Postado Agosto 2, 2015 9 anos vlw cara xD se precisar de qlqr outra coisa, to ai pra tenta ajuda! GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Agosto 2, 2015 9 anos Eu também não manjo nada de sqlite, mas, eu acho que não é problema de tabela. Você colocou o nome da database em sqlFile = "database.s3db"? ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Agosto 2, 2015 9 anos Em 02/08/2015 em 23:20, Wakon disse: Eu também não manjo nada de sqlite, mas, eu acho que não é problema de tabela. Você colocou o nome da database em sqlFile = "database.s3db"? Não seria por que está faltando a tabela "server_config" algo assim???? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Agosto 2, 2015 9 anos Como eu disse, não manjo muito, tente criar a tabela pra ver se vai: Abre o sqleditor, aperte ALT + E, cole o código e aperte F9. CREATE TABLE server_config ( config VARCHAR( 35 ) NOT NULL DEFAULT '', value INTEGER NOT NULL ); ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Agosto 3, 2015 9 anos Autor o server em verdade e em mysql mais tem opcao do AccountManager!! baixe xampp mais nao consigo criar account manager pelo localhost/phpmyadmin pode ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.