Postado Julho 8, 2015 9 anos Boa noite galera, depois de muitas fuçadas em forums e ajuda de algumas pessoas, consegui tirar o delay do push de longe no caso ( + de 1 sqm do player) Bom.. vamos lá ! Em OTX Server , Em game.cpp procure por " boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, false)); " aonde está "false" estará na sua sources ORIGINAL "true" então no caso a palavra "true" (ativa a função) "false" (desativa a função) ~~ TFS 0.4 Em game.cpp procure por " boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, false)); " aonde está "false" estará na sua sources ORIGINAL "true" então no caso a palavra "true" (ativa a função) "false" (desativa a função) (É a mesma coisa da OTX porém no TFS 0.4 a função está um pouco diferente) OBS: este tutorial é para alterar a velocidade do push em longa distancia, no caso 1 sqm + do outro player, para alterar o push "colado" ao player é em config.lua "pushCreatureDelay" É isso galera, qualquer dúvida só perguntar Créditos: Leonardo FireElement Editado Julho 8, 2015 9 anos por leozynho123 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 8, 2015 9 anos Em nome da comunidade do TK, muito obrigado pela contribuição! Seu tópico de conteúdo foi aprovado e será movido para a seção adequada. Você ganhou 1 REP+!
Postado Julho 8, 2015 9 anos Autor Em 08/07/2015 em 21:35, Caronte disse: Em nome da comunidade do TK, muito obrigado pela contribuição! Seu tópico de conteúdo foi aprovado e será movido para a seção adequada. Você ganhou 1 REP+! obrigado rs
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