Postado Novembro 14, 2015 9 anos Bom pessoal , eu estou com o intuito de aprender a fazer um light hack. Eu já pesquisei aqui no fórum , e achei um post muito completo pelo Kimoszin. Mas fiquei com uma dúvida: http://www.tibiaking.com/forum/topic/14076-c-light-full/ Endereços de Memoria: 9.54 FullLightNop = 0x50E6F9; FullLightAdr = 0x50E6FE; FullLightNopDefault = new byte[] { 0x7E, 0x0A }; FullLightNopEdited = new byte[] { 0x90, 0x90 }; FullLightAdrDefault = 0x80; FullLightAdrEdited = 0xFF; Eu consegui achar 3 valores que se diferenciam pelo valor da luz, mas tenho a dúvida de como saber qual é qual, e como pegar os valores de bytes[] que podem vir nele , igual ao visto no quadro acima. Se alguém souber de algo , com qualquer comentário ou se ficou com dúvida de algo que eu falei que não ficou claro , poderia dar melhores explicações , bom , é isso, se alguém souber , comenta aí. Obrigado.
Postado Novembro 24, 2015 9 anos Os bytes não muda(Eu acho to enferrujado) Os únicos valores que pode mudar são esses: Você consegue essas adress facilmente pois o BlackD Tools sempre que atualiza as adress, ele posta, incluindo essas. FullLightNop = 0x50E6F9; FullLightAdr = 0x50E6FE; Editado Novembro 24, 2015 9 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.