Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 68
  • Visualizações 34.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu já fiz o Tutorial do Shoot, só que eu não postei as prints e o Tópico kkkkk, meu Nto ficou on e então a correria ta em alta!   Obrigado pelo comentário! xD

• @Maickao Jackson Está correto sua forma. Na otx falta apenas um arquivo para completar.   em spectators.h   procura por void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t t

Posted Images

Postado
  Em 30/11/2017 em 15:20, KotZletY disse:

@douglasfamil1 esqueceu de instalar o OpenSSL no seu Dev! 

Cara Desculpe incomodar novamente, é que tipo, ocorreu outro Problema, Sei que voce não tem nada haver mais tive que te pedir ajuda neste momento pq voce tem muito conhecimento nessa área, Então o erro é: Eu estou adicionado war system no meu servidor então preciso ir na Sources e adicionar a Tag em Parameters : -D__WAR_SYSTEM__              Só que Ocorre um erro quando eu clico em Project Options 

https://prnt.sc/hjmiih

Ai logo após esse Erro, eu Clico em  : Continue : e Depois de eu clicar em Continue não acontece nada, fica na tela padrao, Meu sistema operacional é 64bits, E o dev que eu Baixei foi o 64Bits aq mesmo do Tk No seguinte tutorial :

http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/33548-dev-c-compilando-tfs-no-windows/

Gostaria que me ajudasse a resolver esse Problema, Obrigado.

• 1 month later...
Postado

Kot, voltei kkkkk, depois de tanto tempo estou criando um servidor novo e deu erro de novo meu mano, mudei tudo nas sources igual o tutorial que você havia feito e também mudei no cliente 8.6 do tibia, na hora que vou abrir ele da Debug, já fiz isso 3x no cliente e na source e mesmo assim não vai, já chequei todas as linhas de cada arquivo que modifiquei na source, ta tudo correto pra Uint16 e fiz o tutorial no cliente extamente igual, modifiquei a source e o cliente, compilaram todos corretamente mas quando vou entrar no personagem ainda da Debug, no servidor antigo q eu tinha eu consegui mas nesse novo não estou conseguindo :/, eu to usando um TFS 0.4 copilado em Microsoft Visual Studio, já tentei apagar as pastas que salva o último compile pra não dar bug e mesmo assim também não dá certo... Tem alguma ideia do que pode ser?

• KotZletY pinned this tópico
Postado

ai meno esta dando esse agora depois que estou compilando :/

Mostrar conteúdo oculto

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo