o mesmo id que está in game mesmo sendo designer diferente ) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Julho 3, 2015 10 anos Autor @p e o p l e Obrigado pela dica, testei mais ainda não obtive sucesso. ! tentei substituir o item.otbm e xml pelo encontrado na pasta mais recente do forgetten, o problema com as portas foi fixado, no entanto todas as escada e bueiros se tornaram inativos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.