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Boa noite galera, depois de muitas fuçadas em forums e ajuda de algumas pessoas, consegui tirar o delay do push de longe no caso ( + de 1 sqm do player)
 
Bom.. vamos lá !
 
Em OTX Server ,
 
Em game.cpp procure por 

" boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, false)); "

sada.jpg?1436322957
 
aonde está "false" estará na sua sources ORIGINAL "true" então no caso a palavra "true" (ativa a função) "false" (desativa a função)
 
~~
 
TFS 0.4
 
Em game.cpp procure por 

" boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, false)); "

sada.jpg?1436322861
 
aonde está "false" estará na sua sources ORIGINAL "true" então no caso a palavra "true" (ativa a função) "false" (desativa a função)
 
(É a mesma coisa da OTX porém no TFS 0.4 a função está um pouco diferente)

 

OBS: este tutorial é para alterar a velocidade do push em longa distancia, no caso 1 sqm + do outro player, para alterar o push "colado" ao player é em config.lua "pushCreatureDelay"
 
É isso galera, qualquer dúvida só perguntar ;)

 

Créditos:

Leonardo

FireElement

Editado por leozynho123 (veja o histórico de edições)

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  Em 08/07/2015 em 21:35, Caronte disse:

Em nome da comunidade do TK, muito obrigado pela contribuição! :wow:

Seu tópico de conteúdo foi aprovado e será movido para a seção adequada. Você ganhou 1 REP+!

 

obrigado rs ;)

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