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Normal Alguem sabe o porque desse erro?


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Booa noite , alguem sabe me dizer o porque consigo jogar itens no canto da montanha ou encima? não é porq to com o gm não .. player tambem joga...

Screenshots explica melhor.

 

alguem me ajuda?

 

 

Obrigado e aguardo respostas.

 

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8 horas atrás, franckle disse:

Booa noite , alguem sabe me dizer o porque consigo jogar itens no canto da montanha ou encima? não é porq to com o gm não .. player tambem joga...

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Não é que você configurou errado o  items.otb junto com a sprite no object builder ?

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3 minutos atrás, franckle disse:

como assim @WhiteBubble ?

Em propriedades do object builder ve se esta assim em flags:

Sem_t_tulo.png

No items.otb que você abre com o item editor vê se esta a mesma coisa.

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  • Sub-Admin
Em 03/12/2016 ás 04:26, franckle disse:

Booa noite , alguem sabe me dizer o porque consigo jogar itens no canto da montanha ou encima? não é porq to com o gm não .. player tambem joga...

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bom se tiver a source vai em tile.cpp procure //FLAG_IGNOREBLOCKITEM is set

 

troca para esse 

 

if(items)
        {
            MagicField* field = getFieldItem();
            if(field && field->isBlocking(creature))
                return RET_NOTPOSSIBLE;

            if(!hasBitSet(FLAG_IGNOREBLOCKITEM, flags))
            {
                //If the FLAG_IGNOREBLOCKITEM bit isn't set we dont have to iterate every single item
                if(hasFlag(TILESTATE_BLOCKSOLID))
                    return RET_NOTENOUGHROOM;
            }
            else
            {
                //FLAG_IGNOREBLOCKITEM is set
                if(ground)
                {
                    const ItemType& iType = Item::items[ground->getID()];
                    if(ground->isBlocking(creature) && (!iType.moveable || (ground->isLoadedFromMap() &&
                        (ground->getUniqueId() || (ground->getActionId()
                        && ground->getContainer())))))
                        return RET_NOTPOSSIBLE;
                }

 

 

isso seria a msg pra não jogar em lugares aonde players não possa andar

return RET_NOTENOUGHROOM vc pode trocar pra RET_NOTPOSSIBLE; preferir vai por vc

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

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