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[8.6] Task System 4.0! (Task system + Daily Task System)

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Seria bacana, os bosses para a galera poder usar em ot global.

As vezes ao inves de ganhar pontos tiver a opção de ganhar storage, para o player poder passar uma porta com tp de boss ou até mesmo um sistema de boss room que sei que voce é capaz de fazer, tirando isso tá perfeito=D

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  • tenta deixar essa linha: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then assim if isPlayer(cid) and isMonster(target) then   e testa

  • gostei dessa ideia, então estou num projeto e estou meio sem tempo, já passei parto do simple task pra tfs 1.2 e tal. terminando esse projeto e de passar o sistema pra tfs 1.2 eu começo a editar o sis

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  Em 06/02/2017 em 17:36, thalesgodoi disse:

Seria bacana, os bosses para a galera poder usar em ot global.

As vezes ao inves de ganhar pontos tiver a opção de ganhar storage, para o player poder passar uma porta com tp de boss ou até mesmo um sistema de boss room que sei que voce é capaz de fazer, tirando isso tá perfeito=D

 

sim posso fazer os sistema de boss, só me digam como que o sistema funciona que eu faço. não precisa nem adicionar storage porque eu já pensei nisso tbm kk

 

obrigado.

 

obs: já estou dando update pro 5.0 para os jogadores terem livre arbítrio de escolher a task/diary/special task que deseja fazer, sair e escolher outras, outras funções, etc... kk 

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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Funciona tipo assim, é uma ideia minha, porem sei que voce é mais criativo nessa area

 

Jogador escolhe a task de dragon por exemplo, mata a quantidade necessaria, ao final o premio dele é o direito de ser teleportado pra sala do boss, apos matar o boss ele teleportado pro templo.

dragon = demodras

necro = necropharus

carniphila = tiquanda revenge

pirates = os bosses pirates

minotaur = horned fox

 

o bacana de se matar os bosses, é para conseguir os addons no servidor, porque os bosses dropam esses items

 

Eu uso um sistema antigo seu, bem adaptado, as vezes buga a contagem, me da muita dor de cabeça kkkk mas quem nao tem cao, caça com gato

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  Em 06/02/2017 em 18:00, thalesgodoi disse:

Funciona tipo assim, é uma ideia minha, porem sei que voce é mais criativo nessa area

 

Jogador escolhe a task de dragon por exemplo, mata a quantidade necessaria, ao final o premio dele é o direito de ser teleportado pra sala do boss, apos matar o boss ele teleportado pro templo.

dragon = demodras

necro = necropharus

carniphila = tiquanda revenge

pirates = os bosses pirates

minotaur = horned fox

 

o bacana de se matar os bosses, é para conseguir os addons no servidor, porque os bosses dropam esses items

 

Eu uso um sistema antigo seu, bem adaptado, as vezes buga a contagem, me da muita dor de cabeça kkkk mas quem nao tem cao, caça com gato

 

 

só terminar e já é teleportado? beleza.

 

posso fazer para dar as recompensas tbm... no caso vc mata o demondras por exemplo e recebe o item? ou é numa chest?

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DISCORDvodkart#6090

 

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Vai dar muita confusão isso, porque na maioria dos globais esses bosses tem 100% de dropar a dragon claw, nose ring, soul stone por exemplo.

Se você colocar um chest ou uma premiação a mais desses items, muitos donos de servidores vao fazer confusao e o player vai ganhar 2x entende?

 

Outra coisa que me lembrei, sobre a sala estar ocupada, precisa fazer um sistema, se caso tiver alguem na sala, ou ele mata o boss ou em 5 minutos é teleportado para o templo para evitar bugs

E se caso alguem tentar receber o direito de batalhar com o boss, e tiver alguem na sala, ele receber uma mensagem para tentar um tempo depois, que tem alguem na sala

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