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Torneio System Completo 4 vezes ao dia + NPC + RANK apenas PARA SITE


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  • Sub-Admin
17 horas atrás, israel sylva sylva disse:

fiz tudo certinho mas quando clika na porta alavanca diz you cannot use the objeto tem como ajuda ae quero so a essa parte que ultimo player clike pra vencer

 

uniqueid="18279"

não use Actions no RME lá tem 2 opção UniqueiD e ActionsID você deve só colocar o numero em UniqueID

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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Bom pessoal eu resolvi compartilhar o meu sistema de torneio para poketibia que fiz para meu projeto, ele tem a função de ocorrer 4 vezes ao dia....Falando apenas com o 1 NPC Nick da cidade aonde você

localhost/phpmyadmin importar para o banco de dados

vamos fazer sem site então!!!

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o Meu ta dando pra 2 pessoas clika na alavanca porrq?

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1 hora atrás, Alexy Brocanello disse:

uniqueid="18279"

não use Actions no RME lá tem 2 opção UniqueiD e ActionsID você deve só colocar o numero em UniqueID

Vo tenta agor

 

2 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

uniqueid="18279"

não use Actions no RME lá tem 2 opção UniqueiD e ActionsID você deve só colocar o numero em UniqueID

Pego Vlw Parceirao Vlw msm Precisava disso uu

 

25 minutos atrás, israel sylva sylva disse:

Vo tenta agor

 

Pego Vlw Parceirao Vlw msm Precisava disso uu

 

mas com

 

2 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

uniqueid="18279"

não use Actions no RME lá tem 2 opção UniqueiD e ActionsID você deve só colocar o numero em UniqueID

quando clika na porta aparece vc ganho torneio e etc mas fica no msm luga como posivel quando clika joga o cara la pra parte do vencedor

 

Em 29/01/2016 at 22:31, Alexy Brocanello disse:

Bom pessoal eu resolvi compartilhar o meu sistema de torneio para poketibia que fiz para meu projeto, ele tem a função de ocorrer 4 vezes ao dia....Falando apenas com o 1 NPC Nick da cidade aonde você por....

 

Como funciona ? Mata todos e o ultimo que sobrar na arena de batalha é o ganhador!

 

1° Pasta LIB copie um arquivo e deverá renomear para torneio ficando torneio.lua apaga tudo que tem dentro e add

 


torneio = {
awardTournament = 2148, ---moeda usada para entra no torneio--
awardAmount = 1000, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio--
playerTemple = {x = 893, y = 499, z = 15}, --pra onde vai o player quando morrer ?--

tournamentFight = {x = 894, y = 538, z = 15}, --centro da arena torneio combate--
area = {fromx = 866, fromy = 508, fromz = 15, tox = 922, toy = 572, toz= 15},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate--

waitPlace = {x = 969, y = 544, z = 15},  --centro da sala de espera--
waitArea = {fromx = 957, fromy = 536, fromz = 15, tox = 983, toy = 552, toz= 15}, --canto esquerdo acima da sala de espera--canto abaixo esquerdo da sala de espera--

startHour1 = "07:50:00", --horario do aviso?--
endHour1 = "08:00:00",--horario que começa?--

startHour2 = "11:50:00",--horario do aviso?--
endHour2 = "12:00:00",--horario do aviso?--

startHour3 = "17:50:00",--horario do aviso?--
endHour3 = "18:00:00",--horario do aviso?--

startHour4 = "22:50:00",--horario do aviso?--
endHour4 = "23:00:00",--horario do aviso?--

price = 500,--valor para entrar no torneio ? 500 dollar no caso--
revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer--
}

function getPlayersInArea(area)

local players = {}

for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do

local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid

if m ~= 1 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

apaga os coments do scripts acima com --blablabla--

 

 

 

2° GLOBALEVENTS vá na pasta globalevents/scripts copia um arquivo que voc?ê deverá renomear para torneio ficando torneio.lua e add

 


function onTime()
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
doBroadcastMessage("O Torneio dessa vez não teve vencedor, tente na proxima vez") return true end
for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight)
doPlayerSendTextMessage(pid, 21, "O torneio começou!")
end
return true
end

ou dependendo do tfs pode ser

 


function onTimer()
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
doBroadcastMessage("O Torneio dessa vez não teve vencedor, tente na proxima vez") return true end
for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight)
doPlayerSendTextMessage(pid, 21, "O torneio começou!")
end
return true
end

 

 

 

agora em globalevents.xml add as tag

 


<globalevent name="TournamentStart1" time="08:00" event="script" value="torneio.lua"/>
<globalevent name="TournamentStart2" time="12:00" event="script" value="torneio.lua"/>
<globalevent name="TournamentStart3" time="18:00" event="script" value="torneio.lua"/>
<globalevent name="TournamentStart4" time="23:00" event="script" value="torneio.lua"/>


ou

 


<globalevent name="TournamentStart1" timer="08:00" event="script" value="torneio.lua"/>
<globalevent name="TournamentStart2" timer="12:00" event="script" value="torneio.lua"/>
<globalevent name="TournamentStart3" timer="18:00" event="script" value="torneio.lua"/>
<globalevent name="TournamentStart4" timer="23:00" event="script" value="torneio.lua"/>

 

 

ainda em globalevents vá em globalevents/scripts copie outro arquivo e renomeia para, msgtorneio ficando msgtorneio.lua e add

 


local i = {
["07:50"] = {nome = "O Torneio vai começar em 10 minutos, fale com o NPC Nike no CP de sua cidade, vai custar 500 Dollar's  para participar!"},
["07:55"] = {nome = "Faltam 5 minutos para fechar as inscrições do torneio!"},
["07:59"] = {nome = "As inscrições do Torneio fecharam!"},

["11:50"] = {nome = "O Torneio vai começar em 10 minutos, fale com o NPC Nike no CP de sua cidade, vai custar 500 Dollar's para participar!"},
["11:55"] = {nome = "Faltam 5 minutos para fechar as inscrições do torneio!"},
["11:59"] = {nome = "As inscrições do Torneio fecharam!"},


["17:50"] = {nome = "O Torneio vai começar em 10 minutos, fale com o NPC Nike no CP de sua cidade, vai custar 500 Dollar's para participar!"},
["17:55"] = {nome = "Faltam 5 minutos para fechar as inscrições do torneio!"},
["17:59"] = {nome = "As inscrições do Torneio fecharam!"},


["22:50"] = {nome = "O Torneio vai começar em 10 minutos, fale com o NPC Nike no CP de sua cidade, vai custar 500 Dollar's para participar!"},
["22:55"] = {nome = "Faltam 5 minutos para fechar as inscrições do torneio!"},
["22:59"] = {nome = "As inscrições do Torneio fecharam!"},

}

function onThink(interval, lastExecution)
        hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)
        tb = i[hours]
        if tb then
                doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. "")
                        end
        return true
end

agora as tag globalevents.xml add

 


<globalevent name="msg torneio" interval="60000" event="script" value="msgtorneio.lua"/>

 

pronto agora vamos mexer com actions...

 

3° ACTIONS para o player receber a recompensa... vá em actions/scripts copie um arquivo lá e renomeia para torneio ficando torneio.lua e add

 


function onUse(cid, item)
local torneios = 1
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokémonDBR!")
else
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Só o ultimo que ficar na arena, poderá abrir está porta! ") return true end
doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple)
doBroadcastMessage("[Torneio] Parabéns ao treinador "..getCreatureName(cid).." foi o ganhador do torneio de hoje, verifique o rank em nosso site www.seusite.com!")
doPlayerAddItem(cid,2148,300)
addTopt(cid, torneios)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ORANGE,"[Torneio] Você já venceu "..(getTopt(cid,torneio)).."x, Parabéns.")
doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount)
return true
end
end

agora a tag de actions.xml add

 


<action uniqueid="18279" event="script" value="torneio.lua"/>

 

*18279 é unique ID que vc terá que por numa porta alavanca o que for pra depois o ultimo player clicar...

 

 

 

NPC vá na pasta npc/scripts copia um arquivo e você deverá renomear para torneio ficando torneio.lua e add

 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then

if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then
selfSay('Voce nao Pode entrar no torneio com {revives}, por favor guarde eles e volte a falar comigo novamente.', cid)
return true
end

selfSay('Voce quer Participar no torneio por '..torneio.price..' de Dollars?', cid)
talkState[talkUser] = 2

elseif talkState[talkUser] == 2 then

if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then
if os.date("%X") < torneio.startHour1 or os.date("%X") > torneio.endHour1 then
if os.date("%X") < torneio.startHour2 or os.date("%X") > torneio.endHour2 then
if os.date("%X") < torneio.startHour3 or os.date("%X") > torneio.endHour3 then
if os.date("%X") < torneio.startHour4 or os.date("%X") > torneio.endHour4 then
selfSay('As inscrições para o torneiro ainda não abriram, volte ás 07:50 AM, 11:50 AM, 17:50 AM ou ás 22:50 PM todo os dias', cid)
return true
         end
      end
   end
end
if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then
doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace)
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem vindo, esta e a sala de espera, voce espera aqui enquanto o torneio nao começa.")
else

selfSay('Voce não tem ('..torneio.price..') Dollars.', cid)
end
else
selfSay('Certeza que voce não quer Participar? Ok, ate a Proxima', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

bom agora volte um pasta e copia um arquivo.xml e renomeia para torneio ficando torneio.xml e add

 


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Nick" script="torneio.lua" walkinterval="999000" floorchange="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="1245" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>]
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Sou o NIKE, Encarregado pelo Torneio diario caso queira entrar diga: {torneio}."/>
        </parameters>
</npc>

 importa para seu mysql o código

 


ALTER TABLE `players` ADD `torneio` int(11) NOT NULL default '0';

agora a vá na pasta lib copia um arquivo.lua e renomeia para torneio e add ficando torneio.lua

 


function getTopt(cid)
local check4 = db.getResult("SELECT `torneio` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1")
return check4:getDataInt("torneio") <= 0 and 0 or check4:getDataInt("torneio") end
function addTopt(cid,amount)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `torneio` = "..getTopt(cid).."+"..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end
function removeTopt(cid,amount)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `torneio` = "..getTopt(cid).."-"..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end
function setTopt(cid,value)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `torneio` = "..value.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end

pronto torneio 4 vezes ao dia + npc + rank para site como usar o rank no site ? vai em htdocs/template/seulayout/index.tpl e add em algum lugar lá

 


                                             <div class="top-box"> 
                                     {include_php file='torneio.php'}             
                                             </div>

 

agora vá em htdocs criar um novo text com nome torneio.php e add

 


<?PHP 
//** Connection to the database **// 
$ots = POT::getInstance(); 
$ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); 
$SQL = POT::getInstance()->getDBHandle(); 

//** Top Players + online status By Kavvson **// 
                                $money_list = $SQL->query('SELECT name,torneio FROM players ORDER BY torneio DESC LIMIT 5')->fetchAll(); 
                                        $i = 1; 
                                        foreach($money_list as $money_chr){ 
                                        echo '<center>'; 
                                            echo $i.'. <a href="/pt/index.php/character/view/'.urlencode($money_chr['name']).'">'; 
        $player = $ots->createObject('Player'); 
        $player->find($money_chr['name']);  
                        echo '<font color="'; 
                        echo ($player->isOnline()) ? 'green' : 'green'; 
                        echo '">';     
                        echo ''.$money_chr['name'].'</b></a></font>';  echo' Torneio Ganhos: '.$money_chr['torneio'].'</B>'; 
                                            $i++; 
                                        } 
                                        for( $i; $i <= 1; $i++ ){ 
                                            echo $i.'. <br><i>Empty</i><br /><br />'; 
                                        } 
                                        echo '</center>'; 

 

 

isso ai pessoal é completo eu fiz pro meu PokémonDBR que tinha fechado então resolvi compartilhar.... qualquer copia favor bote devido créditos e não quero ver ninguém vendendo meu scrpts....

 

Créditos a mim... qualquer dúvida falando que não sou o dono aqui minha página da PokémonDBR Oficial 2000 curtidas + http://facebook.com/pokemondbr

 

Um poblema grave quando ta os player para batalha qqualquer um clika na porta que ja ganha nem precisa elimina os outros ajuda

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  • 3 weeks later...

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  • 1 month later...
Em 12/06/2016 ás 21:32, Brunds disse:

Funcionando perfeitamente obrigado por contribuir para a comunidade estarei fazendo um re-post deste tópico com mapa e algumas coisas corrigidas como o problema de ontimer e os problemas de adicionar alanvanca/porta no mapa e bugar sobre o npc também amanhã irei postar tudo certinho com mapa e tudo mais desde já obrigado 

 

@Alexy Brocanello

                                             <div class="top-box"> 
                                     {include_php file='torneio.php'}             
                                             </div>

nao consigo colocar isso nao sei naonde coloca no index pq se coloco em qualquer lugar buga o site

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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  • 1 month later...
Em 03/09/2016 ás 15:29, ZikaLord disse:

                                             <div class="top-box"> 
                                     {include_php file='torneio.php'}             
                                             </div>

nao consigo colocar isso nao sei naonde coloca no index pq se coloco em qualquer lugar buga o site

Vc tem q configurar seu Style

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23 horas atrás, Brendojb3 disse:

Vc tem q configurar seu Style

como?

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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  • 2 months later...

no system de torneio sem rank o meu torneio tava de boa, agora fui colocar pra site ta bugado 

ex: se tiver 10 player na arena do torneio os 10 pode clicar na porta e ganhar o torneio sem precisar matar os outros player!

se tiver como da uma força agradeço desde de já

+Rep

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  • 6 months later...

Alguem me ajuda ? fiz tudo certim e tals queria saber como faço para colocar aquele negocio escrito torneio no cliente , e para que assim que por exemplo eu ganhei umtorneio , 2 e tals ir contantdo ali > é como colocar  ranking de torneio no meu site?

torneio.png

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  • 2 weeks later...
  • Sub-Admin
Em 03/09/2016 em 15:29, ZikaLord disse:

                                             <div class="top-box"> 
                                     {include_php file='torneio.php'}             
                                             </div>

nao consigo colocar isso nao sei naonde coloca no index pq se coloco em qualquer lugar buga o site

nada :)

 

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  • 8 months later...
  • 6 months later...

não sei se estou revivendo o tópico, mas estou como uma dúvida.
o unique id coloco na porta ou na alavanca?
o script não verifica se só tem 1 player na arena?!, qualquer player que aperta na porta, ou  na alavanca como o unique id ganha o torneio.

Como arruma isso, alguém pode ajudar ?

e pagina php, eu uso gesior e não funcionou muito bem.

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  • Sub-Admin

na porta, ao clicar na porta a ID verifica se tem alguém na arena, só o ultimo poderá clicar.

OBS: é pra Modern AAC

Editado por L3K0T (veja o histórico de edições)

 

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14 horas atrás, L3K0T disse:

na porta, ao clicar na porta a ID verifica se tem alguém na arena, só o ultimo poderá clicar.

OBS: é pra Modern AAC

 

então eu fui no RME coloquei em uniqueid 18279 na porta, mas pode ter 1 ou 5 na arena que quem aperta na porta ganha o torneio.
acho que fiz algo errado, na parte da LIB, eu criei 2 arquivos, um chamado torneio.lua e o outro torneioo.lua será que foi isso ?
pq ali na explicação vc pede para criar 2 arquivos chamado torneio.lua na pasta LIB, mas n tem como.

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  • 3 months later...

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       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por Underewar
      Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!

      Está versão é a versão OPEN_BETA.

      Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)

      Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.

      Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.

      O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.

      O ideal é usar este servidor em low rate.

      Atualizações

      Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
      Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!
       
      Importante
       

      A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
      Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.

      Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,

      https://www.facebook.com/pokexadventure/photos
       
      Imagens
       
       
      Downloads

      Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!

      Sources

      pokexadventure_open_beta_datapack.rar

      DLLS + Executaveis (Windows)

      OTC
       
      (mediafire.com)
       
      Website
       
      https://github.com/otsoft/myaac

      Ferramentas : 
      auto_restarter_windows.bat

      RME 3.5 ou superior.

      Object builder 10.98 Support ou superior.

      Item editor 10.98 Support ou superior.

      Tutoriais para Compilações
       

      Créditos : @Underewar @pota
    • Por Tungsx
      Olá a todos,
      Recentemente, trabalhei em um projeto de desenvolvimento de uma source para PDA e fiquei muito satisfeito com os resultados. Depois de muito esforço e testes, consegui atingir cerca de 90% de sucesso na implementação da source em diversos PDAs. Agora, gostaria de compartilhar meu trabalho com vocês.
      A source é escrita em C++ e possui diversas funções, incluindo getDamageMapPercent, isPokeball e Order System (getDirectionToWalk). Adicionado raças (Crystal, Steel, Dark), função OnSpawn, Pokemon Passivos e agressivos. Além disso, é altamente compatível com a maioria dos PDAs, embora possa haver algumas adaptações necessárias dependendo do dispositivo específico.
      Para quem estiver interessado em testar a source, deixo aqui o link para todas as funções: https://pastebin.com/EdvX88gv
      Ficarei muito grato por qualquer feedback que vocês possam me dar sobre a minha source. Compartilhar conhecimento e ajudar a comunidade é sempre muito gratificante e espero que minha source possa ajudá-los em seus projetos. Obrigado pela atenção e apoio!
      Atenciosamente, Tungs (kevick)
      a source se encontra anexada nesse tópico + link do mediafire para quem não conseguir baixar aqui.
       
      DOWNLOAD DA SOURCE ATUALIZADA: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file
       
      PS. QUALQUER ERRO EU AJUDAREI, BASTA COMENTAR AQUI NO TÓPICO
       
      SCAN : https://www.virustotal.com/gui/file/d0a3903d6d246dfaa63c0813e7dc91c5d8cb4ebf3f4969ed0e81dbb04504de5e?nocache=1
       
      ATUALIZAÇÃO 052023
      ADIÇÃO DA FUNÇÃO getDirectionToWalk (C++) após baixar e compilar a nova source que se encontra logo abaixo, adicione em 032-position.lua que se encontra na pasta lib a função abaixo:
      function getDirectionToWalk(p1, pos2) local dir = NORTH local pos1 = getCreaturePosition(p1) if(pos1.x > pos2.x) then dir = WEST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHWEST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHWEST end elseif(pos1.x < pos2.x) then dir = EAST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHEAST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHEAST end else if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTH elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTH end end return dir end function getNextStepDelay(cid, dir) return tonumber(398) end  
       
       
       
      Source PDA atualização 052023.rar
    • Por SwayaDzn
      ##Change Log##
      Foram feita muitas modificações na base PokeImperium que foi feita pelo Lord Baxx. (Todos os devidos créditos da base vão para ele.)
      A principal ídeia era fazer um servidor BASEADO na PokeXGames, eu criei muito conteúdo assim como estava adicionando novos pokemons,
      então vou deixar esse changelog de várias coisas que eu adicionei/fui mechendo
      * Foram Feitas várias modificações no mapa, adicionando novas hunts da "cosmic world" como se fosse a nightmare world do pokexgames.
      * Adicionado todos os pokemons do TIER 1 de todos os clans, "os t1h da pokexgames"
      Zoroark, Shiny Pachirisu, Shiny Gardevoir, Shiny Rampardos, Shiny Hariyama, Shiny Heatmor, Shiny Mawile, Mega Pidgeot, Mega Glalie.
      * Foram CRIADOS novos MOVES para TODOS os pokémons de TIER 1.
      * Adicionado alguns novos pokemons de cada clan (não está nem um pouco completo, falta adicionar/balancear diversos pokemons de seus diversos clans
      * Adicionado mais de 3k+ de newtypes(outfit) e items novos no servidor.
      * Todos os pokémons novos tem seus proprios portraits/corpse. INCLUINDO os pokémons megas.
      * Eu criei uma base pra "clones quest" que séria uma quest que resetava a cada semana.
      * Sistema de travel estava sendo feito, porém não terminei (sistema de travel séria o "teleport" para a cosmic world.
      * Alteração no Task System.
      * Alterado Client/Modules/Ui/Interface.

      Principal Bug do servidor, este bug já tinha na propria base do lord baxx que é o auto loot, basicamente se você separa vários items iguais na sua mochila,
      e coletar algum loot de pokémon que tenha esse mesmo item, basicamente duplica, triplica, etc. esse item na sua mochila.
      Meu foco era deixar primeralmente o servidor "divertido" então não corri atrás de arrumar bugs.
      Não tenho mais tempo/vontade de mecher no servidor, então estou disponibilizando.
       
      Imagens/Vídeos
       
      Download: https://www.mediafire.com/file/nqgja991oomtfz0/PokeGhost+Project.rar/file
      scan: https://www.virustotal.com/gui/file/545e3c5e7a894e82cce5e9cb885f2dc4f8f2b8ce1d7f31ff75bb2d8e7bbf4095/detection
       
      Database: Imperium.s3db



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