Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 473
  • Visualizações 83.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A base que o @WhiteBubble é a minha, e a do @Alexy Brocanello é outra diferente. Só comparar os arquivos "definitions.h", entre outras dezenas de coisas.   Agora SE o @WhiteBubble copio

• 100% ele n esta, tem esses pequenos bugs que nem são dificieis de arrumar, acredito que o unico "bug" que acho ser dificil e o das spells que não interfere em quase nada no server.

Posted Images

Postado
  Em 31/12/2016 em 23:20, KingDoodie disse:
@WhiteBubble Cara, vc pode por favor compilar essa source com uint_16 pra ter 65k de effects e distance effects, por favor eu não consigo compilar nenhuma source, nenhuma msm te dou rep cara

Eita zorra 65k de efeitos ?
Vai montar o que ? Um Assassins Creed Unity em tíbia é ?
Eu acho que nem o cliente vai suporta isso.
É muito efeito.
Nunca vi um servidor com mais de 200 efeitos e o cliente pesava 1.5GB.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Em 02/01/2017 em 17:33, rafaelssx disse:
Como deixo ele on so pra testar?

Baixa coloca a database no xampp e pronto testa.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Postado

@WhiteBubble

Existem importantes muitos bugs que eu não posso consertar.

1.- Às vezes acontece

Estou com um bug no meu ot que está me atormentando namoral, o player invés de morrer ele cai a mana e a life pra 0 e não morre nem pra bixo nem pra nada ele fica com 0 de life e de mana e ngm consegue matar mais até o nome do player desaparece alguem pode me ajudar? por favor 

2.- Hoje fechei o servidor para mudar algumas coisas e volta abrir alguns jogadores tiveram suas vocações diferentes, por exemplo, bills change to picolo, kame change to blue gogeta, etc... e já tinha fechado e abrir o servidor antes e não tinha passado este

3.- Algumas vocações como Bills - Whiss, são muito poderosos. O estranho é que o ataque todos os feitiços são iguais, e verificação

Editado por PAVC (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo