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OTClient Aumentando a quantidade de effects permitida - 8.60


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Salve galera, recentemente um Membro postou um Tópico de como tirar o Limite de Efeitos do Old-Client(Client da Cipsfot ), só que somente para a versão 8.54, então devido ao numero de pedidos dos memb

Não entendo o que pode ser de errado, pode ser que o Client esteja bugado então, porque eu revir o Tutorial e ta tudo ok. Bom o Client pode tar bugado, então vou baixar um Client liso aqui com o Ip pa

Bom tutorial

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entao ta tudo ok, eu fiz como o tutorial e ja as source eu peguei uma 0.4 com alterada mais ai e descobri que nao esta por que o client nao aceitando, fui em um outro tutorial seu e ai fiz todos os procedimentos e agora esta dando um erro na source ao compilar!

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  • 2 months later...
  • KotZletY mudou o título para Aumentando a quantidade de effects permitida - 8.60
  • 1 month later...
Em 22/03/2018 em 21:15, KotZletY disse:

@weslwy2010 passou a distro também ?

 

Eu passei a distro toda certinha

Em 22/03/2018 em 15:43, wesley97 disse:

passando pra unit16 da dando esse erro pra logar no oldclient

 

 

unknown.png

 

E mesmo assim ainda acontece essa mesma coisa cmg mo triste !

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@Carlosdaniel se está dando problema é porquê você não fez "certinha", não tem lógica você fazer algo correto e da problema, se você está com problema é porquê você não fez corretamente, e sim incorretamente. Então dizer que fez certo e vim aqui com o erro é um tanto estranho, se fez "certo", porquê está dando erro ? Hauoshdoasd

 

1 hora atrás, Carlosdaniel disse:

E mesmo assim ainda acontece essa mesma coisa cmg mo triste !

Hahahaha, normal!

 

Antes de você tentar alterar estava dando problema ? Alterou no client também ? Alterou quais na distro ? Magic ou shoot ? E no client ? Magic ou shoot ?

Ambos ? Se ambos, alterou tanto na distro quanto no client ? Se sim, um detalhe você deixou passar batido!

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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7 horas atrás, KotZletY disse:

@Carlosdaniel se está dando problema é porquê você não fez "certinha", não tem lógica você fazer algo correto e da problema, se você está com problema é porquê você não fez corretamente, e sim incorretamente. Então dizer que fez certo e vim aqui com o erro é um tanto estranho, se fez "certo", porquê está dando erro ? Hauoshdoasd

Olá, sou amigo do Daniel o erro que esta dando é que a source já esta com effects estendido, ai o erro é que não compila.

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  • 1 year later...

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      OTClient Redemption (mehah) para navegadores
      Em nome da OTServList Brasil e do OT Archive, adaptei o OTClient Redemption para rodar em navegadores web.
       
       
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      Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui.
       
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      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
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      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       




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