Postado Janeiro 24, 2017 8 anos queria fazer 3 perguntinhas bro exemplo eu tenho uma task que da para pega e acumular ate 3 boss na sua tem como ? e tbm essa para de talkaction fica meio chato nao que seja ruim muito bom mais queria sabe se tem como apenas aparecer no defaut ex: Hydras 2/500 tbm queria saber se tem como colokar pra invez de ganhar os item se tem como colokar uma estorage pra abrir um bau exemplo mata os bixos e tem direito de abri um bau ou matar um boss e tbm ficaria muito grato se vc fizese apenas a task diaria muito massa muitos servers rpg usam nao so tibia com quest e premios diarios genio agradeço desde ja! Editado Janeiro 24, 2017 8 anos por dersinho (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2017 8 anos Em 24/01/2017 em 17:33, Vodkart disse: posso fazer um sistema de somente task diaria... tem alguma alteração que alguém queira fzr no sistema? implementar a task diaria no caso. *-* Rpz, poderia somente ser a task diária que da XP/Money OFF TOPIC -- Pensei muito além aqui hewuheiuw Tipo, a cada task diária finalizada você ganha o xp/dinheiro e de 0 à 2 pontos de RANK. Você pode trocar esses pontos de RANK para subi-lo de nível, poder resetar a task diária para fazer novamente ou dar um re-roll nos monstros aleatórios. re-roll nos monstros aleatórios = 2 pontos resetar a task diária (para fazer novamente) = 5 pontos Haverá tipo uma tabela de RANK e seus determinados pontos para subir. Rank 1 = 10 pontos Rank 2 = 20 pontos Rank 3 = 50 pontos Rank 4 = 100 pontos ... Ao subir de rank, você perde os pontos de acordo com os pontos necessários EX: Eu tenho 12 pontos e vou subir para rank 1, nesse caso ficaria com 2 pontos. Ao chegar em Rank 1, você ganha +1% de xp/dinheiro que o npc lhe dar ao finalizar a task Ao chegar em Rank 2, você pode negociar com o NPC. Ao chegar em Rank 3, você pode entrar em um teleport especifico (player no caso ganharia uma storagevalue) Ao chegar em Rank 4, Você poderia fazer a task 2x Ao chegar em Rank 5, você ganha +2% de xp/dinheiro que o npc lhe dar ao finalizar a task (somando com o bônus do Rank1, totalizando 3%) Editado Janeiro 24, 2017 8 anos por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos Autor Em 24/01/2017 em 18:53, KotZletY disse: @Vodkart, uma ótima opção também seria uma integração, cada task diária feita seria um ponto, mayb uma tabela na db, task_points, cada task diária feita ganharia um ponto, esses pontos poderíamos usar para colocar em uma quest por exemplo, supomos que tenha um setzinho novo no server, ou uma quest de um item raro, um arma, uma shield e etc... Poucos poderão ter, não importa se o player é vip ou free, somente os dignos à terão, haha, então com uma certa quantidade de pontos task poderiam passa por uma porta ou portal, ou um teleport, que poderá fazer a quest, a quest se a pessoa tiver criatividade não deixara fácil, morrendo na quest, terá que fazer as task novamente, pois ao passa pela porta digamos assim, perderá seus pontos, deixando aquele item somente com os Lendários. KKkkk, algo fácil de fazer. @Off: (1.x cade ?) Todas essas aplicações já existem no sistema, além disso não acho necessário criar uma coluna na DB para salvar as task points, sendo que pode ser feito com storage... O que eu posso fazer é ensinar ou criar um script ensinando a usar os task points, para abrir báu, falar com npc, etc... Em 24/01/2017 em 19:07, dersinho disse: queria fazer 3 perguntinhas bro exemplo eu tenho uma task que da para pega e acumular ate 3 boss na sua tem como ? e tbm essa para de talkaction fica meio chato nao que seja ruim muito bom mais queria sabe se tem como apenas aparecer no defaut ex: Hydras 2/500 tbm queria saber se tem como colokar pra invez de ganhar os item se tem como colokar uma estorage pra abrir um bau exemplo mata os bixos e tem direito de abri um bau ou matar um boss e tbm ficaria muito grato se vc fizese apenas a task diaria muito massa muitos servers rpg usam nao so tibia com quest e premios diarios genio agradeço desde ja! 1° - Não fiz o sistema de BOSS ROOM ainda, mas poderá ser feito desse jeito sim 2° - Dá para remover a talk e colocar só no default msm 3° - Já ganha uma storage, só falar usar a storage e usar para abrir o baú com a mesma storage do sistema Em 24/01/2017 em 21:26, Weslley Kiyo disse: *-* Rpz, poderia somente ser a task diária que da XP/Money OFF TOPIC -- Pensei muito além aqui hewuheiuw Tipo, a cada task diária finalizada você ganha o xp/dinheiro e de 0 à 2 pontos de RANK. Você pode trocar esses pontos de RANK para subi-lo de nível, poder resetar a task diária para fazer novamente ou dar um re-roll nos monstros aleatórios. re-roll nos monstros aleatórios = 2 pontos resetar a task diária (para fazer novamente) = 5 pontos Haverá tipo uma tabela de RANK e seus determinados pontos para subir. Rank 1 = 10 pontos Rank 2 = 20 pontos Rank 3 = 50 pontos Rank 4 = 100 pontos ... Ao subir de rank, você perde os pontos de acordo com os pontos necessários EX: Eu tenho 12 pontos e vou subir para rank 1, nesse caso ficaria com 2 pontos. Ao chegar em Rank 1, você ganha +1% de xp/dinheiro que o npc lhe dar ao finalizar a task Ao chegar em Rank 2, você pode negociar com o NPC. Ao chegar em Rank 3, você pode entrar em um teleport especifico (player no caso ganharia uma storagevalue) Ao chegar em Rank 4, Você poderia fazer a task 2x Ao chegar em Rank 5, você ganha +2% de xp/dinheiro que o npc lhe dar ao finalizar a task (somando com o bônus do Rank1, totalizando 3%) o que é re-roll? acho legal de acordo com os pontos(rank já existe) vc poder ganhar alguns recompensas "extras" como você falou. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos @Vodkart pode crê, malz, não sabia, em tais ocasiões estava com pressa ou preguiça para ler com um pouco mais de atenção. Hhahaha! Parabéns mais uma vez! xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.