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Bom galera, o Tópico já diz tudo, irei explicar como mudar para Uint16 dessa vez nas Source, para quem não sabe. Irei explicar como aumentar em Magic Effects, para assim você seu Server usar mais de 255, e ShootEffects para usar mais de 41 Distance efeitos(muito mais). Existe Tópicos no Tk, porém não é a mesma coisa, esse é diferente pois você irá alterá o valor dos uint's disparados para o Client, para assim então usar além do Padrão!   Abaixo umas informações essenciais !  Esse Tópic

Eu já fiz o Tutorial do Shoot, só que eu não postei as prints e o Tópico kkkkk, meu Nto ficou on e então a correria ta em alta!   Obrigado pelo comentário! xD

@Maickao Jackson Está correto sua forma. Na otx falta apenas um arquivo para completar.   em spectators.h   procura por void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)   deixa assim  void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type) Mesma coisa com o distanceshoot @isac001 você também.    @KotZletY caso queira atualizar TÓPICO para colocar em otx.

Posted Images

 

Alguem me ajuda por favor meu game está online e estou perdendo dias com a maquina, seguinte fiz tudo do tutorial beleza!!

 

100/% funcional.

 

Porém eu nem tinha almentado shoot effect e dava debug ao usar spell que tem distance, beleza fui la no tutorial e almentei . mas continua dando debug ao usar shoot effect.

 

Os efeitos 100% todos funciona.

 

 

NENHUMA ARMA TA FUNCIONANDO COM DISTANCE DA DEBUG POR FAVOR URGENTE GALERA...

Editado por KR3 (veja o histórico de edições)
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Alguém pelo menos tem  a humildade de responder porque eu almentei somente o limite de effeitos, e funciona só os efeitos da debug quando usa distance shoot?.

 

OBS: Ja testei com shoot efeitos almentados e também da debug.

 

Somente os efeitos estão funcionando. Tfs 0.4. client 860 uint 16.

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Já aumentei os efeitos e shooteffects, mas como faço pra chamar a nova variável do shoot effect no item ? já adicionei as todas sprites no Object Builder e no item editor também.
Por exemplo arrow comum:
 

<attribute key="shootType" value="arrow" />

Arrow com o novo shoot effect:
 

<attribute key="shootType" value="novoshooteffect" />

 

@KR3 
Você deve ter feito alguma coisa errada meu amigo, eu segui o tutorial e tá funcionando beleza, refaça os passos novamente e fique atento na hora de copiar os comandos!

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      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
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