Postado Novembro 21, 2015 9 anos Por favor, responde minha dúvida e a do vankk, porque fica dificil te ajudar assim.
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Autor Então cara .. não adiantou em nada o que vocês me sugeriram .. Pensei que fosse no "Rate Experience" ou então no "DeathLost Percent" mas pelo jeito também não é .. Editado Novembro 21, 2015 9 anos por BrunoFCB5 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Eu não sugeri nada, então vamos lá. Veja todos os scripts de prepareDeath ou Death do creaturescripts, precisa ter um pouco de conhecimento de LUA para isso, ou então, você modifica suas sources(?) Você não me respondeu qual é o seu TFS.. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 30, 2015 9 anos TFS dele deve ser 0.3.6... não tem haver com a distro... Você usa site para seu server? ou account manager? é um OT de tibia? ou servidor derivado? Editado Novembro 30, 2015 9 anos por karlkalvin Esqueci algumas perguntas. (veja o histórico de edições) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.