Postado Agosto 7, 2015 9 anos Boa Tarde! Então galera, procurei em todo o Fórum um sistema de Task Simples (sem Rank, sem Boss, e só um Bixo por NPC) tipo; Eu: Oi NPC: Para fazer tasks digite "task" para sair digite "sair" para receber seu prêmio, digite "receber" "..." Eu: Task NPC: diga o nome do monstro para fazer a task! Eu: Mercenario NPC: Ok, Vc precisa matar 50 mercenario para completar a sua task! Depois que matar os 50 mercenario Eu: Oi Eu: Receber e Ganho EXP e Money... o npc em português. Recompensa em Experiência, e com a contagem de monstros no Default do Jogo.. Seria um sistema bem simples, um tipo de Monstro, um NPC, uma vez por char. Vou dar rep mais para todos que ajudarem, é que realmente preciso desse Script, e o único que encontrei foi o Task System 3.0 do Vodkart, que é muito bom por sinal, mas foge das minhas expectativas por tamanha complexidade! Obrigado galera =] Máximo de REP + possíveis! @UP! @UP! :@ UP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado Agosto 8, 2015 9 anos UP. Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Março 12, 2018 7 anos Em 07/08/2015 em 22:10, Sayadjin disse: Boa Tarde! Então galera, procurei em todo o Fórum um sistema de Task Simples (sem Rank, sem Boss, e só um Bixo por NPC) tipo; Eu: Oi NPC: Para fazer tasks digite "task" para sair digite "sair" para receber seu prêmio, digite "receber" "..." Eu: Task NPC: diga o nome do monstro para fazer a task! Eu: Mercenario NPC: Ok, Vc precisa matar 50 mercenario para completar a sua task! Depois que matar os 50 mercenario Eu: Oi Eu: Receber e Ganho EXP e Money... o npc em português. Recompensa em Experiência, e com a contagem de monstros no Default do Jogo.. Seria um sistema bem simples, um tipo de Monstro, um NPC, uma vez por char. Vou dar rep mais para todos que ajudarem, é que realmente preciso desse Script, e o único que encontrei foi o Task System 3.0 do Vodkart, que é muito bom por sinal, mas foge das minhas expectativas por tamanha complexidade! Obrigado galera =] Máximo de REP + possíveis! @UP! @UP! :@ UP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ola amigo vc ja encontrou essa task? ajuda e tbm presciso dela
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.