Postado Fevereiro 6, 2017 8 anos Seria bacana, os bosses para a galera poder usar em ot global. As vezes ao inves de ganhar pontos tiver a opção de ganhar storage, para o player poder passar uma porta com tp de boss ou até mesmo um sistema de boss room que sei que voce é capaz de fazer, tirando isso tá perfeito=D
Postado Fevereiro 6, 2017 8 anos Autor Em 06/02/2017 em 17:36, thalesgodoi disse: Seria bacana, os bosses para a galera poder usar em ot global. As vezes ao inves de ganhar pontos tiver a opção de ganhar storage, para o player poder passar uma porta com tp de boss ou até mesmo um sistema de boss room que sei que voce é capaz de fazer, tirando isso tá perfeito=D sim posso fazer os sistema de boss, só me digam como que o sistema funciona que eu faço. não precisa nem adicionar storage porque eu já pensei nisso tbm kk obrigado. obs: já estou dando update pro 5.0 para os jogadores terem livre arbítrio de escolher a task/diary/special task que deseja fazer, sair e escolher outras, outras funções, etc... kk [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 6, 2017 8 anos Funciona tipo assim, é uma ideia minha, porem sei que voce é mais criativo nessa area Jogador escolhe a task de dragon por exemplo, mata a quantidade necessaria, ao final o premio dele é o direito de ser teleportado pra sala do boss, apos matar o boss ele teleportado pro templo. dragon = demodras necro = necropharus carniphila = tiquanda revenge pirates = os bosses pirates minotaur = horned fox o bacana de se matar os bosses, é para conseguir os addons no servidor, porque os bosses dropam esses items Eu uso um sistema antigo seu, bem adaptado, as vezes buga a contagem, me da muita dor de cabeça kkkk mas quem nao tem cao, caça com gato
Postado Fevereiro 6, 2017 8 anos Autor Em 06/02/2017 em 18:00, thalesgodoi disse: Funciona tipo assim, é uma ideia minha, porem sei que voce é mais criativo nessa area Jogador escolhe a task de dragon por exemplo, mata a quantidade necessaria, ao final o premio dele é o direito de ser teleportado pra sala do boss, apos matar o boss ele teleportado pro templo. dragon = demodras necro = necropharus carniphila = tiquanda revenge pirates = os bosses pirates minotaur = horned fox o bacana de se matar os bosses, é para conseguir os addons no servidor, porque os bosses dropam esses items Eu uso um sistema antigo seu, bem adaptado, as vezes buga a contagem, me da muita dor de cabeça kkkk mas quem nao tem cao, caça com gato só terminar e já é teleportado? beleza. posso fazer para dar as recompensas tbm... no caso vc mata o demondras por exemplo e recebe o item? ou é numa chest? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 6, 2017 8 anos Vai dar muita confusão isso, porque na maioria dos globais esses bosses tem 100% de dropar a dragon claw, nose ring, soul stone por exemplo. Se você colocar um chest ou uma premiação a mais desses items, muitos donos de servidores vao fazer confusao e o player vai ganhar 2x entende? Outra coisa que me lembrei, sobre a sala estar ocupada, precisa fazer um sistema, se caso tiver alguem na sala, ou ele mata o boss ou em 5 minutos é teleportado para o templo para evitar bugs E se caso alguem tentar receber o direito de batalhar com o boss, e tiver alguem na sala, ele receber uma mensagem para tentar um tempo depois, que tem alguem na sala
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.