Postado Janeiro 13, 2017 8 anos Em 10/01/2017 em 18:40, gutalo disse: Adventurer, voce pode me ajudar? Eu uso Linux não utilizo Windows=(da muito problema )
Postado Janeiro 13, 2017 8 anos alguém pode dar um help nesse erro ae ? nao importa o nome que eu escolha, sempre diz que já existe.
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos Estou com um Problema, chega uma hora que o server cai ele continua online porem ninguem consegue logar fica na tela de personagem alguem pode ajudar?
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos Em 10/01/2017 em 17:01, Adventure disse: Simples pegue as souces de uma Distro sem bugs depois disso compile para que aceite qualquer items.otb e pronto tá suave. Eu fiz isso quando tinha meu servidor de Dbo. Não tem segredo Account Manager se tiver disponível em seu servidor você ver logo no começo do config.lua o site é diferente eu recomendo usar outro site porque este aí tem muitas falhas de segurança. Recomendo usar um gesior e edita-lo para que fique compatível com Dbo depois disso está ótimo aí você coloca o diretório do seu servidor e pronto. Existe muitos tutoriais no fórum que vai te ajudar. Mano Mim ajudar a fazer via account manager squiter passei 2 dia fazendo e n consegui, e sabe alguma database compativel?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.