Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera vi que para por o server on sem site precisa config.lua das source serto.

Mas o que e isso config.lua das source?? Alguém pode explicar melhor

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 229
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.   ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua

O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar   1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Ma

Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero

Posted Images

Em 28/06/2016 ás 17:33, Maneluxo disse:

 

Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero meu rep+

amigo n sei como resolver isso pode mim ajuda ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/09/2016 ás 13:55, KingDie disse:

Estou montando uma equipe para Projeto DXP. Se tiver alguém interessado mandar PM para min e qual função exerce.

Preciso de :

 

1 ( )  Mapper

1 ( ) Scripter

1 ( ) Divulgador

1 ( ) Design

Amigo eu tenho canal de mil escrito posso divulgar mais quero shiny e megas no serve ok ?

Editado por Victor Zeze (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Victor Zeze disse:

Amigo eu tenho canal de mil escrito posso divulgar mais quero shiny e megas no serve ok ?

não obrigado, não aceito este tipo de oferta para formar uma equipe!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Em 11/09/2016 ás 13:55, KingDie disse:

Estou montando uma equipe para Projeto DXP. Se tiver alguém interessado mandar PM para min e qual função exerce.

Preciso de :

 

1 ( )  Mapper

1 ( ) Scripter

1 ( ) Divulgador

1 ( ) Design

preciso de divulgador

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como arrumo esse erro?

oque é open source e como uso ela?

dxp.jpg

Editado por Cthulhu (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/09/2016 ás 13:55, KingDie disse:

Estou montando uma equipe para Projeto DXP. Se tiver alguém interessado mandar PM para min e qual função exerce.

Preciso de :

 

1 ( )  Mapper

1 ( ) Scripter

1 ( ) Divulgador

1 ( ) Design

mandei mp 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/09/2016 ás 11:57, Cthulhu disse:

como arrumo esse erro?

oque é open source e como uso ela?

dxp.jpg

Não foi possível conectar-se ao banco de dados. Você criou o servidor por db mysql (site)  ou sqlite?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/09/2016 ás 11:37, Victor Zeze disse:

Amigo eu tenho canal de mil escrito posso divulgar mais quero shiny e megas no serve ok ?

Eu sou mapper e spriter contato whatzapp (87)996376074

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar pf sempre que eu faço alguma alteração em Lib/PokemonSpells da error qnd tento deixar o server online

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opá Primeiramente agradeço bastante pelo material, eu gostaria que se fosse possivel, alguém me tirasse algumas duvidas, eu gostaria de saber como eu poderia balancear a força dos ataques dos pokemons, e também gostaria de saber como faço pra mecher no sistema de catch desse servidor, agradeço desde ja....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/10/2016 ás 07:41, Gabriel.Souza disse:

Opá Primeiramente agradeço bastante pelo material, eu gostaria que se fosse possivel, alguém me tirasse algumas duvidas, eu gostaria de saber como eu poderia balancear a força dos ataques dos pokemons, e também gostaria de saber como faço pra mecher no sistema de catch desse servidor, agradeço desde ja....

@Gabriel.Souza Brother, pra editar o CATCH > data\actions\scripts\catch.lua

 

 

#EDIT

fuçando os arquivos aqui, acabei encontrando o que estava procurando, pra quem tiver interesse :

ONDE EDITAR OS MOVES, ATAQUES, STATUS dos pokemon ?  -> data\lib\114 - pokeSpells.lua

ONDE EDITAR OS MEGA POKEMON ? -> data\lib\107-main tables.lua

 

Editado por coguazul (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, coguazul disse:

@Gabriel.Souza Brother, pra editar o CATCH > data\actions\scripts\catch.lua

 

 

#EDIT

fuçando os arquivos aqui, acabei encontrando o que estava procurando, pra quem tiver interesse :

ONDE EDITAR OS MOVES, ATAQUES, STATUS dos pokemon ?  -> data\lib\114 - pokeSpells.lua

ONDE EDITAR OS MEGA POKEMON ? -> data\lib\107-main tables.lua

 

é eu acabei encontrando, mas agradeço bastante pela informação, eu ainda vou apanhar um pouco pois eu não sou la essas coisas com scripts, porém estou com um projeto legal em mente, assim que pronto venho divulga-lo por aqui... e se alguem tiver interesse em conhecer o projeto e montar uma equipe, eu estou por aqui, ando trabalhando sozinho, porém sem muito conhecimento e pratica quase alguma isso pode ser demorado, mas aos poucos vamos indo :) ogb cogu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por campospkks
      Servidor muito bem otimizado, com amplo map para uma diversão imperdível. 
       
      *  Quest System
      * bugs corrigidos 90,0%
      * Client Específico (V8)
      * Mobile Adaptavel e Otimizado
      * database.sql já com (Modulo Pix) 
      * site 95,9% atualizado (Troque, pois a marca já possuí proprietário)
      * Franquia Tibia Custom baseado em armas.
       
      Site Original: soulgun.com.br
      discord.gg/cCWcaMwjuB
      Relançamento Servidor 20-09-2024
      Horario 17:00
      whatsap Grupo
      https://chat.whatsapp.com/JsAyLAmwJQyGEWgHTI4096
      Video Do Game
      https://youtu.be/N8asxdnzmGw


    • Por otpokesalense
      Servidor muito bem otimizado, com amplo map para uma diversão imperdível. 
       
      * News quest 
      * bugs corrigidos 95,3%
      * Client Específico (V8)
      * Mobile 
      * database.sql já com (Token PicPay) -- deve ser trocado pelo seu token ---
      * site 98,9% atualizado (Troque, pois a marca já possuí proprietário)
      * Franquia Antiga da OTP.
       
      Site Original: otpokesalense.online
       
      Att: Carlos!
      Contato: desouzacarloseduardo882@gmail
      com
       
      Comprar: https://pag.ae/7-TcVViB7  Após a compra, chegará em seu E-mail. 
       
       
       






    • Por chateadoagr
      Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.
       
       
      Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.
       
      Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.
       
      Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.

      Em breve imagens do servidor!
       
       
    • Por MarcusCores
      Welcome to ShadeCores
      We are excited to finally present to you: ShadeCores!
      After a long time of development and testing, we're finally ready to launch this awesome game!
      Quick Info for laziness:
      Rates: Tibia 7.4 theme 1x Experience 1x Skills 1x Magic 1x Loot 1x Regen General info:
      Official launch: April 24, 17:00 CEST.
      Create characters: 1 hour before launch (16:00 CEST).
      Website: https://shadecores.com/?subtopic=news
      Authentic Damages Monster attacks Monsters carrying equipment & loot Monster Spawns & respawn depending on players online World light and watches Traps Line of sight system Floor saving system Exhaustion system Much more.. General Cannot multi-client REAL Proven & Verified Anti-Cheat system = No cheaters Many quests modified to add mystery to the game for everyone Much more..
      What is ShadeCores?
      ShadeCores is a game designed to mimic the oldschool version of Tibia.com, but in a slower pace.
      Our goal is to be a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=about.

      World Map
      The map contains all places of Tibia 7.70.
      It also contains 100% spawns of Tibia 7.70.
      With exception of Ankrahmun and Port Hope that was removed for balancing purposes.

      Built authentically
      ShadeCores was built hand in hand with hacked Tibia files (7.70 version) and is very accurate to how Tibia was (with exception things that has been improved).
      If you played Tibia back in 7.4-7.70 and join ShadeCores, you will yourself notice how scary accurate every single spawn is.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=additional.

      Game health
      We have made many modifications to ensure a healthy economy and game.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=balance.

      Creature Behavior
      In ShadeCores, same as in CipSoft's, creatures that's fleeing for their life (low health) will not make any pauses no matter how close the player is.
      Creatures also doesn't have any exhaustion of their abilities such as attacks, healings and more.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=5-Features+-Creature+Behavior.

      Creature spawns
      ShadeCores has the very same spawn system that CipSoft's had back in the day.
      All creatures that spawns has a "home".
      And this "home" has a set amount of creatures that belongs to it, always same type of creature.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=3-Features+-Creature+spawns.

      Accurate creature loot & inventory
      ShadeCores have an accurate loot & inventory system for creatures, working identically as it did in CipSoft's back in the day.
      Which means that creatures with items that give light, will also light up the creature, or armors that will increase the armor of the creature, or that when a creature wear boots of haste, it will run noticeably faster!
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=1-Features+-Creatures+equipping+their+loot+%26amp%3B+loot+system.

      Authentic exhaustions
      Believe it or not, OT's have it completely wrong, OTs uses 1 or 2 kind of exhaustions depending on which version they're meant to reflect (healing + attacking spells).
      However, in CipSoft's, there were 3 different exhaustions in the old days, 4 if you include "using item on.." exhaustion which was 1 second.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=6-Features+-Exhaustion+system.

      Floor saving
      ShadeCores are running with a map-saving system that allow the map to save certain edits done by players.
      The edits can almost be anything from items added to certain places, to open doors, wall torches that's lit or not, items hiding in boxes, book cases or even unexpected containers invisible to the naked eye.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=12-Features+-Floor+saving+system.

      Game health balance
      To ensure that ShadeCores become as perfect as possible, a lot has to be considered and corrected.
      Our goal is to make a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      In ShadeCores, you're not meant to get unlimited supplies, hunting dragons, dragon lords, demons or other demonic critters, we don't fancy the rushed pace much of Tibia has become along with the community.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=13-Features+-Game+Health+Balance+(creatures%2C+supplies%2C+gold).

      Keep valuables valuable
      In ShadeCores it's harder to obtain "good" equipment, which will turn lower level equipment into the new good equipment.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=14-Features+-Game+Health+Balance+(equipment).

      Line of sight system
      In ShadeCores we use the same line-of-sight system as in CipSoft's.
      You may notice when you're playing that sometimes you can throw things in a way you can't do in most OT's.
      And you' may also notice that sometimes, you cannot throw things in same way as in most OT's.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=8-Features+-Line+of+sight+system.

      Poison storm
      Almost every OT either has ticking poison damage from around 50 counting down until 0, while others have an instant damage followed by poison or some other mixtures.
      While in reality, damage of the poison storm is decided by level and magic level, from the first tick of damage, it decreases with a few % until it reaches 0.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=7-Features+-Poison+storm.

      Traps functionality
      Traps does a static amount of damage. 30 to be exact, it's always 30.
      However, traps cause a physical damage that listen to the creatures armor.
      It means that the damage can and will be reduced by any armor the creature may have.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=2-Features+-Traps+(item).

      World light & watches
      In ShadeCores, time and world light works exactly like it did in CipSoft's back in the day.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=9-Features+-World+lights+%26amp%3B+watches.

      Anti-Cheat system
      We have a very advanced and automatic anti-cheat system that detects all kind of cheats rather quickly, be it bot, macro, tasker or others.
      This system was first developed and proven to work very well in RetroCores world "Cleanera".
      It has since then been improved to be faster and detect a wider array of cheats that people could use.

      A lot of servers has basically lied about that they're anti-bot, most of players have been in "anti-bot" servers that's been exploding with cheats and nobody gets punished, which is why most with good reason wont trust whenever someone says they're "antibot".
      But through Cleanera@RetroCores, we've verified for a lot of people that we're not bullshitting you, we're legit, we have a system that works and a lot of people have tested it and found themselves shocked when their "secret cheat" got caught even though nobody was nearby them.

      Additionally to the anti-cheat, ShadeCores does not allow multi-clienting
      Multi-Clienting will be treated as a cheat and lead to a deletion.
      To make sure nobody accidentally use multi-client without knowing the rules, we've made so that it's not possible to start more than one instance of the client.
      If you try to start a new client while already having one open, you will face this little message.

      Other Game Features
      Ability to play for free. No level restrictions on items nor spells. Non-stackable runes/fluids. No Runes from NPCs. No item-hotkeys. No wands/rods. No protection zone on boats/carpets. Manual aiming Anti-lag system. Great and improved monster systems. Monsters can be lured anywhere. No stairjump exhaust. Possibility to make UH traps. Accurate 7.4 formulas. Classic premium system. Classic promotion system. Many and random raids with possibility to loot raid-rare items.
      If you're new to the community, you're welcome to join the ShadeCores Discord server to chat with other players and staff!
      plain link: https://discord.gg/BtZmNDNUz6


      ShadeCores will officially launch on April 24 at 17:00 CEST!
      You will be able to create characters starting at 16:00 CEST the same day!

      Sincerely,
      ShadeCores Staff
    • Por Kill of sumoners
      olá sou o takezo e estou caminhando para desenvolver um novo ot de naruto 100% com sprites 45°, ja contamos com mais de 25 vocations, cliente com layout reformulado, som ambiente e em ataques, porem a staff conta apenas comigo e mais um amigo, vim aqui procurar pessoas que possam querer integrar a staff, sejam elas devs, designers, mappers entre outros, para mais informações entre em contato privado comigo, desde ja muito obrigado!
       
      https://gyazo.com/745b10c56f4571464645fdea192cf350



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo