Postado Janeiro 2, 2017 8 anos Em 31/12/2016 em 23:20, KingDoodie disse: @WhiteBubble Cara, vc pode por favor compilar essa source com uint_16 pra ter 65k de effects e distance effects, por favor eu não consigo compilar nenhuma source, nenhuma msm te dou rep cara Eita zorra 65k de efeitos ? Vai montar o que ? Um Assassins Creed Unity em tíbia é ?Eu acho que nem o cliente vai suporta isso. É muito efeito. Nunca vi um servidor com mais de 200 efeitos e o cliente pesava 1.5GB. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk Em 02/01/2017 em 17:33, rafaelssx disse: Como deixo ele on so pra testar? Baixa coloca a database no xampp e pronto testa. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Janeiro 2, 2017 8 anos @Adventure kkkk 255 efeitos é muito pouco auhsuahs o cliente eu mesmo mudo pra uint16
Postado Janeiro 2, 2017 8 anos @WhiteBubble Existem importantes muitos bugs que eu não posso consertar. 1.- Às vezes acontece Estou com um bug no meu ot que está me atormentando namoral, o player invés de morrer ele cai a mana e a life pra 0 e não morre nem pra bixo nem pra nada ele fica com 0 de life e de mana e ngm consegue matar mais até o nome do player desaparece alguem pode me ajudar? por favor 2.- Hoje fechei o servidor para mudar algumas coisas e volta abrir alguns jogadores tiveram suas vocações diferentes, por exemplo, bills change to picolo, kame change to blue gogeta, etc... e já tinha fechado e abrir o servidor antes e não tinha passado este 3.- Algumas vocações como Bills - Whiss, são muito poderosos. O estranho é que o ataque todos os feitiços são iguais, e verificação Editado Janeiro 2, 2017 8 anos por PAVC (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 3, 2017 8 anos Em 02/01/2017 em 19:30, KingDoodie disse: @Adventure kkkk 255 efeitos é muito pouco auhsuahs o cliente eu mesmo mudo pra uint16 E vc tem distro com + de 255 efeitos?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.