Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado script Night Wolf bugado [ajudem]


Posts Recomendados

Urgente preciso de ajuda, o script de DASH do Night Wolf está dando BUG, ao usar a magia o personagem entra no PZ mesmo com pk, e está dando para bugar o pk, me ajudem

essa é a script

 

-- Edited Dash by Night Wolf

local distance = 15 -- distancia que anda (em sqm)
local speed = 100 -- milisegundos entre cada passo (qnt menor = mais rapido)
 
local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, (speed * distance) + 50, false, GAMEMASTER_INVISIBLE) -- nao mexa
local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, (speed * distance) + 50, false) -- nao mexa
 
local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end  
 
function onWalk(cid)
local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
if isWalkable(poslook, false, false, false) then
if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
return true
else      
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
return true
end
else      
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31)
end
end
 
 
function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, 13118) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 15 segundos.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
return false
end
addEvent(mc1,500,cid)
exhaustion.set(cid, 13118, 15.0)
doAddCondition(cid, invisible)
doAddCondition(cid, outfit)
for i = 0, distance do
addEvent(onWalk, speed * i,cid)
end
return true
end
Editado por 36312872 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...
local distance = 15 -- distancia que anda (em sqm)
local speed = 100 -- milisegundos entre cada passo (qnt menor = mais rapido)
 
local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, (speed * distance) + 50, false, GAMEMASTER_INVISIBLE
local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, (speed * distance) + 50, false)
 
local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then 
		return false 
	end
	
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then 
		return false 
	end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then 
		return false, true 
	end
	
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
	
    return true
end  
 
function onWalk(cid)
	local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
	poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
	if isWalkable(poslook, false, false, false) then
		if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
			doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
			return true
		else      
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
			return true
		end
	else      
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31)
	end
end
 
 
function onCastSpell(cid, var)
	if isPlayerPzLocked(cid) == FALSE then
		if exhaustion.check(cid, 13118) == TRUE then
			doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 15 segundos.")
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
			return false
		end
		
		addEvent(mc1,500,cid)
		exhaustion.set(cid, 13118, 15.0)
		doAddCondition(cid, invisible)
		doAddCondition(cid, outfit)
		
		for i = 0, distance do
			addEvent(onWalk, speed * i,cid)
		end
	end
	return true
end

 

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo