Ir para conteúdo

[8.6] Task System 4.0! (Task system + Daily Task System)

Featured Replies

Postado

Seria bacana, os bosses para a galera poder usar em ot global.

As vezes ao inves de ganhar pontos tiver a opção de ganhar storage, para o player poder passar uma porta com tp de boss ou até mesmo um sistema de boss room que sei que voce é capaz de fazer, tirando isso tá perfeito=D

• Respostas 296
  • Visualizações 45.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tenta deixar essa linha: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then assim if isPlayer(cid) and isMonster(target) then   e testa

• gostei dessa ideia, então estou num projeto e estou meio sem tempo, já passei parto do simple task pra tfs 1.2 e tal. terminando esse projeto e de passar o sistema pra tfs 1.2 eu começo a editar o sis

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 06/02/2017 em 17:36, thalesgodoi disse:

Seria bacana, os bosses para a galera poder usar em ot global.

As vezes ao inves de ganhar pontos tiver a opção de ganhar storage, para o player poder passar uma porta com tp de boss ou até mesmo um sistema de boss room que sei que voce é capaz de fazer, tirando isso tá perfeito=D

sim posso fazer os sistema de boss, só me digam como que o sistema funciona que eu faço. não precisa nem adicionar storage porque eu já pensei nisso tbm kk

obrigado.

obs: já estou dando update pro 5.0 para os jogadores terem livre arbítrio de escolher a task/diary/special task que deseja fazer, sair e escolher outras, outras funções, etc... kk 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado

Funciona tipo assim, é uma ideia minha, porem sei que voce é mais criativo nessa area

Jogador escolhe a task de dragon por exemplo, mata a quantidade necessaria, ao final o premio dele é o direito de ser teleportado pra sala do boss, apos matar o boss ele teleportado pro templo.

dragon = demodras

necro = necropharus

carniphila = tiquanda revenge

pirates = os bosses pirates

minotaur = horned fox

o bacana de se matar os bosses, é para conseguir os addons no servidor, porque os bosses dropam esses items

Eu uso um sistema antigo seu, bem adaptado, as vezes buga a contagem, me da muita dor de cabeça kkkk mas quem nao tem cao, caça com gato

Postado
  • Autor
  Em 06/02/2017 em 18:00, thalesgodoi disse:

Funciona tipo assim, é uma ideia minha, porem sei que voce é mais criativo nessa area

Jogador escolhe a task de dragon por exemplo, mata a quantidade necessaria, ao final o premio dele é o direito de ser teleportado pra sala do boss, apos matar o boss ele teleportado pro templo.

dragon = demodras

necro = necropharus

carniphila = tiquanda revenge

pirates = os bosses pirates

minotaur = horned fox

o bacana de se matar os bosses, é para conseguir os addons no servidor, porque os bosses dropam esses items

Eu uso um sistema antigo seu, bem adaptado, as vezes buga a contagem, me da muita dor de cabeça kkkk mas quem nao tem cao, caça com gato

só terminar e já é teleportado? beleza.

posso fazer para dar as recompensas tbm... no caso vc mata o demondras por exemplo e recebe o item? ou é numa chest?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado

Vai dar muita confusão isso, porque na maioria dos globais esses bosses tem 100% de dropar a dragon claw, nose ring, soul stone por exemplo.

Se você colocar um chest ou uma premiação a mais desses items, muitos donos de servidores vao fazer confusao e o player vai ganhar 2x entende?

Outra coisa que me lembrei, sobre a sala estar ocupada, precisa fazer um sistema, se caso tiver alguem na sala, ou ele mata o boss ou em 5 minutos é teleportado para o templo para evitar bugs

E se caso alguem tentar receber o direito de batalhar com o boss, e tiver alguem na sala, ele receber uma mensagem para tentar um tempo depois, que tem alguem na sala

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo