Postado Dezembro 31, 2016 8 anos Base: Peguei o sistema do Mock para utilizar no meu servidor e estava tudo ok, porém derrepente apareceu esse erro: [1:3:57.370] [Error - MoveEvents Interface] [1:3:57.388] data/movements/scripts/epicvip.lua:onStepIn [1:3:57.389] Description: [1:3:57.390] data/movements/scripts/epicvip.lua:11: attempt to index global 'vip' (a number value) [1:3:57.391] stack traceback: [1:3:57.391] data/movements/scripts/epicvip.lua:11: in function <data/movements/scripts/epicvip.lua:1> Alguém poderia me ajudar? epicvip.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = fromPosition, kickEffect = CONST_ME_POFF, kickMsg = "[Soft OT] You need to be a VIP Player to access this area. Buy now on site.", enterMsg = "[Soft OT] Welcome to VIP Area!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, } if isPlayer(cid) == true then if vip.hasVip(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos) doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect) doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg) return end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tileConfig.enterMsg) doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect) return true end end Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Dezembro 31, 2016 8 anos Autor @Matk Poderia me ajudar no seu script? Edit: Ao iniciar o server ele funciona normalmente, porém depois de algumas horas ele simplesmente aparece esse erro. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Janeiro 2, 2017 8 anos @moviebr o mod não é do matk, se você ler o tópico vai ver que está By Mock, o cara que a criou. Você ta querendo que passe somente player vip pelo tile certo ? data/movements/scripts cria um arquivo chamado passevip.lua e coloca essa script dentro: Mostrar conteúdo oculto function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Seja Bem-vindo ".. getPlayerName(cid) .." !") else doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Apenas Players Vip's podem passa.") end return true end Tag do movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="xxxx" event="script" value="passevip.lua"/> use assim, o mesmo vale para add vip days nos players, ou comprar vip days por algum item no jogo, use scripts comuns, não use vip system, nada pessoal(só uma dica), a não ser que seja necessário! Editado Janeiro 2, 2017 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2017 8 anos Autor Em 02/01/2017 em 17:20, KotZletY disse: @moviebr para de usar isto, é perda de tempo meu caro, scripts de premium days comum, step in check de vip, muito fácil fazer, essa de mod vip não é bom. E o mod não é do matk, se você ler o tópico vai ver que está By Mock, o cara que a criou. Você ta querendo que passe somente player vip pelo tile certo ? data/movements/scripts cria um arquivo chamado passevip.lua e coloca essa script dentro: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Seja Bem-vindo ".. getPlayerName(cid) .." !") else doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Apenas Players Vip's podem passa.") end return true end Tag do movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="xxxx" event="script" value="passevip.lua"/> use assim, o mesmo vale para add vip days nos players, ou comprar vip days por algum item no jogo, use scripts comuns, não use vip system, nada pessoal(só uma dica). Mas por exemplo, eu que estou usando o gesior, com esse sistema de VIP ele fica integrado com o site já que usa o vip_time. Será que existe alguma possibilidade de usar assim e não com premiumdays? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Janeiro 2, 2017 8 anos Compreendo, tem sim, sempre tem, só não poderei te ajudar, não mexo com gesior, e pelo que vi no system, usa muita integração com esse tal vip time, então precisa de um scripter que também use gesior, para ver o que está acontecendo. Então... Boa sorte! xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.