Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal !aol !bless !loot no TFS 1.2 ServerVersao 10.78


Posts Recomendados

Alguem me da uma mao com isto?

 

Tou a precisar comandos pra players:

 

!aol

!bless

!spells

 

Outra duvida: Tem forma de colocar "AutoLoot" nesta versao? Onde o player faz uma lista de !loot e ele adiciona ou elimina items, uma vez morre o monster ele automaticamente pega os items que tem nessa lista :)

 

Obrigada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Vou pegar do meu OT aqui e já posto.

 

Aol:

 

em talkactions/script crie um arquivo aol.lua e coloque isso dentro:


 

function onSay(cid, words, param)

 
if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE then
local bp = doPlayerAddItem(cid, 2173, 1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13)
else
doCreatureSay(cid, "Voce nao tem dinheiro suficiente!", TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
end

 

em talkactions.xml coloque essa tag:

 

<talkaction words="!aol;!AOL" event="script" value="aol.lua"/>

 

Bless:

 

em talkactions/script crie um arquivo chamado bless.lua e coloque isso dentro:

 

 

local bless = {1, 2, 3, 4, 5}

 

local cost = 80000
function onSay(cid, words, param)
for i = 1, table.maxn(bless) do
if(getPlayerBlessing(cid, bless)) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja tem todas as bless.")
return TRUE
end
end
 
if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then
for i = 1, table.maxn(bless) do
doPlayerAddBlessing(cid, bless)
end
doCreatureSay(cid, "You are now blessed!" ,19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 80k para a bless.")
end
return TRUE
end 

 

 
 
no talkactions.xml coloque essa tag:
 

<talkaction words="!bless;!BLESS" event="script" value="bless.lua"/>

 

 

Spells:

 

em talkactions/script crie um arquivo chamado spells.lua e coloque isso dentro:

 

function onSay(cid, words, param)
 
local count = getPlayerInstantSpellCount(cid)
local text = ""
local t = {}
for i = 0, count - 1 do
local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i)
if spell.level ~= 0 then
if spell.manapercent > 0 then
spell.mana = spell.manapercent .. "%"
end
table.insert(t, spell)
end
end
table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end)
local prevLevel = -1
for i, spell in ipairs(t) do
local line = ""
if prevLevel ~= spell.level then
if i ~= 1 then
line = "\n"
end
line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n"
prevLevel = spell.level
end
text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n"
end
doShowTextDialog(cid,2175,text)
return TRUE
end

 

 

 
em talkactions.xml coloque essa tag:
 
<talkaction words="!spells" event="script" value="spells.lua"/>

 

 

Editado por moviebr (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@moviebr

Releia o título do tópico:

no TFS 1.2 ServerVersao 10.78 

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vou pegar do meu OT aqui e já posto.

 

Aol:

 

em talkactions/script crie um arquivo aol.lua e coloque isso dentro:

 

em talkactions.xml coloque essa tag:

 

 

Bless:

 

em talkactions/script crie um arquivo chamado bless.lua e coloque isso dentro:

 
 
 
no talkactions.xml coloque essa tag:
 

 

 

Spells:

 

em talkactions/script crie um arquivo chamado spells.lua e coloque isso dentro:

 

 

 
em talkactions.xml coloque essa tag:
 

 

 

Isto é pra server TFS 1.2 10.78?

 

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá em talkactions/talkactions.xml e add as tags:

<talkaction words="!aol" script="!aol.lua"/>
<talkaction words="!bless" script="!bless.lua"/>

Agora crie 2 arquivos .lua em talkactions/scripts/ com os nomes: !aol.lua e !bless.lua.

 

AOL.lua

 


function onSay(player, words, param)

	if player:removeMoney(price_aol) then
		player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED)
		player:addItem(2173, 1)	
	else
		player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		player:sendCancelMessage("You dont have enought money.")
	end
	
end

 

Bless.lua

local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
local price_bless = 100000

function onSay(player, words, param)

	for i = 1, table.maxn(bless) do
		if player:hasBlessing(bless[i]) then
			player:sendCancelMessage("You already have all blessings.")
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			return false
		end
	end

	if player:removeMoney(price_bless) then
		for i = 1, table.maxn(bless) do
			player:addBlessing(bless[i])
		end
		
		player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought all blessings.")
		player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)
	else
		player:sendCancelMessage("You don't have enough money.")
		player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
	end
	
	return true
end

Editado por Jobs (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta certo muito obrigado por tudo!!!! 

 

pra a funcao !loot pra ele pegar tudo automaticamente dos mounstruos é dificil ne?

 

Obrigada pela ajuda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro !spells, cria a talkaction e copia o código do spellbook.

 

 Lordfire

Ta dando error aqui cuanto colo o mesmo .lua do spellbook. (na linha 1 - eu tambem troquei o onUse pelo onSay) e na mesma!

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local count = getPlayerInstantSpellCount(cid)
	local text = ""
	local t = {}
	for i = 0, count - 1 do
		local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i)
		if spell.level ~= 0 then
			if spell.manapercent > 0 then
				spell.mana = spell.manapercent .. "%"
			end
			table.insert(t, spell)
		end
	end
	table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end)
	local prevLevel = -1
	for i, spell in ipairs(t) do
		local line = ""
		if prevLevel ~= spell.level then
			if i ~= 1 then
				line = "\n"
			end
			line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n"
			prevLevel = spell.level
		end
		text = text .. line .. "  " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n"
	end
	doShowTextDialog(cid, item.itemid, text)
	return TRUE
end
Editado por edamaster (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo