Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8.5x - 8.7x [8.60] The Forgotten Server 0.4 (sqlite e mysql)


Posts Recomendados

  • Respostas 378
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Reporte qualquer bug encontrado.   - Mudanças: * opcode adicionado * Monstros andando em cima de corpos * War system arrumado * Anti-divulgação melhorado * Cast syst

Arrumei   Sim, comecei com esse projeto no começo do ano, eu tava usando o tfs 0.3.6 desde 2010, encontrei alguns problemas e acabei migrando pra rev 3777, e deu certo :D

talkactions/scripts/teleporttown.lua local pos = getTownTemplePosition(tmp, false) Troca por: local pos = getTownTemplePosition(tmp)   Foi o único arquivo que mudei. Adic

Posted Images

Olá, a distro está com DOIS grandes problemas!

 

O primeiro é que o cast não atualiza na database, sendo assim, no site não aparece quem está com cast aberto.

O segundo é muito pior, é um erro na distro que aparece quando 2 players em war matam outro que também está em war, isso ocasiona o seguinte erro na distro:

mysql_real_query(): INSERT INTO `guild_kills` (`guild_id`, `war_id`, `death_id`) VALUES (0, 0, 12); - MYSQL ERROR: Cannot add or update a child row: a foreign key constraint fails (`server`.`guild_kills`, CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_1` FOREIGN KEY (`war_id`) REFERENCES `guild_wars` (`id`) ON DELETE CASCADE) (1452)

 

E não achem que ele é resolvido mudando de database, ou até apagando as tables e colocando de novo, por que não resolve de maneira alguma.

Única solução que eu achei para o erro é utilizando outra distro, abraços.

 

 

Editado por The Most Amazing (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu to com um problema mas não sei o que ta acontecendo, eu tava querendo saber se é possivel o de x64 utilizando acc manager porque eu tentei aqui e não deu certo, então fui para o x32 só que ta com um bug que não consegui resolver, quando eu crio um char no acc manager o server simplesmente fecha sem mandar msg de erro nem nada. Pensei que fosse na config.lua mas não deu certo

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 11/03/2016 em 06:24, The Most Amazing disse:

Olá, a distro está com DOIS grandes problemas!

 

O primeiro é que o cast não atualiza na database, sendo assim, no site não aparece quem está com cast aberto.

O segundo é muito pior, é um erro na distro que aparece quando 2 players em war matam outro que também está em war, isso ocasiona o seguinte erro na distro:

mysql_real_query(): INSERT INTO `guild_kills` (`guild_id`, `war_id`, `death_id`) VALUES (0, 0, 12); - MYSQL ERROR: Cannot add or update a child row: a foreign key constraint fails (`server`.`guild_kills`, CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_1` FOREIGN KEY (`war_id`) REFERENCES `guild_wars` (`id`) ON DELETE CASCADE) (1452)

 

E não achem que ele é resolvido mudando de database, ou até apagando as tables e colocando de novo, por que não resolve de maneira alguma.

Única solução que eu achei para o erro é utilizando outra distro, abraços.

 

 

 

 

 

Mostrar mais  

ta usando a database q veio?

rodei a distro por mt tempo com uns 400on, não deu esse erro

o cast vou verificar

 

  Em 14/03/2016 em 01:19, leozynho123 disse:

poderia adicionar packet system

Mostrar mais  

se quiser pode copiar do tfs 0.3.7, é pouca coisa

não vejo mt utilidade nele, o tfs 0.4 roda bem travado

 

  Em 18/03/2016 em 01:51, dranskr disse:

Boa noite, eu to com um problema mas não sei o que ta acontecendo, eu tava querendo saber se é possivel o de x64 utilizando acc manager porque eu tentei aqui e não deu certo, então fui para o x32 só que ta com um bug que não consegui resolver, quando eu crio um char no acc manager o server simplesmente fecha sem mandar msg de erro nem nada. Pensei que fosse na config.lua mas não deu certo

 

Mostrar mais  

baixa o x32 compilado com dev-cpp

pq o x64 não deu certo?

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 18/03/2016 em 19:39, Fir3element disse:

ta usando a database q veio?

rodei a distro por mt tempo com uns 400on, não deu esse erro

o cast vou verificar

 

se quiser pode copiar do tfs 0.3.7, é pouca coisa

não vejo mt utilidade nele, o tfs 0.4 roda bem travado

 

baixa o x32 compilado com dev-cpp

pq o x64 não deu certo?

 

Mostrar mais  

 

Sim, testei com a database que veio junto e deu o erro.

Se tiver como testar ai, pegue 3 chars com guilds diferentes , os 3 em war, então mate 1 deles com os outros 2, faça isso algumas vezes e veja se aparece o erro na distro.

Editado por The Most Amazing (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 18/03/2016 em 21:26, The Most Amazing disse:

 

Sim, testei com a database que veio junto e deu o erro.

Se tiver como testar ai, pegue 3 chars com guilds diferentes , os 3 em war, então mate 1 deles com os outros 2, faça isso algumas vezes e veja se aparece o erro na distro.

 

 

Mostrar mais  

Ok, vou testar.

 

  Em 19/03/2016 em 23:30, Heyron disse:

Olá @Fir3element, sua distro encontra-se bem estável durante o tempo que usei ela.

Só por curiosidade, houve alguma atualização no mesmo?

 

Flw.

Expand   Mostrar mais  

Não, fiquei off todo esse tempo, qualquer atualização eu coloco no github e atualizo todos os links.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um bug meio "bobo" porém não deixa de ser, o tutor/senior/gm/cm/god quando fala no HELP ele tem que esperar um tempo para mandar outra pergunta. (O meu help é igual o trade)

E também quando cria uma nova conta ele não está criptografado, e quando coloca "sha1" no config.lua para criptografar, ele não consegue localizar a account '-'

Editado por p e o p l e (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@p e o p l e, aqui está funcionando normalmente.

Veja em data/XML/channels.xml e deixe a linha responsável pelo "Help Chat" está assim:

<channel id="9" name="Help" muted="60" conditionId="2" conditionMessage="Wait one minute and try again." logged="yes"/>

A configuração à cima permite que jogadores postam mensagens a cada 1 minuto, e apenas personagens que terem o GroupId "2" possam postar mensagens livremente sem tempo de espera.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

usei essa distro nunca me deu problema , como windowns e linux', Tinha Servidor De Wodbo rodou Perfeitamente. 

 

Parabenns

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria saber onde muda velocidade do push player pq ta puxando o carinha na msm hr e tmb sobre spells no 8.4 botando 1  tanto de exhasute nas magias da pra spama obs: se fica segurando o botao do heal depos de uns sec spama no 8.6 no maximo da pra deixa facil para usar na msm hr q vc aperta o htk de heal sai monte alguem pode me ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Erimyth unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por gilsonnj
      Boa tarde pessoal, estou tentando implementar o autoloot no meu servidor ele é versão OTX 2.15 já tentei de tudo e não consigo, a interface do autoloot funciona perfeitamente, adiciona e remove itens normal, liga e desliga normal, porém quando mata o bicho não está coletando itens, tentei em outro servidor TFS 1.1 e também não pegou de jeito nenhum alguém sabe como resolver? Já tentei vários Scripts todos pegam a interface mas nenhum coleta os items
    • Por Kiman174
      GRIMHAVEN SEASON 4
      LAUNCHING APRIL 18TH 19:00 CEST
       
      Join our community and stay up to date:
      Official Discord Server
       
       
       
       
       
      Step into a world where passion meets innovation—welcome to Grimhaven MMORPG! Born from a heartfelt passion project, Grimhaven has evolved into an extraordinary realm where every pixel on our meticulously crafted Real Map tells a story. Leveraging the classic legacy of version 8.6 and elevated by inventive custom content, our server transcends traditional gameplay, inviting you into a living, breathing adventure at every turn.
       
       
      Explore sprawling landscapes, battle formidable foes, and uncover hidden lore as you journey through environments that blend classic mechanics with innovative systems. Every corner of Grimhaven pulses with life and mystery, inviting you to forge alliances, challenge epic quests, and redefine what you thought possible in an open Tibia server. With each update, our dedicated team pushes the envelope, ensuring that every raid, dungeon, and social encounter feels fresh and electrifying.
       
       
      Whether you're a seasoned adventurer or new to the realm, Grimhaven offers a thrilling escape into a world where the spirit of discovery and the thrill of combat come together in perfect harmony. Embrace the extraordinary—your adventure begins now in Grimhaven MMORPG!
       
       
      What Makes Grimhaven Stand Out?
       
      With over thousands of hours of development and 4000+ commits, Grimhaven stands out with its unique blend of classic and innovative MMORPG features. Built on an authentic Real Map with 8.6 mechanics and expanded with carefully designed custom content, the experience is unmatched. The server offers rates starting from 12x, stunning HD visuals, and intricately scripted quests that immerse you in a dynamic narrative. From challenging custom raid bosses to a refined item system inspired by classic action RPGs, every element is thoughtfully crafted to deliver an engaging and ever-evolving adventure, all backed by a dedicated team ensuring a top-tier gaming experience.
       
       
       
      Custom Zones :
      Explore meticulously designed zones that promise unique challenges and unparalleled rewards.
       

       
       
       
      Unique Randomly Generated Dungeons :
      As if that's not enough, brace yourselves for our unique dungeons. Each one is randomly generated, ensuring that no adventure is ever the same. The thrill of exploring the unknown awaits you in every twist and turn.
       


       

       
       


       
       
       
      Scripted and Mechanically Challenging Quests:
      Immerse yourself in intricately designed quests that push your strategic prowess and combat skills, all brought to life by the remarkable creativity of our quest designer and mapper.
       

       

       


       
       
      Mighty Bosses:
      Confront colossal adversaries, each boasting unique abilities and intricate mechanics that challenge your tactics and teamwork, turning every encounter into an unforgettable battle.
       


       
       
       
      Ancient and Mythic Monsters:
      Encounter legendary beasts, ancient guardians, and mythical creatures that not only test your skills and courage but also offer tougher challenges, richer loot drops, and enhanced experience rewards.
       

       
       
       
      Magical Attributes & Crafting:
      Discover a world of enchantment where magical items not only have a chance to drop in the wild, but can also be expertly crafted to bestow unique and powerful attributes on your gear.
       
       

       

       
       
       
      Custom Events :
      We keep the excitement rolling with unique, server-wide events that'll keep you on the edge of your seat. Expect the unexpected!
       
       



       
       
       
      This glimpse barely scratches the surface—there's a TON more content that would overwhelm this thread! To dive even deeper, visit our official wiki at Grimhaven Wiki (https://wiki.grimhaven.net) and create your account today at Latestnews - Grimhaven (https://www.grimhaven.net/) .   
       
      Gear up for an unforgettable adventure starting April 18th 19:00 CEST.
      Dive into a realm of epic rewards, heart-pounding quests, and intense PVP battles where you'll test your skills against others.
      Join a vibrant community of adventurers, embrace the thrill of discovery, and answer the call to glory on the battlefield!
    • Por Veigh
      IP: HYPEOT.COM (Versão 8.60) Por que jogar no HYPEOT? Confira nossos diferenciais: Sistema de Reset 180+ Montarias 65+ Outfits Sistema de Stage Sistema de Pesca Sistema de Refinamento Sistema de Aura Sistema de Mineração Sistema de Woodcut Sistema de Dungeons Sistema de Survival Mais de 30 Bosses de Alavancas +10 Eventos Automáticos Mais de 5 anos online com apenas 2 resets. Agora estamos de volta com força total desde 05/12! O que você está esperando? Junte-se à aventura e faça parte dessa jornada épica! Conecte-se agora mesmo e não fique de fora!
    • Por L3K0T
      Se você está enfrentando o problema de jogadores ganhando experiência ao matar outros jogadores em um servidor PVP, e já tentou várias soluções sem sucesso, este tutorial vai te ajudar a resolver isso. A modificação que vou mostrar foi eficaz para mim e pode ser a solução para o seu servidor também.
       
      Passo 1: Acesse o arquivo creature.cpp
      Primeiro, abra o arquivo creature.cpp, que está localizado na pasta src ou sources do seu servidor. Esse arquivo contém a lógica das criaturas, incluindo a parte de quando um jogador mata outra criatura.
       
      Passo 2: Localize o  onAttackedCreatureKilled
      Dentro do arquivo, procure pela função onAttackedCreatureKilled:
       
      void Creature::onAttackedCreatureKilled(Creature* target) { if(target == this) return; double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, !target->getPlayer(), false); }  
      Altere para
       
      void Creature::onAttackedCreatureKilled(Creature* target) { if (target == this) return; // Verifica se o atacante e o alvo são jogadores Player* attackerPlayer = this->getPlayer(); Player* targetPlayer = target->getPlayer(); if (attackerPlayer && targetPlayer) return; if (!attackerPlayer && targetPlayer) { double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, !target->getPlayer(), false); } else if (attackerPlayer) { double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, true, false); } }  
      Agora Recompile modo Rebuilder (LIMPA) e pronto!!!
       
      Aqui está o que mudou:
      *A primeira modificação verifica se o atacante e o alvo são jogadores. Se ambos forem jogadores, não será concedida experiência.
      *Se o atacante for um monstro, a experiência será concedida normalmente ao jogador.
      *Se o atacante for um jogador, ele ganhará a experiência normalmente.
       
      Créditos @L3K0T
    • Por Emooooo
      gostaria de um sistema em que o player usar um item nele, e quando ele bater no monstro ou outro player ele enchesse um pouco da mana e do life por porcentagem do dano causado, e com tempo de duração de duas horas depois tem que usar o item novamente.
      tfs 0.3.6
       
       
      +rep
  • Estatísticas dos Fóruns

    96824
    Tópicos
    519565
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo