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Scripting Faço Script simples


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  • Moderador

Olá pessoal do TK, preciso treinar um pouco da linguagem LUA e quero saber se alguém precisa de algum script (simples) para que eu possa fazer. Tenho mais experiências em actions/movements/talkactions.

Caso queira comente no tópico explicando como será seu script que eu faço :)

 

Vou fazendo de acordo com a demanda.

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Você melhora scripts tbm? estou usando esse globalevents de loteria.... ela sorteia um player online e dá uma surprise bag, problema é que ela sorteia até GMs, mesmo se estiver de GHOST...

 

function onThink(interval, lastExecution)


    local players = getPlayersOnline()
    local list = {}
    for i, tid in ipairs(players) do
    list = tid
end
    local winner = list[math.random(1, #list)]
    doBroadcastMessage('[LOTTERY SYSTEM] Winner: '.. getCreatureName(winner) ..', Reward: Suprise Bag - Congratulations! (Proxima loteria em 30 minutos)')
    doPlayerAddItem(winner, 6570,1)
    return TRUE
end

Editado por Baiakym (veja o histórico de edições)
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  • Moderador

 

Você melhora scripts tbm? estou usando esse globalevents de loteria.... ela sorteia um player online e dá uma surprise bag, problema é que ela sorteia até GMs, mesmo se estiver de GHOST...

 

function onThink(interval, lastExecution)


    local players = getPlayersOnline()
    local list = {}
    for i, tid in ipairs(players) do
    list = tid
end
    local winner = list[math.random(1, #list)]
    doBroadcastMessage('[LOTTERY SYSTEM] Winner: '.. getCreatureName(winner) ..', Reward: Suprise Bag - Congratulations! (Proxima loteria em 30 minutos)')
    doPlayerAddItem(winner, 6570,1)
    return TRUE
end

 Tenta ai:

 

 

function onThink(interval, lastExecution)
    local players = getPlayersOnline()
    local list = {}
    for i, tid in ipairs(players) do
    list = tid
end
if(getPlayerAccess(players) <= 1
    local winner = list[math.random(1, #list)]
    doBroadcastMessage('[LOTTERY SYSTEM] Winner: '.. getCreatureName(winner) ..', Reward: Suprise Bag - Congratulations! (Proxima loteria em 30 minutos)')
    doPlayerAddItem(winner, 6570,1)
    return TRUE
else
end
end

 

Editado por moviebr (veja o histórico de edições)
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você sabe fazer um script qe o speed seja definido por level ?

exemplo lvl 10 -  speed x1

level 20 - speed x2

level 50- speed x5 ...e assim vai indo..

 

outra, por exemplo, é um script que os mages possam tirar um hit extra

vamos lá pro exemplo

level 100- 15 de poison

level 200- 30 de poison fire ou oq vier na cabeça

level 500- 50 de poison

lembrando que seria um diferencial pros mages- porque justamente eles estao em desvantagens no caso do critical- dodge- eu particulamente acho injusto o system.

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  • Moderador

você sabe fazer um script qe o speed seja definido por level ?

exemplo lvl 10 -  speed x1

level 20 - speed x2

level 50- speed x5 ...e assim vai indo..

 

outra, por exemplo, é um script que os mages possam tirar um hit extra

vamos lá pro exemplo

level 100- 15 de poison

level 200- 30 de poison fire ou oq vier na cabeça

level 500- 50 de poison

lembrando que seria um diferencial pros mages- porque justamente eles estao em desvantagens no caso do critical- dodge- eu particulamente acho injusto o system.

Não prometo nada, mas vou tentar aqui.

 

Nem precisei criar, achei um aqui no TK: http://www.tibiaking.com/forum/topic/41998-creaturescript-level-speed-ao-atingir-determinado-level-reformulado/

Editado por moviebr (veja o histórico de edições)
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[5/9/2015 18:3:22] >>> Loading globalscripts... [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/loteria.lua:7: ')' expected near 'then'
[5/9/2015 18:3:22] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/loteria.lua)
[5/9/2015 18:3:22] data/globalevents/scripts/loteria.lua:7: ')' expected near 'then'

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 function onThink(interval, lastExecution)
    local players = getPlayersOnline()
    local list = {}
    for i, tid in ipairs(players) do
    list[i] = tid
end
if(getPlayerAccess(players)) <= 1
    local winner = list[math.random(1, #list)]
    doBroadcastMessage('[LOTTERY SYSTEM] Winner: '.. getCreatureName(winner) ..', Reward: Suprise Bag - Congratulations! (Proxima loteria em 30 minutos)')
    doPlayerAddItem(winner, 6570,1)
    return TRUE
else
end
end
 
Testa ai @Baiakym

Pokemon Imperium Project!

 

- Lordbaxx im back -

 

9BgvzDi.gif

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@dodoby

 

[5/9/2015 19:9:55] [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/loteria.lua:8: 'then' expected near 'local'
[5/9/2015 19:9:55] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/loteria.lua)
[5/9/2015 19:9:55] data/globalevents/scripts/loteria.lua:8: 'then' expected near 'local'

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@moviebr, além de você ter colocado o if no lugar errado, você esqueceu do then...

o melhor a se fazer, é colocar o if dentro do loop do for, assim, construindo uma tabela de sorteio só com players.

 

eu corrigi:

function onThink(interval, lastExecution)

local players = getPlayersOnline()
local list = {}
    
    for i, tid in ipairs(players) do
       if getPlayerAccess(tid) <= 1 then
          list[i] = tid
       end
    end

local winner = list[math.random(1, #list)]
    
    doBroadcastMessage('[LOTTERY SYSTEM] Winner: '.. getCreatureName(winner) ..', Reward: Suprise Bag - Congratulations! (Proxima loteria em 30 minutos)')
    doPlayerAddItem(winner, 6570,1)

    return true
end 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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@moviebr, além de você ter colocado o if no lugar errado, você esqueceu do then...

o melhor a se fazer, é colocar o if dentro do loop do for, assim, construindo uma tabela de sorteio só com players.

 

eu corrigi:

function onThink(interval, lastExecution)

local players = getPlayersOnline()
local list = {}
    
    for i, tid in ipairs(players) do
       if getPlayerAccess(tid) <= 1 then
          list[i] = tid
       end
    end

local winner = list[math.random(1, #list)]
    
    doBroadcastMessage('[LOTTERY SYSTEM] Winner: '.. getCreatureName(winner) ..', Reward: Suprise Bag - Congratulations! (Proxima loteria em 30 minutos)')
    doPlayerAddItem(winner, 6570,1)

    return true
end 

se eu tivesse tempo para aprender lua, com certeza iria te perturbar pra me ensinar.

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 Gostaria de uma script que desse 10% de exp e 10% de loot a mais para jogadores Premium e uma script de dar premium ao jogador exemplo o God fala /addpremium Yan Liima,30    ai eu daria 30 dias de premium para o jogador Yan Liima que sou eu rsrs. Scripts facil de se fazer porém eu tenho muita preguiça kkkk  Versão do servidor: 8.60 Tfs 0.4.

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

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se eu tivesse tempo para aprender lua, com certeza iria te perturbar pra me ensinar.
 

 

Se eu tivesse tempo para ensinar, com certeza eu iria ajudar  :) .

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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  • Moderador

 

@moviebr, além de você ter colocado o if no lugar errado, você esqueceu do then...

o melhor a se fazer, é colocar o if dentro do loop do for, assim, construindo uma tabela de sorteio só com players.

 

eu corrigi:

function onThink(interval, lastExecution)

local players = getPlayersOnline()
local list = {}
    
    for i, tid in ipairs(players) do
       if getPlayerAccess(tid) <= 1 then
          list[i] = tid
       end
    end

local winner = list[math.random(1, #list)]
    
    doBroadcastMessage('[LOTTERY SYSTEM] Winner: '.. getCreatureName(winner) ..', Reward: Suprise Bag - Congratulations! (Proxima loteria em 30 minutos)')
    doPlayerAddItem(winner, 6570,1)

    return true
end 

Obrigado por responder, com certeza não tinha pensado em colocar no loop. O then eu tinha colocado porém editei para ver se era algo nele. Obrigado mesmo assim :)

 Gostaria de uma script que desse 10% de exp e 10% de loot a mais para jogadores Premium e uma script de dar premium ao jogador exemplo o God fala /addpremium Yan Liima,30    ai eu daria 30 dias de premium para o jogador Yan Liima que sou eu rsrs. Scripts facil de se fazer porém eu tenho muita preguiça kkkk  Versão do servidor: 8.60 Tfs 0.4.

 

Para o XP premium está aí > http://www.tibiaking.com/forum/topic/37029-vip-b%C3%B4nus-exp-b%C3%B4nus-para-jogadores-vip-account/

Pro loot vou ver se consigo.

O de add premium > http://www.tibiaking.com/forum/topic/53209-adicionarremover-premium-por-comando/

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Ok ficarei aguardando o do loot :D muito obrigado!

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

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Precisando de ajuda?

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  • Moderador

ta dando erro no actions do script torneio:

 aki o erro >> 

 

Actions 

function onUse(cid, item)

if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20 , "Mate todo mundo para vencer o torneio!") return true end

doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple1)
doBroadcastMessage("Parabéns ao treinador "..getCreatureName(cid).." por vencer o torneio de hoje")
doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount)
return true
end

 

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  • 1 month later...

Camarada, não sei se é um scrpt fácil, pra dizer a verdade não sie se é uma script.. se puderme ajudar..

É o seguinte.. estou montando um OT de naruto vs bleach, e esse ot será pvp enforced.

Porém para deixar mais legal, gostaria que quando você, ao logar, em vez de logar, em vez de criar conta ou coisa parecida, você tivesse uma conta e senha padrão (por exemplo o famoso "1/1"), e ao colocar a conta e a senha e desse enter, em vez de aparecer um personagem pra ser criado uma conta, aparecesse a lista de todos os personagens que podem ser usados lá, fazendo com que você procure o que você queira e dê enter pra entrar e jogar com ele. 

Só que eu gostaria que além disso, não pudesse ter 2 do mesmo personagem. Exemplo : 10 pessoas estão entrando pra poder escolher os personagens que terão na minha lista, mas dou um exemplo aqui, X,Y e Z. Daí 2 pessoas clicam pra usar o X. Somente a que clicou primeiro vai poder usar. as outras pessoas que tentarem entrar enquanto 1 pessoa estiver usando, vai aparecer uma mensagem dizendo algo do tipo " você não pode pois já estão usando, ou algo do gênero.

Não sei se isso é em script. Se não for, me oriente por favor. Desde já agradecido


 

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  • 7 months later...

Olá, eu estou atraz de uma script de quando o player subir em cima do piso (ficar parado em cima do piso) sai uma mensagem do piso dependendo nick do player por exemplo : tibiano [1] quanto mais tempo ficar em cima mais pontos marca dps de mais 1 segundo tibiano [2] e assim vai cada segundo ele ficar com mais ponto, e se possível quando ele tiver com vida yellow contar 2 ponto por segundo e com vida red 3 ponto por segundo. meu servidor é 10.10 espero que me ajudem, obrigado pela atenção.

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    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
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