Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos puxa cara, obrigado, desculpa a demora de 12hrs, para responder,, quer um conselho? não devia ter perguntado se eu queria mais alguma coisa kk', se for possível, no final de todas as task (menos as diárias) o player receber 10 dia de premium ? explicando melhor: o player recebe a outfit + 10 dias de premium, quando tiver feito todas as task disponíveis... se nao der para por os 10 dias de premium nem se estressa, o diferencial seria ganhar uma outfit.. mais tem 1 detalhe, eu retirei o sistema de premium do meu servidor.. e todos os players começam com as 4 outfits normais de free acc. porem estou criando algumas quest para todos obterem outfits de premium através delas.. você acha que vai dar certo? fazer com que o player 'free' ganhe uma 'outfit premium' na quest ou no final task, e possa usar mesmo sendo free account? ! se não tiver como, tem algo que eu possa fazer para editar isso? obrigado (desculpa o textão para não floodar pensei em dar bastante detalhes)
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos Autor 6 minutos atrás, liteon9y disse: puxa cara, obrigado, desculpa a demora de 12hrs, para responder,, quer um conselho? não devia ter perguntado se eu queria mais alguma coisa kk', se for possível, no final de todas as task (menos as diárias) o player receber 10 dia de premium ? explicando melhor: o player recebe a outfit + 10 dias de premium, quando tiver feito todas as task disponíveis... se nao der para por os 10 dias de premium nem se estressa, o diferencial seria ganhar uma outfit.. mais tem 1 detalhe, eu retirei o sistema de premium do meu servidor.. e todos os players começam com as 4 outfits normais de free acc. porem estou criando algumas quest para todos obterem outfits de premium através delas.. você acha que vai dar certo? fazer com que o player 'free' ganhe uma 'outfit premium' na quest ou no final task, e possa usar mesmo sendo free account? ! se não tiver como, tem algo que eu possa fazer para editar isso? obrigado (desculpa o textão para não floodar pensei em dar bastante detalhes) acho legal dar os 10 dias de premium para os jogadores que finalizarem toda as tasks originais!! e a outfit vc escolhe em qual task vc deseja dar elas, vou fazer uma variável assim: outfits = {137,136} -- male and female outfits ai ele vai dar no final qndo entregar a task!! vou fazer essa alterações assim que sair do escritório e te mando via PM. abraços! Editado Fevereiro 10, 2017 8 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos aah referente as outfits, não é nada especial.. quero que até o fim de todas as task (que não são poucas) o player consiga adquirir todo o resto das outfits disponíveis, (já que ele inicia só com as 4 basicas, 'citizen'hunter'knight'mage) menos wayfarrer! shaman! assassin! brotherhood!, estas serao exclusivas para pegar em quest! então você acha que não terá problemas?, (..) -> o player é " free account ", !!!! -> e ao entregar a task ele vai ganhar uma outfit de " premium ", -> ele vai poder usar normalmente a outfit mesmo sendo free account? (acho que só você me mandando o script e testando para saber né?)
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, liteon9y disse: aah referente as outfits, não é nada especial.. quero que até o fim de todas as task (que não são poucas) o player consiga adquirir todo o resto das outfits disponíveis, (já que ele inicia só com as 4 basicas, 'citizen'hunter'knight'mage) menos wayfarrer! shaman! assassin! brotherhood!, estas serao exclusivas para pegar em quest! então você acha que não terá problemas?, (..) -> o player é " free account ", !!!! -> e ao entregar a task ele vai ganhar uma outfit de " premium ", -> ele vai poder usar normalmente a outfit mesmo sendo free account? (acho que só você me mandando o script e testando para saber né?) vai conseguir sim! tbm só olhar no outfits,xml e colocar premium 0 acho, mas vai da certo sim os addons '-' [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos Ficaria show assim 10 Tasks diarias = addon primária Hunter 10 Tasks gerais = addon secundária Hunter 15 Tasks diarias = addon primária Mage 15 Tasks gerais = addon secundária Mage ... https://www.youtube.com/SaymonKopolsky https://www.youtube.com/SaymonKopolsky Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui [8.60] BeastXHunter: Clique aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.