Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ae galera do tk, estou usando esse script do team batle mais estou com uns problemas nele e estou querendo modificar uma parte.

1° O Time vencedor não é teleportado para o templo quando ganha o evento.

2° Definir tempo no evento

3° Quando alguem morre no evento ele é teletransportado pro templo mais continua participando do evento, ou seja, não conta frag para a equipe quem o matou (O MAPA ESTA PVP-TOOL, POR SER TRATAR DE UM EVENTO), O player só sai do evento quando morre pra bicho ou pra qualquer outra coisa, e eu gostaria que fosse ao contrario, quando ele morrese ele voltase para o evento e continuar lá até o evento acabar.

4° Queria que ouvese um vencedor por equipe que mais matar o time oposto. ( que no caso este script é por eliminação do time oposto)

aqui está o script do evento.

data/mods/TeamBattle.xml

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Bagon (veja o histórico de edições)

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Postado
  • Autor

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo