Postado Novembro 20, 2016 8 anos Em 18/11/2016 em 18:00, pablobion disse: usando mesmo mapa, nem mudei as posições so coloquei o mapa nas mesmas coordenadas Estou com o mesmo problema... Alguém ajuda ?
Postado Novembro 27, 2016 8 anos Em 20/11/2016 em 21:56, Reconnect disse: Estou com o mesmo problema... Alguém ajuda ? nem sei a solução Scriptszinhos: Mostrar conteúdo oculto [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Tem um erro aqui: posti = Position(math.random(t_l.x,b_r.x), math.random(t_l.y, b_r.y), 7) Não entendi também, ele chamou "Position" como se fosse uma função, mas enfim, essa variável tem que estar no método de coordenadas do TFS (x,y,z) pois ele irá fazer uma verificação do "isInWallArray" depois, e eu acredito que tem ser em "{x,y,z}", portanto fiz essa alteração: posti = {math.random(t_l.x,b_r.x), math.random(t_l.y, b_r.y), t_l.z} Atenção para mudar a coordenada Z porque no script está padrão 7 e isso não está correto.
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Em 29/11/2016 em 05:50, Chiitus disse: Tem um erro aqui: posti = Position(math.random(t_l.x,b_r.x), math.random(t_l.y, b_r.y), 7) Não entendi também, ele chamou "Position" como se fosse uma função, mas enfim, essa variável tem que estar no método de coordenadas do TFS (x,y,z) pois ele irá fazer uma verificação do "isInWallArray" depois, e eu acredito que tem ser em "{x,y,z}", portanto fiz essa alteração: posti = {math.random(t_l.x,b_r.x), math.random(t_l.y, b_r.y), t_l.z} Atenção para mudar a coordenada Z porque no script está padrão 7 e isso não está correto. Eu entendi o motivo dos erros, o position parece ser uma função de outro TSF... Essa alteração que vc fez deu certo ? Irei testar, heuehueheuhueu
Postado Dezembro 11, 2016 8 anos Em 01/12/2016 em 09:43, Reconnect disse: Eu entendi o motivo dos erros, o position parece ser uma função de outro TSF... Essa alteração que vc fez deu certo ? Irei testar, heuehueheuhueu funcionou? Scriptszinhos: Mostrar conteúdo oculto [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.