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Galera, estou precisando muito mesmo desta script: BOOST STONE 

Tipo meu server é base Pokemon Flash - OBS: Não Irei trocar por outro.

Não acho nenhuma script compatível com essa base, exemplo queria que fosse assim: Usa Boost Stone e Fica +1 no pokemon desse jeito: Alakazam + 1 e que aumentava 1000 de ataque - defesa - agilidade - velocidae e outro, eu gostaria que fosse assim, e que ainda aparecesse uma Aura quando chegasse + 10.

Porfavor SCRIPT PLS.

O SERVER É ANTIGO E NÃO É PDA!

@UP

Editado por binbo338 (veja o histórico de edições)
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Não conheço muito o PKF então você deve ter um script de evolução na sua pasta actions deve tá como evolution.lua ou evo.lua, algo assim, posta pra mim que vou criar um semelhante para boost.

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Em 11/04/2016 at 00:53, karlkalvin disse:

Não conheço muito o PKF então você deve ter um script de evolução na sua pasta actions deve tá como evolution.lua ou evo.lua, algo assim, posta pra mim que vou criar um semelhante para boost.

No meu server é cada stone com sua script. Dê uma olhada. Abaixo é a Coccon Stone

Spoiler


local evo = {
       
        ["Caterpie"] = "metapod",
        ["Metapod"] = "butterfree",
        ["Weedle"] = "kakuna",
        ["Kakuna"] = "beedrill",
        ["Paras"] = "paras2",
        ["Paras2"] = "parasect",
        [""] = "",
        [""] = "",
        [""] = "",
        [""] = "",

}

local pokeballs = {
[2531] = {"Pokeball"},
[2557] = {"Superball"},
[2524] = {"Greatball"},
[2525] = {"Ultraball"},
[2523] = {"Masterball"},
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
        if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then
                local monster  = getCreatureName(itemEx.uid)
                if evo[monster] then
                        local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid)
                        doRemoveCreature(itemEx.uid)
                        doRemoveItem(item.uid)
                        local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition)
                        doConvinceCreature(cid, summon)
             local balls = pokeballs[getPlayerSlotItem(cid,8).itemid]
                        doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "name", ""..evo[monster].." "..balls[1])
                        doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth)
                        doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18)
                        return TRUE
                end
        end
        return FALSE
end

 

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Não conheço muito sobre ot de pokemon, mais você tem que criar o item, e registra no movements.

 

 

se for iguel otserv x.x

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24 minutos atrás, bobsz disse:

Não conheço muito sobre ot de pokemon, mais você tem que criar o item, e registra no movements.

 

 

se for iguel otserv x.x

Não Entendi. Muito como fuciona.

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Tenta esse script...

 

Creio que "TALVEZ" não vá funcionar mas não custa tentar e me mandar o erro da distro, fica mais fácil solucionar.

 

Citar

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local cfg = {
    qnt = 100,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.
    max = 1000,      --Boost máximo do seu servidor.
    chance = 100,   --Chance de falhar, em %
    boost_fail = 1000,  --A partir de quantos boosts poderá falhar.
}
 
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0
 
    if myball <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokémon no Main Slot!")
    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar usando seu pokémon para conseguir boostá-lo!")
    elseif boost >= cfg.max then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon já se encontra no nível máximo de boost!")
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+100 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokémon avançou do nível [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nível [+"..tonumber(boost + 100).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua boost stone falhou!")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
    else
        doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+100 BOOST", 215)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokémon avançou do nível [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nível [+"..tonumber(boost + 100).."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end

 

Editado por karlkalvin (veja o histórico de edições)

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15 horas atrás, karlkalvin disse:

Tenta esse script...

 

Creio que "TALVEZ" não vá funcionar mas não custa tentar e me mandar o erro da distro, fica mais fácil solucionar.

 

 

Cara funciona certinho porém, não adiciona nada no pokemon e nem aparece nada na pokebola. Não adiciona + força nem ataque nem nada.

Eu adicionei essa script no actions e não nos movements, porque eu não sei qual é o certo.

Editado por binbo338 (veja o histórico de edições)
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No final do seu look.lua na pasta creature antes do return true/end

adicione isso em cima dele...

 

  local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0
   if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then
      local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
      table.insert(str, "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".")
      if boostlevel > 0 then
         table.insert(str, "\nBoost level: +"..boostlevel..".")
      end
      table.insert(str, "\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".")
      table.insert(str, "\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid))
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")
   end
   return false
end

 

Agora pra adicionar status preciso saber como funciona, você quer apenas acrescentar uma porcentagem de vida?

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Na pasta creaturescripts não?

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1 minuto atrás, karlkalvin disse:

Na pasta creaturescripts não?

Não.

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  • Sub-Admin
Em 15/04/2016 at 12:41, binbo338 disse:

Não.

 

 

do meu server mais não uso!

 

removido

 

 

<action itemid="ID DA STONE" event="script" value="booststone.lua"/>

 

 

 

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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22 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

 

 

do meu server mais não uso!

 

--===--O projeto PokémonDBr - Pokémon Diamante Brasileiro é um projeto open source, uma instituição sem fins lucrativo, esse codigo não pode ser --
--utilizado e modificado sem autorização da Equipe, não permitimos distribuições do projeto caso venha usar nosso projeto e for parecido com nosso sistemas iremos pedir analise judicial-- 
--se for comprovado processaremos o mesmo --
--e o fechamento do servidor.--
--Nosso site: www.jogarfacil.com--
--Facebook: www.facebook.com/pokemondbr--
--Grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/pokedbr--
--By Pokémon Dimante Brasileiro Oficial.--
--Plágio é crime leia o artigo do ministério da fazenda.--

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local cfg = {
    qnt = 1,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.
    max = 10,      --Boost máximo do seu servidor.
    chance = 95,   --Chance de falhar, em %
    boost_fail = 3,  --A partir de quantos boosts poderá falhar.
}

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0


    if myball <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no Slot da pokebola!")
    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar usando seu pokemon!")
    elseif boost >= cfg.max then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon já se encontra no nivel maximo de BOOST!")
    end
 
local summons = getCreatureSummons(cid)         
if(table.maxn(summons) > 1) then -- no summons  else
doPlayerSendCancel(cid, "Solte seu pokémon.")
    return true
    end
    

    if boost >= cfg.boost_fail then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "BOOSTED +["..tonumber(boost + 1).."] sendo 20% de ataque + 80% de vida.")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "falhou!")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
    else
 
        doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
        doPlayerSendTextMessage(cid, "BOOSTED +["..tonumber(boost + 1).."] sendo 20% de ataque + 80% de vida.")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end

 

 

<action itemid="ID DA STONE" event="script" value="booststone.lua"/>

 

 

 

Cara, essa script é de PDA.

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  • Sub-Admin
13 horas atrás, binbo338 disse:

Cara, essa script é de PDA.

ué só modificar ainda de colocar aqui pra vc e tudo... nem agradece kkkk sla bora pesquisar um pouco né fio

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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9 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

ué só modificar ainda de colocar aqui pra vc e tudo... nem agradece kkkk sla bora pesquisar um pouco né fio

Pesquisar? Estou procurando essa script ja faz um tempão já, não achei nenhuma compatível, se num quer ajudar porque ainda continua postando aqui? Se eu ja falei que essa script não funciona em pokemon flash.

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14 minutos atrás, binbo338 disse:

Pesquisar? Estou procurando essa script ja faz um tempão já, não achei nenhuma compatível, se num quer ajudar porque ainda continua postando aqui? Se eu ja falei que essa script não funciona em pokemon flash.

 

Você está muito agressivo, menor.

 

Veja quais funções não estão funcionando e as coloque para funcionar, até aonde que eu saiba, todos os servidores de pokemon são da mesma versão do TFS, só muda nome e algumas variáveis, ou seja, ajuste-as, e vai com tudo no seu servidor de Pokemon, sub 12!! UHUL!

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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2 minutos atrás, vankk disse:

 

Você está muito agressivo, menor.

 

Veja quais funções não estão funcionando e as coloque para funcionar, até aonde que eu saiba, todos os servidores de pokemon são da mesma versão do TFS, só muda nome e algumas variáveis, ou seja, ajuste-as, e vai com tudo no seu servidor de Pokemon, sub 12!! UHUL!

Agressivo? KKKKKKKK

 

Mano tu acha né, fácil fazer essa script ser compatível com server antigo. Sub 12? kkkk Pra que está nesse tópico? Se eu nem citei você aqui para dar alguma opinião? Licença mais só peço opinião para os que sabem :D

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