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Alguel Pode ME Ajudar Colocar A função Nessa SPell exemplo Eu quero Que  A Minha Spell Quando Usa Sword A Magia Hit Mais Vou coloca Base Das 2 Scripter VLW

 

ESSA SCRIPTER QE TOU TENTANDO COLOCA FUNçÃO




local function onDash(cid, level, skill, attack, factor)
	if not isCreature(cid) then
		return true
	end
local level = getPlayerLevel(cid) 
local jutsuDmg = 15
skill = getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD)
local skill_total = math.ceil((jutsuSkill_factor(cid, 0) + skill + level)/2)
local dmg = - math.max(1, math.ceil(((skill_total*0.5) * jutsuDmg)*0.25))
 local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
 poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
     if isWalkable(poslook, false, false, true) then
     if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
          doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
     return TRUE
      else
          doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
          doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getCreaturePosition(cid), area, dmg, dmg, efeito)
     return TRUE
      end
       end
       end

function iniciarEntry(cid)
	if not isCreature(cid) then
		return true
	end
         addEvent(actionMove, 0, cid, 519, 10)
         addEvent(actionMove, 100, cid, 519, 10)
         addEvent(actionMove, 200, cid, 519, 10)
         addEvent(actionMove, 300, cid, 519, 10)
end

function finalizarEntry(cid)
	if not isCreature(cid) then
		return true
	end
         addEvent(actionMove, 400, cid, 519, 10)
         addEvent(actionMove, 500, cid, 519, 10)
         addEvent(doRemoveCondition, 600, cid, CONDITION_OUTFIT)
end

local function dash(cid)
	if not isCreature(cid) then
		return true
	end
 local distance = 5

      for i = 0, distance do
      addEvent(onDash,0*i,cid)
       end
end

function onCastSpell(cid, var)
local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x+0, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+6, y=p.y+0, z=p.z},
[2] = {x=p.x+0, y=p.y+6, z=p.z},
[3] = {x=p.x-0, y=p.y+0, z=p.z}
}
local y = {
[0] = 259,
[1] = 258,
[2] = 257,
[3] = 260
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
	if not isCreature(cid) then
		return true
	end
		 noMove(cid, 1)	
         iniciarEntry(cid)
		 setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_DIRECTION, 1)
         addEvent(dash, 0, cid)
		 addEvent(function()
		 if not isCreature(cid) then return true end
		 setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_DIRECTION, 0)
		 end, 1000)
         addEvent(finalizarEntry, 1000, cid)
         addEvent(doCreatureSay, 100, cid, "Hanauta Sanchou", TALKTYPE_MONSTER)
		 addEvent(doCreatureSay, 600, cid, " Yahazu Giri!!", TALKTYPE_MONSTER)
return false
end 
Base Da Função 
local AREA = {
  {0, 1, 1, 1, 0},
  {1, 1, 1, 1, 1},  
  {1, 1, 3, 1, 1},
  {1, 1, 1, 1, 1},
  {0, 1, 1, 1, 0},    
}
  
function callback_formula(cid, level, skill, attack, factor)
  skill = getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD)
  local skill_total = skill + attack / 2.0
  local level_total = level / 2.5
  return -(skill_total * 4.51 + level_total), -(skill_total * 6.5 + level_total)   
end

local AirSlash = ClassSpell:new()
:setType()
:setArea(AREA)
:setCallbackSkill('callback_formula')  
  
local function air_slash(cid, var, fase)
  local pos = getPlayerPosition(cid)
  if fase == 1 then
    doSendMagicEffect({x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, 158)
    doSendMagicEffect({x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z}, 161)    
    doSendMagicEffect({x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z}, 159)    
    doSendMagicEffect({x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, 160)
  elseif fase == 2 then
    doSendMagicEffect({x = pos.x + 2, y = pos.y - 2, z = pos.z}, 154)
    doSendMagicEffect({x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z}, 155)    
    doSendMagicEffect({x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z}, 157)    
    doSendMagicEffect({x = pos.x - 1, y = pos.y + 0, z = pos.z}, 156)  
  end
  if fase < 3 then
    --addEvent(air_slash, 600, cid, var, fase + 1)
  end    
end  
  
function onCastSpell(cid, var)
  if not isAbleToCastSpell(cid, 308) then
    return false
  end  
  air_slash(cid, var, 1)    
  return AirSlash:cast(cid, var)
end     

 

Editado por Kazuya9629 (veja o histórico de edições)

 

 

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No primeiro script, troca essa parte: local skill_total = math.ceil((jutsuSkill_factor(cid, 0) + skill + level)/2) por essa: local skill_total = math.ceil((jutsuSkill_factor(cid, 0) + skill + level + attack)/2)

O segundo script já está contando com o attack da arma.

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46 minutos atrás, gabriel28 disse:

No primeiro script, troca essa parte: local skill_total = math.ceil((jutsuSkill_factor(cid, 0) + skill + level)/2) por essa: local skill_total = math.ceil((jutsuSkill_factor(cid, 0) + skill + level + attack)/2)

O segundo script já está contando com o attack da arma.

sim eu coloquei como base para facitar pros amigo :p vou testa essa qe voce me mandou <3

32 minutos atrás, Kazuya9629 disse:

sim eu coloquei como base para facitar pros amigo :p vou testa essa qe voce me mandou <3

 

nao mudou nada na spell continua mesmo hit

46 minutos atrás, gabriel28 disse:

.

Spell bug o personagem nao ta travenssando o cara

Editado por Kazuya9629 (veja o histórico de edições)

 

 

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8 horas atrás, gabriel28 disse:

Ela começou a dar bug? Se sim, não sei o motivo, já que apenas adicionei mais uma coisa no calculo do dano.

Aquela scripter tem nada aver com a outra so qe eu qero ela funcione com Dano basiado na arma igual a outra 

 

 

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