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 Olá galera, estou fazendo esse tópico pois estou com um npc que vende um item q n sei qual é (honor points) e quero muda-lo, quero mudar o item abaixo para qualquer outro, desde que eu saiba qual é esse item, se alguém puder alterar e me mandar eu agradeço.

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local Honor_Storage = 215548
function getHonorPoints(cid)
local Honor = getPlayerStorageValue(cid, Honor_Storage)
return Honor < 0 and 0 or Honor
end
local shopWindow = {}
local t = {
          [12632] = {price = 25}, -- Janemba Helmet
          [12633] = {price = 50}, -- Cell Helmet
          [12629] = {price = 15}, -- Piccolo Cap
          [12657] = {price = 15}, -- Super C17 Armor
          [12660] = {price = 10}, -- Fusion Armor
          [12680] = {price = 10}, -- Fusion Legs
          [12694] = {price = 10}, -- Fusion Boots
          [12662] = {price = 25}, -- Legendary Armor
          [12681] = {price = 25}, -- Legendary Legs
          [12695] = {price = 25}, -- Legendary Boots
          }
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
        if  t[item] and getHonorPoints(cid) < t[item].price then
             selfSay("Voce não tem "..t[item].price.." Honor Points.", cid)
                 else
                doPlayerAddItem(cid, item)
                setPlayerStorageValue(cid, Honor_Storage, getPlayerStorageValue(cid, Honor_Storage) - t[item].price)
                selfSay("Aqui está seu item.", cid)
           end
        return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
                        for var, ret in pairs(t) do
                                        table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
                                end
                        openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
                end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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2 minutos atrás, Lost666 disse:

compra o item da look vai ter uma id

você pega essa id vai até o script da control+f coloca a id e procura

 

 o problema que não é item, é points .... já tentei fazer isso, não vai nem a pau

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entendi, esse script funciona com storage, se você quer trocar por gold apenas edite um normal caso queira por item mesmo use o script abaixo

 

 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local Topic = {}

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                        npcHandler:onThink()                        end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if (msgcontains(msg, "hello") or msgcontains(msg, "hi")) and (not npcHandler:isFocused(cid)) then
        npcHandler:say(getPlayerSex(cid) == 0 and "Well hello there lovely lady! How may I help you today?" or "Well hello sir, how may I help you today?", cid)
        Topic[cid] = 0
        npcHandler:addFocus(cid)
    elseif msgcontains(msg, "cape") and npcHandler:isFocused(cid) then
        npcHandler:say("I can give you a new {cape} in exchange for a dirty one.", cid)
        Topic[cid] = 1
    elseif Topic[cid] == 1 then
        if msgcontains(msg, "yes") then
            if doPlayerRemoveItem(cid, 2237, 1) then
                npcHandler:say("Here you are.", cid)
                doPlayerAddItem(cid, 2654, 1)
                                doPlayerAddItem(cid, 2649, 1)
                doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
                Topic[cid] = 0
            else
                npcHandler:say("You do not have a dirt cape to exchange.", cid)
                Topic[cid] = 0
            end
        elseif msgcontains(msg, "no") then
            npcHandler:say("Okay then.", cid)
            Topic[cid] = 0
        end
    elseif(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    elseif msgcontains(msg, "bye") or msgcontains(msg, "farewell") and npcHander:isFocused(cid) then
        npcHandler:say("Good bye.", cid, TRUE)
        Topic[cid] = nil
        npcHandler:releaseFocus(cid)
    elseif msgcontains(msg, "job") then
        npcHandler:say("I can give you a new {cape} in exchange for a dirty one.", cid)
        Topic[cid] = 0
    end
    return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:setMessage(MESSAGE_WALKAWAY, "Good bye.")

Fanobet_3.jpg

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Esse é o suporte da madrugada kkk !
Bom pelo que eu vi no script esses Honor Points não são físicos ou seja são strogs adicionadas ao personagens.
Esse npc faz o seguinte :

Pesquisa entre as stroagers do player para ver se ele tem.
Caso ele tenha ele abate a quantidade de stroagers em troca do item.
Por isso não se cria honor Points , você adquire.

A não ser que você crie um item que ao clicar nele roda um script adicionando essa stroager no player fazendo com que ele adquira esses ( honor Points )

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

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6 minutos atrás, Adventure disse:

Esse é o suporte da madrugada kkk !
Bom pelo que eu vi no script esses Honor Points não são físicos ou seja são strogs adicionadas ao personagens.
Esse npc faz o seguinte :

Pesquisa entre as stroagers do player para ver se ele tem.
Caso ele tenha ele abate a quantidade de stroagers em troca do item.
Por isso não se cria honor Points , você adquire.

A não ser que você crie um item que ao clicar nele roda um script adicionando essa stroager no player fazendo com que ele adquira esses ( honor Points )

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

 Aonde vejo esse stroager, sou iniciante não intendo muita coisa

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Agora, Adventure disse:

Local honor_strorage 215548.
Essa é a strorage.
Agora você ver mesmo ela tem que ir na database e ver as stroagers dos player e procurar por esse número ai.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

 Fui lá e não tem essa, tem outras, bem diferentes

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Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

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This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

 

Vá em data/lib abra a lib 050-function.lua e procure essa função: getHonorPoints(cid)

E poste aqui para entendermos o que essa função faz, e também, prefere que o script venda por outro item ?

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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23 minutos atrás, KotZletY disse:

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
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This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

 

Vá em data/lib abra a lib 050-function.lua e procure essa função: getHonorPoints(cid)

E poste aqui para entendermos o que essa função faz, e também, prefere que o script venda por outro item ?

 não há nenhum honor lá, vou postar o arquivo inteiro. Eu não prefiro itens, só que é mais fácil de mexer.

 

function doPlayerGiveItem(cid, itemid, amount, subType)
    local item = 0
    if(isItemStackable(itemid)) then
        item = doCreateItemEx(itemid, amount)
        if(doPlayerAddItemEx(cid, item, true) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
            return false
        end
    else
        for i = 1, amount do
            item = doCreateItemEx(itemid, subType)
            if(doPlayerAddItemEx(cid, item, true) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
                return false
            end
        end
    end

    return true
end

function isInArea(arr, arr1, arr2)

if (arr.x <= arr1.x and arr.x >= arr2.x) or (arr.x >= arr1.x and arr.x <= arr2.x) then
if (arr.y <= arr1.y and arr.y >= arr2.y) or (arr.y >= arr1.y and arr.y <= arr2.y) then
if (arr.z <= arr1.z and arr.z >= arr2.z) or (arr.z >= arr1.z and arr.z <= arr2.z) then
return TRUE
end
end
end

return FALSE
end

function CountGuildMembers(GuildName) -- function by vodkart
local count = 0
local lista = db.getResult("SELECT `name`, `rank_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. getGuildId(GuildName) .. ");")  
if(lista:getID() ~= -1) then  
repeat  count = count + 1 until not lista:next()  lista:free() return count end
end

function doReborn(cid, level, looktype, vocation)
setGlobalStorageValue(1000,getPlayerGUID(cid))
setPlayerStorageValue(cid, 30023, 4)
setPlayerStorageValue(cid, 30024, getPlayerLevel(cid))
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+50250)
setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+50250)
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
doRemoveCreature(cid)
db.query("UPDATE `players` SET `level` = " .. level .. " WHERE `id` = " .. getGlobalStorageValue(1000) .. ";")
db.query("UPDATE `players` SET `looktype` = " .. looktype .. " WHERE `id` = " .. getGlobalStorageValue(1000) .. ";")
db.query("UPDATE `players` SET `vocation` = " .. vocation .. " WHERE `id` = " .. getGlobalStorageValue(1000) .. ";")
return TRUE
end

function doPlayerGiveItemContainer(cid, containerid, itemid, amount, subType)
    for i = 1, amount do
        local container = doCreateItemEx(containerid, 1)
        for x = 1, getContainerCapById(containerid) do
            doAddContainerItem(container, itemid, subType)
        end

        if(doPlayerAddItemEx(cid, container, true) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
            return false
        end
    end

    return true
end

function doPlayerTakeItem(cid, itemid, amount)
    return getPlayerItemCount(cid, itemid) >= amount and doPlayerRemoveItem(cid, itemid, amount)
end

function doPlayerBuyItem(cid, itemid, count, cost, charges)
    return doPlayerRemoveMoney(cid, cost) and doPlayerGiveItem(cid, itemid, count, charges)
end

function doPlayerBuyItemContainer(cid, containerid, itemid, count, cost, charges)
    return doPlayerRemoveMoney(cid, cost) and doPlayerGiveItemContainer(cid, containerid, itemid, count, charges)
end

function doPlayerSellItem(cid, itemid, count, cost)
    if(not doPlayerTakeItem(cid, itemid, count)) then
        return false
    end

    if(not doPlayerAddMoney(cid, cost)) then
        error('[doPlayerSellItem] Could not add money to: ' .. getPlayerName(cid) .. ' (' .. cost .. 'gp).')
    end

    return true
end

function doPlayerWithdrawMoney(cid, amount)
    if(not getBooleanFromString(getConfigInfo('bankSystem'))) then
        return false
    end

    local balance = getPlayerBalance(cid)
    if(amount > balance or not doPlayerAddMoney(cid, amount)) then
        return false
    end

    doPlayerSetBalance(cid, balance - amount)
    return true
end

function doPlayerDepositMoney(cid, amount)
    if(not getBooleanFromString(getConfigInfo('bankSystem'))) then
        return false
    end

    if(not doPlayerRemoveMoney(cid, amount)) then
        return false
    end

    doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + amount)
    return true
end

function isPremium(cid)
    return (isPlayer(cid) and (getPlayerPremiumDays(cid) > 0 or getBooleanFromString(getConfigInfo('freePremium'))))
end

function getMonthDayEnding(day)
    if(day == "01" or day == "21" or day == "31") then
        return "st"
    elseif(day == "02" or day == "22") then
        return "nd"
    elseif(day == "03" or day == "23") then
        return "rd"
    end

    return "th"
end

function getMonthString(m)
    return os.date("%B", os.time{year = 1970, month = m, day = 1})
end

function getArticle(str)
    return str:find("[AaEeIiOoUuYy]") == 1 and "an" or "a"
end

function isNumber(str)
    return tonumber(str) ~= nil
end

function doPlayerAddAddons(cid, addon)
    for i = 0, table.maxn(maleOutfits) do
        doPlayerAddOutfit(cid, maleOutfits, addon)
    end

    for i = 0, table.maxn(femaleOutfits) do
        doPlayerAddOutfit(cid, femaleOutfits, addon)
    end
end

function doPlayerWithdrawAllMoney(cid)
    return doPlayerWithdrawMoney(cid, getPlayerBalance(cid))
end

function doPlayerDepositAllMoney(cid)
    return doPlayerDepositMoney(cid, getPlayerMoney(cid))
end

function doPlayerTransferAllMoneyTo(cid, target)
    return doPlayerTransferMoneyTo(cid, target, getPlayerBalance(cid))
end

function playerExists(name)
    return getPlayerGUIDByName(name) ~= 0
end

function getTibiaTime()
    local minutes = getWorldTime()
    local hours = 0
    while (minutes > 60) do
        hours = hours + 1
        minutes = minutes - 60
    end

    return {hours = hours, minutes = minutes}
end

function doWriteLogFile(file, text)
    local f = io.open(file, "a+")
    if(not f) then
        return false
    end

    f:write("[" .. os.date("%d/%m/%Y %H:%M:%S") .. "] " .. text .. "\n")
    f:close()
    return true
end

function getExperienceForLevel(lv)
    lv = lv - 1
    return ((50 * lv * lv * lv) - (150 * lv * lv) + (400 * lv)) / 3
end

function doMutePlayer(cid, time)
    local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED)
    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time * 1000)
    return doAddCondition(cid, condition)
end

function getPlayerGroupName(cid)
    return getGroupInfo(getPlayerGroupId(cid)).name
end

function getPlayerVocationName(cid)
    return getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name
end

function getPromotedVocation(vid)
    return getVocationInfo(vid).promotedVocation
end

function doPlayerRemovePremiumDays(cid, days)
    return doPlayerAddPremiumDays(cid, -days)
end

function getPlayerMasterPos(cid)
    return getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
end

function getHouseOwner(houseId)
    return getHouseInfo(houseId).owner
end

function getHouseName(houseId)
    return getHouseInfo(houseId).name
end

function getHouseEntry(houseId)
    return getHouseInfo(houseId).entry
end

function getHouseRent(houseId)
    return getHouseInfo(houseId).rent
end

function getHousePrice(houseId)
    return getHouseInfo(houseId).price
end

function getHouseTown(houseId)
    return getHouseInfo(houseId).town
end

function getHouseTilesCount(houseId)
    return getHouseInfo(houseId).tiles
end

function getItemNameById(itemid)
    return getItemDescriptionsById(itemid).name
end

function getItemPluralNameById(itemid)
    return getItemDescriptionsById(itemid).plural
end

function getItemArticleById(itemid)
    return getItemDescriptionsById(itemid).article
end

function getItemName(uid)
    return getItemDescriptions(uid).name
end

function getItemPluralName(uid)
    return getItemDescriptions(uid).plural
end

function getItemArticle(uid)
    return getItemDescriptions(uid).article
end

function getItemText(uid)
    return getItemDescriptions(uid).text
end

function getItemSpecialDescription(uid)
    return getItemDescriptions(uid).special
end

function getItemWriter(uid)
    return getItemDescriptions(uid).writer
end

function getItemDate(uid)
    return getItemDescriptions(uid).date
end

function getTilePzInfo(pos)
    return getTileInfo(pos).protection
end

function getTileZoneInfo(pos)
    local tmp = getTileInfo(pos)
    if(tmp.pvp) then
        return 2
    end

    if(tmp.nopvp) then
        return 1
    end

    return 0
end

function doShutdown()
    return doSetGameState(GAMESTATE_SHUTDOWN)
end

function doSummonCreature(name, pos, displayError)
    local displayError, cid = displayError or true, doCreateMonster(name, pos, displayError)
    if(not cid) then
        cid = doCreateNpc(name, pos, displayError)
    end

    return cid
end

function getOnlinePlayers()
    local tmp = getPlayersOnline()
    local players = {}
    for i, cid in ipairs(tmp) do
        table.insert(players, getCreatureName(cid))
    end

    return players
end

function getPlayerByName(name)
    local cid = getCreatureByName(name)
    return isPlayer(cid) and cid or nil
end

function isPlayer(cid)
    return isCreature(cid) and cid >= AUTOID_PLAYERS and cid < AUTOID_MONSTERS
end

function isPlayerGhost(cid)
    if(not isPlayer(cid)) then
        return false
    end

    return getCreatureCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE) or getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTBESEEN)
end

function isMonster(cid)
    return isCreature(cid) and cid >= AUTOID_MONSTERS and cid < AUTOID_NPCS
end

function isNpc(cid)
    return isCreature(cid) and cid >= AUTOID_NPCS
end

function doPlayerSetExperienceRate(cid, value)
    return doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, value)
end

function doPlayerSetMagicRate(cid, value)
    return doPlayerSetRate(cid, SKILL__MAGLEVEL, value)
end

function doPlayerAddLevel(cid, amount, round)
    local experience, level = 0, getPlayerLevel(cid)
    if(amount > 0) then
        experience = getExperienceForLevel(level + amount) - (round and getPlayerExperience(cid) or getExperienceForLevel(level))
    else
        experience = -((round and getPlayerExperience(cid) or getExperienceForLevel(level)) - getExperienceForLevel(level + amount))
    end

    return doPlayerAddExperience(cid, experience)
end

function doPlayerAddMagLevel(cid, amount)
    for i = 1, amount do
        doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid, getPlayerMagLevel(cid, true) + 1) - getPlayerSpentMana(cid)) / getConfigInfo('rateMagic'))
    end
    return true
end  

function doPlayerAddSkill(cid, skill, amount, round)
    if(skill == SKILL__LEVEL) then
        return doPlayerAddLevel(cid, amount, round)
    elseif(skill == SKILL__MAGLEVEL) then
        return doPlayerAddMagLevel(cid, amount)
    end

    return doPlayerAddSkillTry(cid, skill, (getPlayerRequiredSkillTries(cid, skill, getPlayerSkillLevel(cid, skill) + 1) - getPlayerSkillTries(cid, skill)) / getConfigInfo('rateSkill'))
end

function getPartyLeader(cid)
    local party = getPartyMembers(cid)
    if(type(party) ~= 'table') then
        return 0
    end

    return party[1]
end

function isInParty(cid)
    return type(getPartyMembers(cid)) == 'table'
end

function isPrivateChannel(channelId)
    return channelId >= CHANNEL_PRIVATE
end

function doPlayerResetIdleTime(cid)
    return doPlayerSetIdleTime(cid, 0)
end

function doBroadcastMessage(text, class)
    local class = class or MESSAGE_STATUS_WARNING
    if(type(class) == 'string') then
        local className = MESSAGE_TYPES[class]
        if(className == nil) then
            return false
        end

        class = className
    elseif(class < MESSAGE_FIRST or class > MESSAGE_LAST) then
        return false
    end

    local players = getPlayersOnline()
    for _, pid in ipairs(players) do
        doPlayerSendTextMessage(pid, class, text)
    end

    print("> Broadcasted message: \"" .. text .. "\".")
    return true
end

function doPlayerBroadcastMessage(cid, text, class, checkFlag, ghost)
    local checkFlag, ghost, class = checkFlag or true, ghost or false, class or TALKTYPE_BROADCAST
    if(checkFlag and not getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANBROADCAST)) then
        return false
    end

    if(type(class) == 'string') then
        local className = TALKTYPE_TYPES[class]
        if(className == nil) then
            return false
        end

        class = className
    elseif(class < TALKTYPE_FIRST or class > TALKTYPE_LAST) then
        return false
    end

    local players = getPlayersOnline()
    for _, pid in ipairs(players) do
        doCreatureSay(cid, text, class, ghost, pid)
    end

    print("> " .. getCreatureName(cid) .. " broadcasted message: \"" .. text .. "\".")
    return true
end

function getBooleanFromString(input)
    local tmp = type(input)
    if(tmp == 'boolean') then
        return input
    end

    if(tmp == 'number') then
        return input > 0
    end

    local str = string.lower(tostring(input))
    return (str == "yes" or str == "true" or (tonumber(str) ~= nil and tonumber(str) > 0))
end

function doCopyItem(item, attributes)
    local attributes = attributes or false

    local ret = doCreateItemEx(item.itemid, item.type)
    if(attributes) then
        if(item.actionid > 0) then
            doItemSetAttribute(ret, "aid", item.actionid)
        end
    end

    if(isContainer(item.uid)) then
        for i = (getContainerSize(item.uid) - 1), 0, -1 do
            local tmp = getContainerItem(item.uid, i)
            if(tmp.itemid > 0) then
                doAddContainerItemEx(ret, doCopyItem(tmp, true).uid)
            end
        end
    end

    return getThing(ret)
end

function doRemoveThing(uid)
    if(isCreature(uid)) then
        return doRemoveCreature(uid)
    end

    return doRemoveItem(uid)
end

function setAttackFormula(combat, type, minl, maxl, minm, maxm, min, max)
    local min, max = min or 0, max or 0
    return setCombatFormula(combat, type, -1, 0, -1, 0, minl, maxl, minm, maxm, min, max)
end

function setHealingFormula(combat, type, minl, maxl, minm, maxm, min, max)
    local min, max = min or 0, max or 0
    return setCombatFormula(combat, type, 1, 0, 1, 0, minl, maxl, minm, maxm, min, max)
end

function doChangeTypeItem(uid, subtype)
    local thing = getThing(uid)
    if(thing.itemid < 100) then
        return false
    end

    local subtype = subtype or 1
    return doTransformItem(thing.uid, thing.itemid, subtype)
end

function doSetItemText(uid, text, writer, date)
    local thing = getThing(uid)
    if(thing.itemid < 100) then
        return false
    end

    doItemSetAttribute(uid, "text", text)
    if(writer ~= nil) then
        doItemSetAttribute(uid, "writer", tostring(writer))
        if(date ~= nil) then
            doItemSetAttribute(uid, "date", tonumber(date))
        end
    end

    return true
end

function getFluidSourceType(itemid)
    local item = getItemInfo(itemid)
    return item and item.fluidSource or false
end

function getDepotId(uid)
    return getItemAttribute(uid, "depotid") or false
end

function getItemDescriptions(uid)
    local thing = getThing(uid)
    if(thing.itemid < 100) then
        return false
    end

    local item = getItemInfo(thing.itemid)
    return {
        name = getItemAttribute(uid, "name") or item.name,
        plural = getItemAttribute(uid, "pluralname") or item.plural,
        article = getItemAttribute(uid, "article") or item.article,
        special = getItemAttribute(uid, "description") or "",
        text = getItemAttribute(uid, "text") or "",
        writer = getItemAttribute(uid, "writer") or "",
        date = getItemAttribute(uid, "date") or 0
    }    
end

function getItemWeightById(itemid, count, precision)
    local item, count, precision = getItemInfo(itemid), count or 1, precision or false
    if(not item) then
        return false
    end

    if(count > 100) then
        -- print a warning, as its impossible to have more than 100 stackable items without "cheating" the count
        print('[Warning] getItemWeightById', 'Calculating weight for more than 100 items!')
    end

    local weight = item.weight * count
    --[[if(precision) then
        return weight
    end

    local t = string.explode(tostring(weight), ".")
    if(table.maxn(t) == 2) then
        return tonumber(t[1] .. "." .. string.sub(t[2], 1, 2))
    end]]--

    return weight
end

function getItemWeaponType(uid)
    local thing = getThing(uid)
    if(thing.itemid < 100) then
        return false
    end

    return getItemInfo(thing.itemid).weaponType
end

function getItemRWInfo(uid)
    local thing = getThing(uid)
    if(thing.itemid < 100) then
        return false
    end

    local item, flags = getItemInfo(thing.itemid), 0
    if(item.readable) then
        flags = 1
    end

    if(item.writable) then
        flags = flags + 2
    end

    return flags
end

function getItemLevelDoor(itemid)
    local item = getItemInfo(itemid)
    return item and item.levelDoor or false
end

function isItemStackable(itemid)
    local item = getItemInfo(itemid)
    return item and item.stackable or false
end

function isItemRune(itemid)
    local item = getItemInfo(itemid)
    return item and item.clientCharges or false
end

function isItemDoor(itemid)
    local item = getItemInfo(itemid)
    return item and item.type == 5 or false
end

function isItemContainer(itemid)
    local item = getItemInfo(itemid)
    return item and item.group == 2 or false
end

function isItemFluidContainer(itemid)
    local item = getItemInfo(itemid)
    return item and item.group == 12 or false
end

function isItemMovable(itemid)
    local item = getItemInfo(itemid)
    return item and item.movable or false
end

function isCorpse(uid)
    local thing = getThing(uid)
    if(thing.itemid < 100) then
        return false
    end

    local item = getItemInfo(thing.itemid)
    return item and item.corpseType ~= 0 or false
end

function getContainerCapById(itemid)
    local item = getItemInfo(itemid)
    if(not item or item.group ~= 2) then
        return false
    end

    return item.maxItems
end

function getMonsterAttackSpells(name)
    local monster = getMonsterInfo(name)
    return monster and monster.attacks or false
end

function getMonsterHealingSpells(name)
    local monster = getMonsterInfo(name)
    return monster and monster.defenses or false
end

function getMonsterLootList(name)
    local monster = getMonsterInfo(name)
    return monster and monster.loot or false
end

function getMonsterSummonList(name)
    local monster = getMonsterInfo(name)
    return monster and monster.summons or false
end

 function getPlayerMarriage(player)
local rows = db.getResult("SELECT `marriage` FROM `players` WHERE `id` = " .. player .. ";")
local marry = rows:getDataInt("marriage")
if marry ~= 0 then
return marry
else
return FALSE
end
end

function addMarryStatus(player,partner)
db.query("UPDATE `players` SET `marrystatus` = " .. partner .. " WHERE `id` = " .. player .. ";")
return TRUE
end

function doCancelMarryStatus(player)
db.query("UPDATE `players` SET `marrystatus` = 0 WHERE `id` = " .. player .. ";")
return TRUE
end

function getMarryStatus(player)
local stat = db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `marrystatus` = " .. player .. ";")
if(stat:getID() == -1) then
return FALSE
else
local info = stat:getDataInt("id")
return info
end
end

events = {}

function getOwnMarryStatus(player)
local stat = db.getResult("SELECT `marrystatus` FROM `players` WHERE `id` = " .. player .. ";")
if(stat:getID() == -1) then
return FALSE
else
local info = stat:getDataInt("marrystatus")
return info
end
end

function isOnline(player)
local rows = db.getResult("SELECT `online` FROM `players` WHERE `id` = " .. player .. ";")
local on = rows:getDataInt("online")
if on ~= 0 then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

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Não é assim chegar la que vai encontrar na facilidade.
Você não entendeu.
Quando player ganha a strog vai para la.
Se ele ganhar 2 honor Points vai esta : strog x 2 : ...
Entendeu.
Procurar seria muito complicado.
Eu tô achando que quem instalou esse sistema em sua pack não sabia o que estava fazendo.
Porque deveria ter a função do Honor Points na lib.
Ou ele tentou.
Desistiu.
E largou la.


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

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51 minutos atrás, Adventure disse:

Não é assim chegar la que vai encontrar na facilidade.
Você não entendeu.
Quando player ganha a strog vai para la.
Se ele ganhar 2 honor Points vai esta : strog x 2 : ...
Entendeu.
Procurar seria muito complicado.
Eu tô achando que quem instalou esse sistema em sua pack não sabia o que estava fazendo.
Porque deveria ter a função do Honor Points na lib.
Ou ele tentou.
Desistiu.
E largou la.


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

 Entendi, mas consegui a script que queria, já não me interessa esse honor points.

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