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Normal [PEDIDO] Comando !status para mudar o tipo do HP


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Olá galera to TK eu gostaria de uma script ou um sistema não sei realmente o que é, mais o player diz !status e muda o tipo de HP do player para porcentagem ou normal, eu vi em um servidor e achei bacana pra caramba, veja as imagem.

 

MODO NORMAL

XUqn8tZ.png

 

MODO PORCENTAGEM

X4VPF5d.png

 

 

e gostaria que so podesse usar o comando em 10 em 10 segundos....

 

Rep+ por 5 mês pra quem ajudar rsrs.

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

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Leia atentamente o tópico e as respostas dele, veja se é isso que deseja:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/55507-pedido-hp-mp-por-porcentagem/

Editado por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
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http://www.tibiaking.com/forum/topic/55507-pedido-hp-mp-por-porcentagem/

 

Infelizmente não é :/

 

O que eu estou procurando é que tem duas opções ou seja o player escolhe que tipo de HP/MP ele quer, usando o comando !status, modo normal ou porcentagem, o do dele so é porcentagem no lugar do normal...

 

@up

 

@up

 

@up

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

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Talkaction:

function onSay(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, 2193) > os.time() then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.")
    end
    
    local mode = getPlayerStorageValue(cid, 2192) == -1 and 1 or -1
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce mudou sua HP/MP para o modo "..(mode == 1 and "porcentagem" or "normal")..".")
    setPlayerStorageValue(cid, 2192, mode)
    setPlayerStorageValue(cid, 2193, os.time() + 10)
    return true
end
Nas sources, protocolgame.cpp:
Troque:
    msg->put<uint16_t>(player->getHealth());
    msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH));
por:
std::string value;
if(player->getStorage(2192, value) && atoi(value.c_str()) > -1)
{     
    if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0)
    {
        msg->put<uint16_t>(uint16_t(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)));
        msg->put<uint16_t>(100);
    }
    else
    {
        msg->put<uint16_t>(0);
        msg->put<uint16_t>(0);  
    }
}
else
{
    msg->put<uint16_t>(player->getHealth());
    msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH));
}
Depois, troque:
    msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA));
    msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA));
por:
std::string value;
if(player->getStorage(2192, value) && atoi(value.c_str()) > -1)
{     
    if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA) > 0)
    {
        msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA) * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA));
        msg->put<uint16_t>(100);
    }
    else
    {
        msg->put<uint16_t>(0);
        msg->put<uint16_t>(0);
    }
}
else
{
    msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA));
    msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA));
}
Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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