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Sistema [8.6] Task System 4.0! (Task system + Daily Task System)


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Removido:   *Boss Room *Rank Task *Prêmios para os 10 primeiros a terminar todas as tasks   Adicionado:   *Daily Task System (Sistema exclusivo de Task diario,

tenta deixar essa linha: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then assim if isPlayer(cid) and isMonster(target) then   e testa

gostei dessa ideia, então estou num projeto e estou meio sem tempo, já passei parto do simple task pra tfs 1.2 e tal. terminando esse projeto e de passar o sistema pra tfs 1.2 eu começo a editar o sis

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@Vodkart se adaptar para 1.x além do rep+, ainda te mando um nude meu.

Simplesmente top cara. Essa task vai brotar nos derivados, kkk, principalmente por causa do Look Rank System, imagino até alguns títulos! Kk 

 

@Tópico aprovado!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Agora, KotZletY disse:

@Vodkart se adaptar para 1.x além do rep+, ainda te mando um nude meu.

Simplesmente top cara. Essa task vai brotar nos derivados, kkk, principalmente por causa do Look Rank System, imagino até alguns títulos! Kk 

 

@Tópico aprovado!

 

sim, já estou terminando de passar pro TFS 1.1+

Creio que nesta próxima semana eu posto com algumas alterações, como dar montarias de reward tbm... 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

Dota System 8.6 Com Buffs Automáticos + MAPA (100%) - PVP

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DISCORDvodkart#6090

 

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Agora, Vodkart disse:

sim, já estou terminando de passar pro TFS 1.1+

Creio que nesta próxima semana eu posto com algumas alterações, como dar montarias de reward tbm... 

Perfeito, coloque como opção o reward das mounts, vou usar sua task no meu derivado que estou passando para OTX 1.3 - 8.60.

 

Parabéns mais uma vez! 

 

xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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8 minutos atrás, wougoplex disse:

Aki n ta contando os monsters tipo troll eu mato e n conta

 

Versão do servidor? 

É derivado?

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32 minutos atrás, wougoplex disse:

Eu baixei pra testar esse script no yoruts acho que é 0.3.8

 

testei no 0.4 do baik na verdade, esse do 0.3 n tenho certeza se a função do isSummon funciona

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@deadcat321 da sim, ele explicou como editar, basta remover as tabelas dos monstros do tibia, ou simplesmente mudar o nome dos monstros e editar a gosto!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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4 horas atrás, wougoplex disse:

 

Não teria como adaptar pra 0.3 ?

 

tenta deixar essa linha:

if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then

assim

if isPlayer(cid) and isMonster(target) then

 

e testa

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Não foi tem alguma maneira de arruma o is summon na sorce ? ow na lib 

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Não foi tem alguma maneira de arruma o is summon na sorce ? ow na lib 

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5 horas atrás, wougoplex disse:

Não foi tem alguma maneira de arruma o is summon na sorce ? ow na lib 

Não foi tem alguma maneira de arruma o is summon na sorce ? ow na lib 

Não foi tem alguma maneira de arruma o is summon na sorce ? ow na lib 

Não foi tem alguma maneira de arruma o is summon na sorce ? ow na lib 

Não foi tem alguma maneira de arruma o is summon na sorce ? ow na lib 

 

UÉ, não foi o que? não contou o monstro? emtão você que fez alguma coisa de errado ou instalou errado, era para contar os monstros sim além disso acho que funfa na tua versão sim! chegou as storages para ver se não tem nd de errado? pode ser que ja esteja sendo usada. Foi no npc? tais matando os monstro daquela lista?

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37 minutos atrás, wougoplex disse:

Não foi tem alguma maneira de arruma o is summon na sorce ? ow na lib 

 

baixei um outro serve e testei, funcionou!

 

20:26 [Task System] defeated Total [1/40] da Task do Trolls.

 

 

 

Baiak Tyranno V2 VIP4 ! (8.6)

 

qual o servidor que vc baixou pra eu testar aqui?

 

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33 minutos atrás, Vodkart disse:

 

baixei um outro serve e testei, funcionou!

 

20:26 [Task System] defeated Total [1/40] da Task do Trolls.

 

 

 

Baiak Tyranno V2 VIP4 ! (8.6)

 

qual o servidor que vc baixou pra eu testar aqui?

 

Testei no Baiak Bryan só pra ver tb e funfou, erro de instação dele mesmo, assim creio eu..

@topic 
Muito bom, estava esperando a longa data essa versão atualizada!!! REP+ 
PARAAAAAAAAABENS!

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Baiak Yoruts by deathrocks 

1 hora atrás, Vodkart disse:

 

baixei um outro serve e testei, funcionou!

 

20:26 [Task System] defeated Total [1/40] da Task do Trolls.

 

 

 

Baiak Tyranno V2 VIP4 ! (8.6)

 

qual o servidor que vc baixou pra eu testar aqui?

 

Eu vo tentar reinstala o system de novo 

1 hora atrás, Vodkart disse:

 

baixei um outro serve e testei, funcionou!

 

20:26 [Task System] defeated Total [1/40] da Task do Trolls.

 

 

 

Baiak Tyranno V2 VIP4 ! (8.6)

 

qual o servidor que vc baixou pra eu testar aqui?

 

tem algum max storage ?

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    • By Breno Alves
      Olá a todos, e estou de volta pra postar alguns conteúdos...
       
      Fui atrás de um online bonus system para tfs 1.3 e não achei e portanto decidi fazer o meu, com a ajuda do @vankk.
      ================================================================================================================
      Testado em TFS 1.3 na versão 8.60.
      ================================================================================================================

      ================================================================================================================
      No seu banco de dados, execute a seguinte query
      ALTER TABLE `players` ADD `online_time` int(11) NOT NULL DEFAULT 0 ================================================================================================================
      O próximo passo é apenas para quem gostaria de que, a cada server save, o número seja zerado!
      ================================================================================================================
      Em globalevents/scripts/startup.lua, após o inicio da função onStartup() adicione o seguinte código
      db.query("UPDATE `players` SET `online_time` = 0") ================================================================================================================
      Agora crie um arquivo chamado onlinebonus.lua em creaturescripts/scripts com isso dentro
      local event = {} local function addOnlineToken(playerId) local player = Player(playerId) if not player then return false end if player:getIp() == 0 then event[player:getId()] = nil return false end player:addOnlineTime(1) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você ganhou 1 online token por permanecer online por 1 hora sem deslogar.") player:addItem(12543, 1) event[player:getId()] = addEvent(addOnlineToken, 60 * 60 * 1000, player:getId()) end function onLogin(player) player:registerEvent("OnlineBonus") player:registerEvent("OnlineBonusLogout") if event[player:getId()] == nil then event[player:getId()] = addEvent(addOnlineToken, 60 * 60 * 1000, player:getId()) end return true end function onLogout(player) if event[player:getId()] then event[player:getId()] = nil end return true end -- <event type="login" name="OnlineBonus" script="onlineBonus.lua" /> -- <event type="logout" name="OnlineBonusLogout" script="onlineBonus.lua" /> A tag XML está no fim desse código.
      ================================================================================================================
      Agora, na pasta lib, crie um arquivo chamado onlineTime.lua e coloque isso dentro
      function Player.getOnlineTime(self) local resultId = db.storeQuery(string.format('SELECT online_time FROM `players` WHERE `id` = %d', self:getGuid())) if not resultId then return 0 end local value = result.getNumber(resultId, "online_time") result.free(resultId) return value end function Player.addOnlineTime(self, amount) db.query(string.format("UPDATE `players` SET `online_time` = `online_time` + %d WHERE `id` = %d", amount, self:getGuid())) end Não esqueça de registrar essa lib no lib.lua.
      ================================================================================================================
      Agora, na pasta talkactions/scripts, crie um arquivo chamado onlinebonus.lua com o seguinte código dentro:
      function onSay(player, words, param) local skill = player:getOnlineTime(player) local message = "--------[+]------- [Online Bonus System] -------[+]--------\n\nGanhe um online token a cada hora que você passa online sem deslogar.\n\n---------------------------------------------------\n Total\n Desde o server save você já ganhou " .. skill .. " online tokens." doPlayerPopupFYI(player, message) end -- <talkaction words="!onlinebonus" script="onlineBonus.lua"/> A tag XML está no fim desse código.
      ================================================================================================================
      O usuário irá receber um item a cada hora online sem deslogar.
      O item está no código de creaturescripts com o id 12543, que pode ser alterado para qualquer item que seja agrupável.
      ================================================================================================================
      É isso por hoje.
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    • By ADM Lucas OTBR
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       Enfim, a dúvida é a seguinte, qual sistema operacional utilizar.
       
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       Só preciso validar se o sistema do meu notebook é 64 ou 32 bits.
    • By lolksky
      Bom galera, o sisteminha é um pouquim complexo, mas vamos lá...
       
      Gostaria que todo dia 1°, às 12:00, abram 6 TPs no mapa.
      Esses tps devem ficar abertos por 12 horas, após esse horários eles desapareçam.
       
      Porém, há dois problemas:
      1° Um dos TPs só poderá ser acessado contendo 5 diferentes storages (o player tem que ter os 5).
      2° O player após entrar 1 vez em qualquer um dos TPs, ele só poderá entrar novamente em qualquer um dos tps na próxima vez que o evento iniciar, ou seja, no próximo dia 1.
       
      PS.: incluir mensagens informando que o evento inciou e os Tps abriram, quando os tps fecharem, que o player não pode entrar novamente no tp (caso já tenha entrado)
       
      Desde já agreço!
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