Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu queria saber se teria como deixar um server online sem hamachi,abrindo somente a porta 7171 e 7172 do firewall do windows, sem precisar abrir as portas no moldem. Há alguma possibilidade ?

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rhyann rycardo disse:

EU QUERIA SABER SER TEM COMO DEIXA UM SERVIDO ABERTO ONLINE SEM O HAMACHI ABRINDO SOMENTE A PORTA 7171 E 7172 DO FIREWALL SEM PRESISA ABRI A DO MOLDEN PFV MIM AJUDA COM ESA DUVIDA  OBS:TIPO DEIXA ONLINE USANDO O IP DO MEU PC O IPV4   >>> FUNCIONA PFV PLIS !!!!

Pelo oque eu sei não e possivel, sem libera as portas do molden é cria um host gratis no site No-Ip

Porque o Guerreiro de Fé Nunca Desiste!.

Link para o post

Primeiramente, sem casplook, não tem necessidade de letras grandes, afinal todos sabem ler, rsrsrs.

Segundo, o titulo, bote um titulo no tópico que descreva ele, proibido palavras como "ajuda, ajuda pfv, help", e palavras do gênero. Dei uma melhorada no tópico, mais a próxima é com você. 

Em fim, sem configurar o modem corretamente, é impossível colocar on! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Agora, KotZletY disse:

Primeiramente, sem casplook, não tem necessidade de letras grandes, afinal todos sabem ler, rsrsrs.

Segundo, o titulo, bote um titulo no tópico que descreva ele, proibido palavras como "ajuda, ajuda pfv, help", e palavras do gênero. Dei uma melhorada no tópico, mais a próxima é com você. 

Em fim, sem configurar o modem corretamente, é impossível colocar on! 

opa mais tipo d qual maneira milha net n e compartilhada nem via a radio como fasso pode faze um tutorial pra mim garanto q sera retribuido com um rep+

Agora, WhiteBubble disse:

Se a sua internet não for compartilhada ou via radio tem como.

opa serioo pode mim ajuda mim explicando como posso fazer isso garanto q dou um rep+

Link para o post

@rhyann rycardo Só você criar seu ip no no-ip e esse ip você poe no config.lua, abre as portas do firewall e coloca online pronto 

Editado por WhiteBubble (veja o histórico de edições)
Link para o post

Mais ai precisa liberar as portas do modem do mesmo jeito.
Não tem como.
Porque precisa liberar acessos as portas tanto no modem como firewall do PC.

O único jeito de não liberar porta no "modem" seria por hamachi que você não utilizaria seu IP e sim de um servidor Hamachi.

Então vale repetir que não a jeito.
Tem de liberar.
O no-ip é apenas um meio de deixar seu IP por assim dizer ligado a um host grátis e ele utiliza o IP do PC e transforma no vamos dizer : domínio que você faz no site.

E para que o IP se mantenha atualizado a necessidade de instalar o cliente do No-Ip

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Link para o post

Se você usa modem precisa liberar as portas no modem, se você não usa modem não precisa liberar, só faça o restante dos passo e siga em frente.

Agora se você não usa modem, mas sua net vem de um, ae da no mesmo! xD

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo