Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Autor Em 11/01/2017 em 10:07, wougoplex disse: Não foi tem alguma maneira de arruma o is summon na sorce ? ow na lib Não foi tem alguma maneira de arruma o is summon na sorce ? ow na lib Não foi tem alguma maneira de arruma o is summon na sorce ? ow na lib Não foi tem alguma maneira de arruma o is summon na sorce ? ow na lib Não foi tem alguma maneira de arruma o is summon na sorce ? ow na lib UÉ, não foi o que? não contou o monstro? emtão você que fez alguma coisa de errado ou instalou errado, era para contar os monstros sim além disso acho que funfa na tua versão sim! chegou as storages para ver se não tem nd de errado? pode ser que ja esteja sendo usada. Foi no npc? tais matando os monstro daquela lista?
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Não foi tem alguma maneira de arruma o is summon na sorce ? ow na lib
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Autor Em 11/01/2017 em 21:48, wougoplex disse: Não foi tem alguma maneira de arruma o is summon na sorce ? ow na lib baixei um outro serve e testei, funcionou! 20:26 [Task System] defeated Total [1/40] da Task do Trolls. Baiak Tyranno V2 VIP4 ! (8.6) qual o servidor que vc baixou pra eu testar aqui?
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Em 11/01/2017 em 22:28, Vodkart disse: baixei um outro serve e testei, funcionou! 20:26 [Task System] defeated Total [1/40] da Task do Trolls. Baiak Tyranno V2 VIP4 ! (8.6) qual o servidor que vc baixou pra eu testar aqui? Testei no Baiak Bryan só pra ver tb e funfou, erro de instação dele mesmo, assim creio eu.. @topic Muito bom, estava esperando a longa data essa versão atualizada!!! REP+ PARAAAAAAAAABENS!
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Baiak Yoruts by deathrocks Em 11/01/2017 em 22:28, Vodkart disse: baixei um outro serve e testei, funcionou! 20:26 [Task System] defeated Total [1/40] da Task do Trolls. Baiak Tyranno V2 VIP4 ! (8.6) qual o servidor que vc baixou pra eu testar aqui? Eu vo tentar reinstala o system de novo Em 11/01/2017 em 22:28, Vodkart disse: baixei um outro serve e testei, funcionou! 20:26 [Task System] defeated Total [1/40] da Task do Trolls. Baiak Tyranno V2 VIP4 ! (8.6) qual o servidor que vc baixou pra eu testar aqui? tem algum max storage ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.