Ir para conteúdo

[8.6] Task System 4.0! (Task system + Daily Task System)

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 06/02/2017 em 18:06, thalesgodoi disse:

Vai dar muita confusão isso, porque na maioria dos globais esses bosses tem 100% de dropar a dragon claw, nose ring, soul stone por exemplo.

Se você colocar um chest ou uma premiação a mais desses items, muitos donos de servidores vao fazer confusao e o player vai ganhar 2x entende?

Outra coisa que me lembrei, sobre a sala estar ocupada, precisa fazer um sistema, se caso tiver alguem na sala, ou ele mata o boss ou em 5 minutos é teleportado para o templo para evitar bugs

E se caso alguem tentar receber o direito de batalhar com o boss, e tiver alguem na sala, ele receber uma mensagem para tentar um tempo depois, que tem alguem na sala

ue não tem problema não, era só uma pergunta... sobre esse negócio de dropar 100% dos items eu faço por onKill tbm e adiciono no corpse dele ou direto no player.

sim dos 5 minutos eu to ligado, mas caso eu morra tenho direito novamente?

e durante os 5 minutos que eu tiver q esperar, como eu entro no boss? comando ou npc?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

• Respostas 296
  • Visualizações 45.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tenta deixar essa linha: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then assim if isPlayer(cid) and isMonster(target) then   e testa

• gostei dessa ideia, então estou num projeto e estou meio sem tempo, já passei parto do simple task pra tfs 1.2 e tal. terminando esse projeto e de passar o sistema pra tfs 1.2 eu começo a editar o sis

Posted Images

Postado

onkill ai você forçou, não sei kkkk, não domino essa parte

Se caso o jogador morrer, seria bom ter outra chance, porque pode acontecer milhoes de bugs, net cair e coisas do tipo, ai ao matar o boss, ele perde a storage e tem que matar todos os monstros para poder matar o boss novamente.

seria bom via npc, o grizzly adams, player vai ate o npc e fala, hi, receber, ai o npc fala, Olha tem alguem na sala kkkk volte daqui 5 minutos, ai o player volta la e fala hi, receber, enquanto tiver alguem na sala, ele recebe essa mensagem, as vezes sería bom o npc explicar.

Tenho certeza que se completar esse script nesses moldes, será usado em praticamente 80% dos servidores kkkk voce sabe que sim

Editado por thalesgodoi (veja o histórico de edições)

Postado

acho da hora mais essa de ter 2 chances nao rola ne vai fazer o boss e der merda paciencia bora outra task kkkkk xDD

essa e minha task ela e bem completa tem como colocar 1 task diaria nela ? 

queria saber tbm como faço exemplo 50 pontos se eu evoluir de rank eu posso fazer ex: demodras mais que storage devo por no portal de dragons ? ajuda ai xD

pra quem queria o script abaixo 

data/libs  create 

103-killinginthenameof.lua
Mostrar conteúdo oculto

\data\creaturescripts  

<event type="kill" name="KillingInTheNameOf" event="script" value="killinginthenameof.lua"/>

create .lua name 

killinginthenameof.lua  
Mostrar conteúdo oculto

ai e so registrar no login 

registerCreatureEvent(cid, "KillingInTheNameOf")

Editado por dersinho (veja o histórico de edições)

Postado

simplesmente perfeito REP+ :DD

tenho 1 duvida, existe a possibilidade? " em vez de ganhar itens, e dinheiro, a recompensa será uma outfit com full addons"?

exemplo, voçê completou a task dos troll, e a recompensa é wayfarer outfit com full addons.. será que tem como adicionar essa recompensa no teu sistema amigo?? ficarei mtmtm grato se isso acontecer!! :DD

meu servidor é 8.60! OTX Server  (2.52 - 1557) - Necron !!!

alguem pode me ajudar? REP+ para quem puder :DD

(desculpa, acho que ainda nao é flood certo?) (e se eu estiver errado me perdoe).

Postado
  • Autor
  Em 10/02/2017 em 00:34, liteon9y disse:

simplesmente perfeito REP+ :DD

tenho 1 duvida, existe a possibilidade? " em vez de ganhar itens, e dinheiro, a recompensa será uma outfit com full addons"?

exemplo, voçê completou a task dos troll, e a recompensa é wayfarer outfit com full addons.. será que tem como adicionar essa recompensa no teu sistema amigo?? ficarei mtmtm grato se isso acontecer!! :DD

meu servidor é 8.60! OTX Server  (2.52 - 1557) - Necron !!!

alguem pode me ajudar? REP+ para quem puder :DD

(desculpa, acho que ainda nao é flood certo?) (e se eu estiver errado me perdoe).

posso fazer essa alteração para você amigo, sem problemas, mais alguma outra que deseja adicionar?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo