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kkkkkkkk mano... você é o cara mesmo!

E ainda postou tudo "mastigadinho" pra gente ainda.

 

É assim que se faz, broh. Se ajudar apenas quando receber ajuda, aí o brasil não vai pra frente. kkkkk

Aqui no fórum nós contribuirmos com o temos pra ajudar o máximo de pessoas e fazer uma excelente database de conteúdo pra todos.

Agradeço por contribuir com isso. Ajudou não só a mim mais a todos que estavam loucos atrás disso aí.

 

Já instalei aqui, testei e ficou - como diz o meu primo - "só o filé".

Minhas quests agora vão ter trilha sonora. :wow:

 

Grande abraço!

REP+ :accept:

cms1-pr%C3%AAmio.png

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kkkkkkkk mano... você é o cara mesmo!
E ainda postou tudo "mastigadinho" pra gente ainda.
 
É assim que se faz, broh. Se ajudar apenas quando receber ajuda, aí o brasil não vai pra frente. kkkkk
Aqui no fórum nós contribuirmos com o temos pra ajudar o máximo de pessoas e fazer uma excelente database de conteúdo pra todos.
Agradeço por contribuir com isso. Ajudou não só a mim mais a todos que estavam loucos atrás disso aí.
 
Já instalei aqui, testei e ficou - como diz o meu primo - "só o filé".
Minhas quests agora vão ter trilha sonora. :wow:
 
Grande abraço!
REP+ :accept:


Vllw amiguinho kkk.

O meu servidor é todo com música rsrsrsr.
Quando eu tiver tempo tentarei desenvolver música nas portas e nas spells já tenho base de como vai ser :3

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

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Em 22/12/2016 ás 09:07, Frenesy disse:

@Adventure Só uma dúvida:

 

Teria - por acaso - alguma forma de executar uma musica ao clicar em determinado item?

 

Sim, acho que nem deve ser dificil... só não faço pra você por que não conheço as funções do otc... mas como é LUA é facim

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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@Adventure Só uma dúvida:
 
Teria - por acaso - alguma forma de executar uma musica ao clicar em determinado item?




 
Sim, acho que nem deve ser dificil... só não faço pra você por que não conheço as funções do otc... mas como é LUA é facim

Assim...
Difícil não é.
Mais fácil também não.
Eu estava trabalhando em um sistema assim.
Ao clicar em algo reproduzir um som.
Mais esta complicado. .

Login12 me tire uma duvida ?

Criar um script que ao clicar ele reproduza uma música em uma tabela será que seria complicado ?
Porque poderíamos aproveitar o script de som no mapa.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

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11 horas atrás, login12 disse:

Sim, acho que nem deve ser dificil... só não faço pra você por que não conheço as funções do otc... mas como é LUA é facim

 

@login12, se for só esse o problema, as funções ta aqui: CLIQUE AQUI

Acredito que uma modificação no Script do nosso amigo aqui do poster já deve ser o suficiente.

Acredito eu que um jeito mais fácil possa ser por SendCancel (a famosa gambiarra do opcodes)

Quebra esse galho pra gente. O que parece ser fácil pra você não é pra nós.

 

Grande Abraço!

Editado por Frenesy (veja o histórico de edições)

cms1-pr%C3%AAmio.png

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  • 1 month later...

Voltou a Funcionar.
Mas gostaria de fazer um pedido, se tiver como logico. 

Quando saio de uma área com musica ela para de tocar bruscamente, gostaria de colocar como a da tela inicial. Ela vai baixando aos poucos, gostaria de colocar elas assim.

Desde já agradeço por compartilhar esse MOD. 

Obg!!!

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Voltou a Funcionar.
Mas gostaria de fazer um pedido, se tiver como logico. 
Quando saio de uma área com musica ela para de tocar bruscamente, gostaria de colocar como a da tela inicial. Ela vai baixando aos poucos, gostaria de colocar elas assim.
Desde já agradeço por compartilhar esse MOD. 
Obg!!!

Isso não é mod que vai fazer e sim você deve fazer isso com a música.
Tem uma galera que coloca qualquer tipo de música e não é bem assim deve ser bem feito e editada corretamente.
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4 horas atrás, Adventure disse:


Isso não é mod que vai fazer e sim você deve fazer isso com a música.
Tem uma galera que coloca qualquer tipo de música e não é bem assim deve ser bem feito e editada corretamente.

Me desculpe por dizer isso.

 

A minha musica de inicio e do Skillet, e a unica coisa que modifiquei foi tirar a voz dos cantores, e mesmo assim quando ta na tela de Login a musica toca tranquilamente, quando logo a musica vai baixando o volume suavemente, isso parou depois que acrescentei, esse "modo de som em áreas".

Irei procurar no fórum ou em outros Sites como colocar isso novamente, porque parou e está parando muito bruto, e fica feio.

(ISSO ACONTECE QUANDO UM PLAYER SAI DE UMA DETERMINADA ÁREA COM SOM NO MAPA)

Desde já Obg! +RIP

Editado por railson (veja o histórico de edições)
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Tem um problema ai que So pega nas cordenadas que tenha Z= 7 , ex: cordenadas que tem Z=8 ou Z=2 a musica ja nao toca , mas toca perfeitamente Z= 7

 

Editado por victor0707 (veja o histórico de edições)
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  • 3 weeks later...

Funciona para otclient versão 0.6.6 ?, eu testei aqui soq tira o som do client. :/ só consegui uma vez, quando eu coloquei o mod com o client aberto

Editado por Boos (veja o histórico de edições)
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2 horas atrás, Boos disse:

Funciona para otclient versão 0.6.6 ?, eu testei aqui soq tira o som do client. :/ só consegui uma vez, quando eu coloquei o mod com o client aberto

Funciona em qualquer OT cliente qualquer versão

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ué ta dando alguma coisa no meu otclient então kk, quando está com esse mod o "RC_Sound", o Som do inicio Não Toca nem o MOD funciona e o pior que não da erro no terminal

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    • Por willian646
      Olá a todos, é a minha primeira vez aqui, e não sei se já possui algum tutorial disso ou se estou na área correta, mas vou mostrar aqui como fazer com que o chat no jogo suma quando não tiver nenhuma mensagem e quando tiver ,enviar, é bem simples.
       
      Primeiro vá na pasta do seu client>modules>game_console e abra o console.lua
       
      tendo feito isso procure por
      g_keyboard.bindKeyPress('Enter', sendCurrentMessage, consolePanel)  
      e troque por 
      g_keyboard.bindKeyPress('Enter', hideChat)  
      agora procure por essa função: 
      e troque por: 
      Pronto agora só testar.
    • Por paulo thush
      Advanced Pet System By Races
      Nome: Advanced Pet System By R.aces
      Versão: Bom eu testei no meu 8.60.
      Descrição: Bom eu procurei esse systema por muito tempo nunca achei um que funcionase perfeito, porem com muito esforço retirando de muitos servidores consegui fazer que ele funcionase com todos os script sem erro ao logar o char e nem deslogar os npc funcionando perfeitamente, Esse Pet pelo que eu saiba foi feito pelo josejunior. Como eu sempre vivi pedindo ajuda para comunidade, hoje eu resolvi trazer esse sistema para ajudar também muitos que precisa... E bom você ser ajudado e lembrar de ajudar também. Um pelo outro.
      Comandos:
       
      Pet-trainer.xml (em data/npc)
       
      Pet-trainer.lua (em npc/scripts)
       
      Va na pasta data/lib crie e nomeie para APS_lib.lua 
       
      Agora e so baixar o resto dos arquivos e jogar dentro da pasta do seu Ot principal. E ser feliz... Não dou suporte para algum tipo de erro pois não sou Scripter kk apenas um Fuçado kkk.
       
      Ah: Caso der erro quando você for logar no servidor e de erro nos arquivos do PET, Pode ter algo em conflito com ele, ou Você tera que mudar algo do seu login.lua, Qual quer coisa eu passo o meu que ta muito fuçado porem sem erro em nada kkkk. Por Enquanto...
       
      CREDITOS: josejunior
       
       
      Advanced Pet System By Races.rar
    • Por Kimoszin
      Informações
      Oque é o Rent System?
      É um sistema feito para os jogadores poderem alugar alguns itens por uma quantia e por um certo tempo.
      Hmmm, legal... mas para que esse sistema seria util?
      Bom, para o jogador antes de comprar algum item vip, por exemplo. Ele poderia testar para ver seus hits.
      Ok, Mas como ele funciona?
      O sistema vai entregar para o player um item, depois do tempo configuravel ele irá remover, não importa onde esteja, ele vai remover.
      Instalação
      \mods\rent.xml
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Rent System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="rent_config"><![CDATA[ messages = { sucess = MESSAGE_INFO_DESCR, fail = MESSAGE_STATUS_WARNING, } warningStorage = 45768 items = { ["knight armor"] = {id=2476, time=1, price=3000, premium=true, cap=false}, ["demon legs"] = {id=2495, time=3, price=3000, premium=true, cap=true}, ["blue legs"] = {id=7730, time=2, price=3000, premium=true, cap=true}, ["demon shield"] = {id=2520, time=1, price=3000, premium=true, cap=true}, } function doWarningItemWasRemoved(cid) if (getCreatureStorage(cid, warningStorage) > -1) then local item = items[getItemNameById(getCreatureStorage(cid, warningStorage))] doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "Ok, "..item.time..(item.time > 1 and " minutes" or " minute").." has passed, the rent of "..getItemNameById(item.id).." ended.") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, -1) end end ]]></config> <talkaction words="!rent" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('rent_config') local item, itemuid = items[param:lower()], math.random(1000, 65535) if (param == "") then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you need to inform parameters.") end if (param == "list") then local str = "~* Rent System by Kimoszin *~\n\n" for name, iten in pairs(items) do str = str..string.sub(name, 0, 1):upper()..string.sub(name, 2):lower().." - "..iten.price.."gps \n" end str = str .."\n WWW.TIBIAKING.COM" return doPlayerPopupFYI(cid, str) end if not(item) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, but it is not possible to rent this item.") end if (item.premium and not(isPremium(cid))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "You need a premium account.") end if (item.cap and not(getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(item.id, 1, 1))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "You don't have capacity.") end if not(doPlayerRemoveMoney(cid, item.price)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you do not have any money.") end doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, item.id, 1), "uid", itemuid) doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "You rented a "..getItemNameById(item.id).." for "..item.time.. (item.time > 1 and " minutes" or " minute")..".") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, item.id) local player_id = getPlayerGUID(cid) addEvent(function() local player = getPlayerByGUID(player_id) if not(isPlayer(player)) then db.executeQuery("DELETE FROM `player_items` WHERE `player_items`.`player_id` = "..player_id.." AND `itemtype` = "..item.id..";") else doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "Ok, "..item.time..(item.time > 1 and " minutes" or " minute").." has passed, the rent of "..getItemNameById(item.id).." ended.") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, -1) doRemoveItem(itemuid, 1) end end, item.time * 60 * 1000) ]]></talkaction> <creatureevent name="rentLogin" type="login" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('rent_config') doWarningItemWasRemoved(cid) ]]></creatureevent> </mod>  
      Explicações
      ♣ Comandos:
      !rent itemname: vai alugar o item !rent list: vai mostrar a lista dos item que são alugaveis. ♣ Variaveis
      id: id do item que vai ser alugado time: tempo do item que vai ser alugado price: preço do item que vai ser alugado premium: vai verificar se o player é premium cap: vai verificar se o player tem capacidade para alugar o item
    • Por Guilherme.
      Mark Of The Assassin












      O Player causa dano e marca a criatura por 10 segundos. Quando o alvo é marcado, ele recebe 50% de dano a mais.











      Entre em data/mods/ e crie um arquivo chamado mark.xml em seguida cole o código abaixo dentro do arquivo, salve e feche.




      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Mark of the Assassin" version="1.0" author="Snake Royal" contact="otland.net" enabled="yes"> <instant name="Mark of the Assassin" words="exori sin" lvl="50" mana="140" prem="1" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="7000" needlearn="0" event="script"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> <![CDATA[ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal / 3 + levelTotal), -(skillTotal + levelTotal) end function onTargetCreature(cid, target) registerCreatureEvent(target, "Mark of the Assassin/statschange001") doCreatureSetStorage(target, 1000, os.time() + 10) doCreatureSetStorage(target, 1001, cid) return true end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ]]> </instant> <event type="statschange" name="Mark of the Assassin/statschange001" event="script"><![CDATA[ function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (getCreatureStorage(cid, 1000) > os.time() and getCreatureStorage(cid, 1001) == attacker and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) then doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_STUN) doCreatureAddHealth(cid, -math.ceil(value * 0.5)) end return true end ]]></event> </mod>




      A configuração é básica assim como toda spell, basta entender um pouquinho de otserv, esse é uma spell/mod feita por Snake Royal

    • Por Vodkart
      [ + ] Descrição: Autoloot refeito para VERSÃO OTX e adicionado algumas outras funções que estarei explicando ao decorrer do tópico.
       
      [ + ] Se você quer o Autoloot ara Versão TFS clica neste Link: AUTOLOOT TFS
       

       
       
      [ + ] Imagem do comando:
       

       
      [ + ] Features:
       
      [ - ] Você pode ativar ou desativar o autoloot a hora que achar necessário.
      [ - ] Também existe um comando para ativar ou desativar mensagens do loot que o autoloot coleta!
      [ - ] Você pode escolher a cor do texto em que irá aparecer a coleta do loot!
      [ - ] O autoloot informará para você se estiver com pouco slots na sua backpack, e o jogador poderá escolher se quer habilitar ou não está função no autloot.
      [ - ] Versão ilimitada de itens(não ficam armazenadas em storages.
      [ - ] O jogador poderá optar por depositar direto no banco os golds que forem dropados.
       
      [ + ] Instalação:
       
      Primeiramente CRIE uma PASTA VAZIA chamanda "autoloot" em DATA/LOGS, ficando assim:
       

       
      Depois instale o MODS normalmente na pasta MODS do seu servidor.
       

       
      new_perfect_autoloot_otx.xml
       
      Link: https://pastebin.com/raw/CW6jgerg
       
       
       [ + ] Configuração:
       
      Dentro do mods tem essa tabela
      info = { directory = "data/logs/autoloot", -- não mexer Warn_Bp_Slots = 5, -- quando tiver 5 ou menos slots na BP vai avisar o jogador Talkaction_delay = 5, -- em segundos // delay para remover e adicionar item BlockMonsters = {}, -- Lista de monstros que o autoloot nao vai funcionar BlockItemsList = {2123,2515}, -- Lista de itens que o autoloot nao coleta Money_ids = {2148, 2152, 2160}, -- id das moedas do ot Max_Slots = {free = 3, premium = 5}, -- quantidade de itens que podem ser adicionados no autoloot por free e premium Storages = {988801, 988802, 988803, 988804, 988805, 988806, 988807} -- não mexer }  
      Basta ler acima para esclarecer as dúvidas!!
       
      Estarei anexando o autoloot 2.0 versão atualizada para quem tiver preguiça de copiar e colar!!
       
       
       
      new_perfect_autoloot_otx.xml
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