Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Sistema de refinamento diferente.

Posts Recomendados

Boa Noite Galera.

Alguém teria como postar um sistema de refinamento que funcione da seguinte forma :

Você adiciona a pedra no item e quando ele chegar em + 4 ele muda de forma( vira outro item ) ai quando ele ficar +8 (ele vira um outro item)

Deve aumentar os atributos de sempre como :

Armor

Ataque

Defesa

Essas coisas que qualquer sistema de refinamento tem.

Agradeço

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hey brow, entendendo que precise do script, mais não é permitido da up por comentários, só é permitido da up a cada 24 horas, e existe um botão para isso, na parte superior direita do tópico, como dito você pode utiliza-lo para dar up a cada 24 horas.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Creio que teria que por uma função de transforme item e adicionar uma tabela enorme pra por todos os itens e suas transformações.

Sabe como faço isso ?

Link para o post
21 minutos atrás, Adventure disse:

Sabe como faço isso ?

Desculpe, mas não manjo de script, só tenho uma leve ideia. Creio que pra quem saiba, não seja difícil adicionar isso a um script de refinamento já existente. O mais complicado vai ser montar a tabela mesmo, não que seja difícil, mas sim, trabalhosa, já que vai ter que add muitos itens.

Editado por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Desculpe, mas não manjo de script, só tenho uma leve ideia. Creio que pra quem saiba, não seja difícil adicionar isso a um script de refinamento já existente. O mais complicado vai ser montar a tabela mesmo, não que seja difícil, mas sim, trabalhosa, já que vai ter que add muitos itens.

Se deixassem só a tabela eu poderia ir adicionando a medida que fosse colocando os itens.

Link para o post

Para ser exato você apenas precisa pegar um sistema de refinamento que adicione o ataque/defesa/etc... no item e modificar para quando o item especifico chegar a +4 se transformar no item id.... porém da forma que eu vejo você teria que colocar item por item para ter o resultado que deseja ou seja terá que adicionar id de cada item que você quer que transforme ao chegar em determinado nível desejado

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Para ser exato você apenas precisa pegar um sistema de refinamento que adicione o ataque/defesa/etc... no item e modificar para quando o item especifico chegar a +4 se transformar no item id.... porém da forma que eu vejo você teria que colocar item por item para ter o resultado que deseja ou seja terá que adicionar id de cada item que você quer que transforme ao chegar em determinado nível desejado

Isso mesmo que eu quero

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo