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[8.6] Task System 4.0! (Task system + Daily Task System)

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queria fazer 3 perguntinhas bro exemplo  eu tenho uma task que da para pega e acumular ate 3 boss na sua tem como ? 

e tbm essa para de talkaction fica meio chato nao que seja ruim muito bom mais queria sabe se tem como apenas aparecer no defaut ex: Hydras 2/500

tbm queria saber se tem como colokar pra invez de ganhar os item se tem como colokar uma estorage pra abrir um bau exemplo 

mata os bixos e tem direito de abri um bau ou matar um boss

 

 

 

e tbm ficaria muito grato se vc fizese apenas a task diaria muito massa muitos servers rpg usam nao so tibia com quest e premios diarios genio

agradeço desde ja!

 

Editado por dersinho (veja o histórico de edições)

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  • tenta deixar essa linha: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then assim if isPlayer(cid) and isMonster(target) then   e testa

  • gostei dessa ideia, então estou num projeto e estou meio sem tempo, já passei parto do simple task pra tfs 1.2 e tal. terminando esse projeto e de passar o sistema pra tfs 1.2 eu começo a editar o sis

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  Em 24/01/2017 em 17:33, Vodkart disse:

 

posso fazer um sistema de somente task diaria... tem alguma alteração que alguém queira fzr no sistema? implementar a task diaria no caso.

 

*-*

Rpz, poderia somente ser a task diária que da XP/Money

 

 

 

OFF TOPIC --

Pensei muito além aqui hewuheiuw
Tipo, a cada task diária finalizada você ganha o xp/dinheiro e de 0 à 2 pontos de RANK.

 

Você pode trocar esses pontos de RANK para subi-lo de nível, poder resetar a task diária para fazer novamente ou dar um re-roll nos monstros aleatórios.

 

re-roll nos monstros aleatórios = 2 pontos

resetar a task diária (para fazer novamente) = 5 pontos

 

Haverá tipo uma tabela de RANK e seus determinados pontos para subir.

 

Rank 1 = 10 pontos

Rank 2 = 20 pontos

Rank 3 = 50 pontos

Rank 4 = 100 pontos

...

 

Ao subir de rank, você perde os pontos de acordo com os pontos necessários EX: Eu tenho 12 pontos e vou subir para rank 1, nesse caso ficaria com 2 pontos.

 

Ao chegar em Rank 1, você ganha +1% de xp/dinheiro que o npc lhe dar ao finalizar a task

Ao chegar em Rank 2, você pode negociar com o NPC.

Ao chegar em Rank 3, você pode entrar em um teleport especifico (player no caso ganharia uma storagevalue)

Ao chegar em Rank 4, Você poderia fazer a task 2x

Ao chegar em Rank 5, você ganha +2% de xp/dinheiro que o npc lhe dar ao finalizar a task (somando com o bônus do Rank1, totalizando 3%)

Editado por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)

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  Em 24/01/2017 em 18:53, KotZletY disse:

@Vodkart, uma ótima opção também seria uma integração, cada task diária feita seria um ponto, mayb uma tabela na db, task_points, cada task diária feita ganharia um ponto, esses pontos poderíamos usar para colocar em uma quest por exemplo, supomos que tenha um setzinho novo no server, ou uma quest de um item raro, um arma, uma shield e etc...

Poucos poderão ter, não importa se o player é vip ou free, somente os dignos à terão, haha, então com uma certa quantidade de pontos task poderiam passa por uma porta ou portal, ou um teleport, que poderá fazer a quest, a quest se a pessoa tiver criatividade não deixara fácil, morrendo na quest, terá que fazer as task novamente, pois ao passa pela porta digamos assim, perderá seus pontos, deixando aquele item somente com os Lendários. KKkkk, algo fácil de fazer.  

 

@Off: (1.x cade ?)

 

Todas essas aplicações já existem no sistema, além disso não acho necessário criar uma coluna na DB para salvar as task points, sendo que pode ser feito com storage... O que eu posso fazer é ensinar ou criar um script ensinando a usar os task points, para abrir báu, falar com npc, etc...

  Em 24/01/2017 em 19:07, dersinho disse:

queria fazer 3 perguntinhas bro exemplo  eu tenho uma task que da para pega e acumular ate 3 boss na sua tem como ? 

e tbm essa para de talkaction fica meio chato nao que seja ruim muito bom mais queria sabe se tem como apenas aparecer no defaut ex: Hydras 2/500

tbm queria saber se tem como colokar pra invez de ganhar os item se tem como colokar uma estorage pra abrir um bau exemplo 

mata os bixos e tem direito de abri um bau ou matar um boss

 

 

 

e tbm ficaria muito grato se vc fizese apenas a task diaria muito massa muitos servers rpg usam nao so tibia com quest e premios diarios genio

agradeço desde ja!

 

 

1° - Não fiz o sistema de BOSS ROOM ainda, mas poderá ser feito desse jeito sim

2° - Dá para remover a talk e colocar só no default msm

3° - Já ganha uma storage, só falar usar a storage e usar para abrir o baú com a mesma storage do sistema

  Em 24/01/2017 em 21:26, Weslley Kiyo disse:

 

*-*

Rpz, poderia somente ser a task diária que da XP/Money

 

 

 

OFF TOPIC --

Pensei muito além aqui hewuheiuw
Tipo, a cada task diária finalizada você ganha o xp/dinheiro e de 0 à 2 pontos de RANK.

 

Você pode trocar esses pontos de RANK para subi-lo de nível, poder resetar a task diária para fazer novamente ou dar um re-roll nos monstros aleatórios.

 

re-roll nos monstros aleatórios = 2 pontos

resetar a task diária (para fazer novamente) = 5 pontos

 

Haverá tipo uma tabela de RANK e seus determinados pontos para subir.

 

Rank 1 = 10 pontos

Rank 2 = 20 pontos

Rank 3 = 50 pontos

Rank 4 = 100 pontos

...

 

Ao subir de rank, você perde os pontos de acordo com os pontos necessários EX: Eu tenho 12 pontos e vou subir para rank 1, nesse caso ficaria com 2 pontos.

 

Ao chegar em Rank 1, você ganha +1% de xp/dinheiro que o npc lhe dar ao finalizar a task

Ao chegar em Rank 2, você pode negociar com o NPC.

Ao chegar em Rank 3, você pode entrar em um teleport especifico (player no caso ganharia uma storagevalue)

Ao chegar em Rank 4, Você poderia fazer a task 2x

Ao chegar em Rank 5, você ganha +2% de xp/dinheiro que o npc lhe dar ao finalizar a task (somando com o bônus do Rank1, totalizando 3%)

 

 

o que é re-roll?

 

acho legal de acordo com os pontos(rank já existe) vc poder ganhar alguns recompensas "extras" como você falou.

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