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bem, sou staff em um otserv, e o dono esta ocupado, pediu para mim vir aqui, caso ajude podera entrar na staff, tem por volta de 40 on.

e assim, para o donate estavamos usando sistema de storage, mas ele nao acabava, entao fomos trocar para P.A, tudo bem, pegando certinho, mas queremos dar 30% de EXP Extra.

Segue o Script:

 

function onLogin(cid)

local rate = 1.3 -- 30%
local config = {
welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!",
not_vip = "Tornesse DONATE e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!",
s = 13500, -- Storage vip
}

if getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time() >= 1 then
doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip)
end
return TRUE
end

 

30 minutos atrás, king478 disse:

 

Editado por king478
melhorar (veja o histórico de edições)
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Bom brother, estou a 1 ano afastado do OpenServer, porém tentei algo aqui, vê se funciona ai.

 

Minha idéia foi basicamente o seguinte, enquanto o jogador for premium cada vez que ele matar um monstro ele irá receber os porcentos de experiência a mais.

o código é bastante simples.

 

(CreatureScript - onKill)


 

local gainPercent = 30

function onKill(cid, target)
    if isMonster(target) then
        if getPlayerPremiumDays(cid) > 0 then
            
            doPlayerAddExp(cid, (getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience / 100) * gainPercent)
        end
    end
    return true
end

 

 

Editado por Orochi Elf
Erro de digitação. (veja o histórico de edições)

Tony Araújo  ;D 

 

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42 minutos atrás, Orochi Elf disse:

Bom brother, estou a 1 ano afastado do OpenServer, porém tentei algo aqui, vê se funciona ai.

 

Minha idéia foi basicamente o seguinte, enquanto o jogador for premium cada vez que ele matar um monstro ele irá receber os porcentos de experiência a mais.

o código é bastante simples.

 

(CreatureScript - onKill)


 


local gainPercent = 30

function onKill(cid, target)
    if isMonster(target) then
        if getPlayerPremiumDays(cid) > 0 then
            
            doPlayerAddExp(cid, (getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience / 100) * gainPercent)
        end
    end
    return true
end

 

iremos testar muito obrigado :) 

 

 

 

cara, poderia me ajudar, colocar texto ao logar? se for premmy aparecer que ganha 30% a mais de xp? e se nao for dizer que se compra premium account ganha 30%?

Editado por king478 (veja o histórico de edições)
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Agora, Azhaurn disse:

"Up" é permitido apenas a cada 24 horas, caso o mesmo se repita ambos serão punidos.

Obrigado pelo aviso, este foi meu primeiro post aqui no tk xD

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Vá dentro da pasta:

 

Data > CreatureScripts > Scripts > login.xml

 

Abra ele e, dentro da função 'onlogin' coloque o seguinte:

	if(getPlayerPremiumDays(cid) > 0) then
		doPlayerPopupFYI(cid, "Voce e premmiun!\n e Ganha 30% mais \n de Exp")
	else	
		doPlayerPopupFYI(cid, "Você nao e premmiun!\n Compre e ganhe 30% a mais \n de Exp")
	end

Veja se é isto.

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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      Link:
       
      Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
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      local posis = {
      --[pos do npc] = {pos inicial, pos final},
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      [{x = 74, y = 132, z = 10}] = {posIni = {x = 76, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 95, y = 147, z = 10}},
      }
       
       é um NPC
       
       
      .LUA DO NPC
       
      LIB - TRAVEL.LUA
       
       
       
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      Como Funciona: Um monstro especial "Boss", quando você targeta nele, ele Cria vários outros monstros mais fracos para ajudar ele. só fiz esse script pra contribuir aqui no tk.
      ?Em data\creaturescript\creaturescript.xml registre?
      ?Em data\creaturescript\script crie um arquivo com nome "target.lua" e cole o código?
      ?Para isso funcionar, você deve registrar os eventos nos monstros que você for usar EX: ?
      O que mudei no script desde o beta? simples, agora só vai spawnar se o monstro levar dano, e a storage global só volta a -1 se o monstro morrer.
      Prováveis problemas? sim, o script foi feito para boss, ou seja, se tiver mais de dois boss no mapa pode dar problema, por exemplo, um boss é atacado e a storage fica ativada, mas ele não é morto então não desativa a storage, se você for matar o outro boss, os monstros não irão nascer, pois a storage já vai estar ativada, ou seja, deixe apenas um boss por vez.
      Só isso mesmo, suporte só com 10zão no pixpobre?
      Agradecimentos ao @Vodkart(Ajudou muito com erros/ediçoes).
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