Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bem galera eu não sei se o tibia king ainda e ativo por que eu vi varios topicos,a maioria que e solucionada e antiga eu pesquisei e pesquisei e não achei então estou recorrendo a ajuda de vocês eu queria um script para os iniciantes que irão entrar pos alguns nao sabem o que fazer no serve,eu baixei varios server e nenhum deles tinha e o seguinte

Mostrar conteúdo oculto

como mostra na imagem ao jogador passar da tile aparece 2 magic effect que sao esses que quase todos os server tem

Mostrar conteúdo oculto

outra coisa que eu estava procurando muito era o tutorial hint que aparecia na tela e ensinava o que cada coisa faz como na imagem abaixo

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Editado por lucariodias (veja o histórico de edições)

8b5.gif Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança...giphy.gif selecionar xvideos educativos e pklizar o server

Postado

Seu servidor é open source?

SOU: Exelente Mapper

ENTENDO DE: Scripts/Programação

OT'S  EM  GERAL!

~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~

Postado
  • Autor
  Em 25/09/2016 em 02:05, GabrielMix disse:

Seu servidor é open source?

quando fui baixar o meu server tinha as sources disponíveis mas não me interessei em baixar elas

aqui esta o topico onde eu baixei o server

se puderem responder estarei online aguardando resposta

Editado por lucariodias (veja o histórico de edições)

8b5.gif Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança...giphy.gif selecionar xvideos educativos e pklizar o server

• 7 months later...
Postado

Sei que é possível, minha ideia é o seguinte, quando um um player passa por tal SQM que o mesmo esta com um uniqueID aciona o script e esse script faz a setinha em tal posição apontando para a placa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo