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8.5x - 8.7x [8.60] The Forgotten Server 0.4 (sqlite e mysql)


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Reporte qualquer bug encontrado.   - Mudanças: * opcode adicionado * Monstros andando em cima de corpos * War system arrumado * Anti-divulgação melhorado * Cast syst

Arrumei   Sim, comecei com esse projeto no começo do ano, eu tava usando o tfs 0.3.6 desde 2010, encontrei alguns problemas e acabei migrando pra rev 3777, e deu certo :D

talkactions/scripts/teleporttown.lua local pos = getTownTemplePosition(tmp, false) Troca por: local pos = getTownTemplePosition(tmp)   Foi o único arquivo que mudei. Adic

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  Em 15/02/2016 em 18:44, Sekk disse:

@KalimaWar querido... Teria como falar de um jeito possível de entender?

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amigo se eu PK, Osso White Skull. e um outro jogador me bateu não fica Yellow Skull. e se eu matar me aumenta um frags

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  Em 15/02/2016 em 19:49, KalimaWar disse:

amigo se eu PK, Osso White Skull. e um outro jogador me bateu não fica Yellow Skull. e se eu matar me aumenta um frags

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Tbm estou na espectativa da resposta, tambem queria saber qual melhor sistema vip para esse tfs aqui com databack do global!

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  Em 16/02/2016 em 01:12, Sekk disse:

N compreendi ainda o problema q vcs tem.. O white não é pra virar yellow skull...

 

Enfim, aconselho usar premium ao invés de vip, bem mais fácil de configurar tudo, e tdo funciona com premium days..

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é porque eu ja tenho tudo criado pro sistema vip só q o do kydrai deu erro que era o q eu usava antes no 0.3.7 e agora migrei tudo pro tfs 4 só q o vip nao funciona da erro ai estou optando por um sistema diferente, alguma sugestao? 

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  Em 16/02/2016 em 01:12, Sekk disse:

N compreendi ainda o problema q vcs tem.. O white não é pra virar yellow skull...

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  Em 16/02/2016 em 19:10, Fir3element disse:

VIP system do Kydrai não faz nenhuma alteração na source, qualquer erro é no script e pode ser arrumado.

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  Em 16/02/2016 em 00:53, mikesaqua disse:

Tbm estou na espectativa da resposta, tambem queria saber qual melhor sistema vip para esse tfs aqui com databack do global!

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amigo a compreender, quando você começa seu White Skull e outro jogador bate em você, que o jogador não recebe Yellow Skull .. e se você matá-lo você adiciona um frags ... não deve e que o jogador atacou..

 

Você deve testiar amigo, matar um jogador e, em seguida, que o jogador tenta matá-lo. não fica Yellow Skull e se você matar seus frags você soma

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Essa questão do Yellow Skull foi o que eu tinha dito anteriormente pro Fir3, porem sinceramente eu acho besteira essa função de Yellow Skull.

O que realmente acontece @Sekk, é que o jogador que atacar um Pk com a "mãozinha fechada", não recebe o Yellow Skull.

 

OBS: Também recomendo usarem o P.A como sistema VIP, eu por exemplo estou usando essa só pelo fato de mostrar os dias de VIP no client, (no caso a P.A)

E outros motivos que.. além de deixar o servidor com mais cara de "sério" né, mas enfim..

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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  Em 18/02/2016 em 01:50, Heyron disse:

Olá @mikesaqua, eu uso a datapack desse servidor aqui.

Garanto ser bem estável, inclusive eu não tive nenhum problema até hoje.

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@Heyron Olá tudo bom? vou baixar para testar, eu usei a datapack da chainsoft aquele 3.7 tive muitos problemas de compatibilidade mais consegui arrumar quase tudo, agora estou com uma pequena coisa pra resolver que são os items com nomes trocados, exemplo Zaoan Helmet é o Chakus e o Chakus Ja e Zaoan Halbert etc.. aii eu vou trocar os nomes no xml dos items só q isso requer muito tempo porque é coisa pra kct pra renomear ou melhor pra reposicionar, ah não ser que vc ou alguem aqui tenha o item.xml q funcione perfeitamente para o tfs 0.4 com datapack do chainsoft 0.3.7  

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@topic

Você Adicionou exhaust ao comprar/vender items

 

Pode me dizer qual parte vc fez isso? queria adicionar no meu servidor

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@Fir3element Mano você é foda de mais, arrumou varios bugs cara, ta de parabéns. Com os bugs que tinha eu ja estava desistindo de fazer meu ot, mais você me ajudou pá karai :)

Editado por Bagon (veja o histórico de edições)

                                                       “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

                                                     E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

                                                                                       spfc.png

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  • 2 weeks later...

Eu precisei fazer um trabalho utilizando a versão 8.60 e usei a sua source como base.
O sistema de cast não registra as informações no banco, de tal forma que não há possibilidade de utilizar uma página no site para mostrar a lista de casts.

 

De resto está muito bom! Obrigado.

Editado por Bruno Minervino (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

Bruno Minervino

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@SekkTo com trauma de vírus já, se é um falso positivo eu não sei mais não estou afim de arriscar. pelo menos você tentou!.

Editado por 0x1M4n (veja o histórico de edições)
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      Passo 2: Localize o  onAttackedCreatureKilled
      Dentro do arquivo, procure pela função onAttackedCreatureKilled:
       
      void Creature::onAttackedCreatureKilled(Creature* target) { if(target == this) return; double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, !target->getPlayer(), false); }  
      Altere para
       
      void Creature::onAttackedCreatureKilled(Creature* target) { if (target == this) return; // Verifica se o atacante e o alvo são jogadores Player* attackerPlayer = this->getPlayer(); Player* targetPlayer = target->getPlayer(); if (attackerPlayer && targetPlayer) return; if (!attackerPlayer && targetPlayer) { double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, !target->getPlayer(), false); } else if (attackerPlayer) { double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, true, false); } }  
      Agora Recompile modo Rebuilder (LIMPA) e pronto!!!
       
      Aqui está o que mudou:
      *A primeira modificação verifica se o atacante e o alvo são jogadores. Se ambos forem jogadores, não será concedida experiência.
      *Se o atacante for um monstro, a experiência será concedida normalmente ao jogador.
      *Se o atacante for um jogador, ele ganhará a experiência normalmente.
       
      Créditos @L3K0T
    • Por Emooooo
      gostaria de um sistema em que o player usar um item nele, e quando ele bater no monstro ou outro player ele enchesse um pouco da mana e do life por porcentagem do dano causado, e com tempo de duração de duas horas depois tem que usar o item novamente.
      tfs 0.3.6
       
       
      +rep
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