Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Base:

Peguei o sistema do Mock para utilizar no meu servidor e estava tudo ok, porém derrepente apareceu esse erro:

[1:3:57.370] [Error - MoveEvents Interface]
[1:3:57.388] data/movements/scripts/epicvip.lua:onStepIn
[1:3:57.389] Description:
[1:3:57.390] data/movements/scripts/epicvip.lua:11: attempt to index global 'vip' (a number value)
[1:3:57.391] stack traceback:
[1:3:57.391]    data/movements/scripts/epicvip.lua:11: in function <data/movements/scripts/epicvip.lua:1>

Alguém poderia me ajudar?

epicvip.lua

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local tileConfig = {
kickPos = fromPosition, kickEffect = CONST_ME_POFF,
kickMsg = "[Soft OT] You need to be a VIP Player to access this area. Buy now on site.",
enterMsg = "[Soft OT] Welcome to VIP Area!",
enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED,
}

if isPlayer(cid) == true then
if vip.hasVip(cid) == FALSE then
doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos)
doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect)
doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg)
return
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tileConfig.enterMsg)
doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect)
return true
end
end

• Respostas 9
  • Visualizações 721
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @moviebr o mod não é do matk, se você ler o tópico vai ver que está By Mock, o cara que a criou. Você ta querendo que passe somente player vip pelo tile certo ?  data/movements/scripts cria

• Mesmo assim agradeço sua ajuda!

Postado

@moviebr o mod não é do matk, se você ler o tópico vai ver que está By Mock, o cara que a criou.

Você ta querendo que passe somente player vip pelo tile certo ? 

data/movements/scripts cria um arquivo chamado passevip.lua e coloca essa script dentro:

Mostrar conteúdo oculto

Tag do movements.xml

<movevent type="StepIn" actionid="xxxx" event="script" value="passevip.lua"/>

use assim, o mesmo vale para add vip days nos players, ou comprar vip days por algum item no jogo, use scripts comuns, não use vip system, nada pessoal(só uma dica), a não ser que seja necessário! 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
  Em 02/01/2017 em 17:20, KotZletY disse:

@moviebr para de usar isto, é perda de tempo meu caro, scripts de premium days comum, step in check de vip, muito fácil fazer, essa de mod vip não é bom.

E o mod não é do matk, se você ler o tópico vai ver que está By Mock, o cara que a criou.

Você ta querendo que passe somente player vip pelo tile certo ? 

data/movements/scripts cria um arquivo chamado passevip.lua e coloca essa script dentro:

Mostrar conteúdo oculto

Tag do movements.xml

<movevent type="StepIn" actionid="xxxx" event="script" value="passevip.lua"/>

use assim, o mesmo vale para add vip days nos players, ou comprar vip days por algum item no jogo, use scripts comuns, não use vip system, nada pessoal(só uma dica).

Mas por exemplo, eu que estou usando o gesior, com esse sistema de VIP ele fica integrado com o site já que usa o vip_time. Será que existe alguma possibilidade de usar assim e não com premiumdays?

Postado

Compreendo, tem sim, sempre tem, só não poderei te ajudar, não mexo com gesior, e pelo que vi no system, usa muita integração com esse tal vip time, então precisa de um scripter que também use gesior, para ver o que está acontecendo. Então...

Boa sorte! 

xD

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo