Postado Setembro 22, 2016 8 anos bem galera eu não sei se o tibia king ainda e ativo por que eu vi varios topicos,a maioria que e solucionada e antiga eu pesquisei e pesquisei e não achei então estou recorrendo a ajuda de vocês eu queria um script para os iniciantes que irão entrar pos alguns nao sabem o que fazer no serve,eu baixei varios server e nenhum deles tinha e o seguinte Mostrar conteúdo oculto como mostra na imagem ao jogador passar da tile aparece 2 magic effect que sao esses que quase todos os server tem Mostrar conteúdo oculto CONST_ME_TUTORIALARROW = 55 CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 56 outra coisa que eu estava procurando muito era o tutorial hint que aparecia na tela e ensinava o que cada coisa faz como na imagem abaixo Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto tambem e colocado o efeito do quadrado no item que ta na bolsa como no video, bem se alguem puder me ajuda eu agradeceria muito estarei online aguardando resposta bem me descupe se eu errei alguma coisa no topico ou ficou desorganizado e meu primeiro topico e me desculpe tambem se enviei no lugar errado Editado Setembro 25, 2016 8 anos por lucariodias (veja o histórico de edições) Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança... selecionar xvideos educativos e pklizar o server
Postado Setembro 25, 2016 8 anos Seu servidor é open source? SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Postado Setembro 25, 2016 8 anos Autor Em 25/09/2016 em 02:05, GabrielMix disse: Seu servidor é open source? quando fui baixar o meu server tinha as sources disponíveis mas não me interessei em baixar elas aqui esta o topico onde eu baixei o server se puderem responder estarei online aguardando resposta Editado Setembro 25, 2016 8 anos por lucariodias (veja o histórico de edições) Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança... selecionar xvideos educativos e pklizar o server
Postado Maio 2, 2017 8 anos Sei que é possível, minha ideia é o seguinte, quando um um player passa por tal SQM que o mesmo esta com um uniqueID aciona o script e esse script faz a setinha em tal posição apontando para a placa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.