Ir para conteúdo

[8.6] Task System 4.0! (Task system + Daily Task System)

Featured Replies

Postado

@Saymon Kopolsky

sua ideia é boa também;

mais não quero usar todo o sistema de task diária/gerais para ganhar simples outfits..

vou usar as task gerais para pegar outfits, (conforme a dificuldade da quest, será um outfit melhor, além do mais eu adc bônus em todos os outfits de +skill +ml, etc)

e as task diárias vou usar para manter o NPC sempre movimentado, vou mudar as recompensas todo final de semana

vou colocar diversos itens exclusivos !, vou por até itens que adicionam vip time de 2 horas,

isso tudo para valorizar o script perfeito que nosso querido 'vodkart' postou aqui no fórum,

sem contar é claro que não vai ficar nenhum pouco monotomo o sistema de task, já que os premios vao ser mudados toda semana,

e também nos eventos de double xp, vou por o dobro de exp nas task diárias.

enfim. tenho muitas ideias malucas desse tipo hehe,

eu gosto de aproveitar no máximo os scripts postados aqui no fórum !! :DD

Editado por liteon9y
- citar - Saymon Kopolsky (veja o histórico de edições)

• Respostas 296
  • Visualizações 45.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tenta deixar essa linha: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then assim if isPlayer(cid) and isMonster(target) then   e testa

• gostei dessa ideia, então estou num projeto e estou meio sem tempo, já passei parto do simple task pra tfs 1.2 e tal. terminando esse projeto e de passar o sistema pra tfs 1.2 eu começo a editar o sis

Posted Images

Postado

seria legal assim: 

voce matou e fez as tasks, mas e ai acobou? bom o script automaticamente perceber de domingo a domingo que dia da semana é, e uma tabela tipo:

segunda 

demon

ferumbras

orshabaal

terça

dragon

hunter

Etc, ai cada tabela teria 10 monstros, e a cada 2 horas pudesse fazer uma task nova, conforme voce ganha x points, voce pode trocar esses x points por itens.

Postado

@Luzetti já dei essa ideia a ele a muito tempo, e outras também, e reformulação que a galera pediu.

Task normal = pode repeti, fazer qual você quiser, se abandonar, ele reseta, e etc..

Task Daily = pode repeti, tem opção para que precise de pontos task para fazer(opicional, marca para ativar, se não quiser não ativa).

Task Time = Será liberado por hora, ex: das 1 da tarde até as 3 da tarde, será liberada, pode repetir, se termina, a task e o tempo acabar, pode entregar do mesmo jeito.

O time quando abre e fecha é você que escolhe para cada task. Precisa de task points para fazer, quantidade fica ao seu critério, se não quiser basta não botar quantidade.

E o Task Especial = Será liberado por dia, tipo: Segunda, quarta e sexta é liberado, se acabar o dia, e você tiver terminado a task mesmo assim, será possível entregar.

Pode repetir caso termine, os dias será configurado a gosto de vocês. Precisará de pontos task para fazer, quantidade fica a seu critério. 

Talvez, não confirmado, a gente irá compilar a task especial com a task time, ou seja, ex: sexta sabado e domingo, das 2 da tarde, a 4 da tarde, das 8 da noite as 10 da noite, será liberado a task. Pode repetir e etc.., data e hora configurado. Precisará de pontos task para fazer. 

E as ideias que o pessoal pediu que já está na task, o que pediram para remover, ou mudar e etc... isso ae são só as infos básicas do que vai conter, elas estão com muito mais.

Já está quase pronto, daqui a alguns dias estará ae a versão 5.0, e também passaremos para distros 1.x, então qualquer modificação que aconteça no 0.4, acontecerá no 1.x também!

xD

Postado
  Em 10/02/2017 em 19:40, KotZletY disse:

@Luzetti já dei essa ideia a ele a muito tempo, e outras também, e reformulação que a galera pediu.

Task normal = pode repeti, fazer qual você quiser, se abandonar, ele reseta, e etc..

Task Daily = pode repeti, tem opção para que precise de pontos task para fazer(opicional, marca para ativar, se não quiser não ativa).

Task Time = Será liberado por hora, ex: das 1 da tarde até as 3 da tarde, será liberada, pode repetir, se termina, a task e o tempo acabar, pode entregar do mesmo jeito.

O time quando abre e fecha é você que escolhe para cada task. Precisa de task points para fazer, quantidade fica ao seu critério, se não quiser basta não botar quantidade.

E o Task Especial = Será liberado por dia, tipo: Segunda, quarta e sexta é liberado, se acabar o dia, e você tiver terminado a task mesmo assim, será possível entregar.

Pode repetir caso termine, os dias será configurado a gosto de vocês. Precisará de pontos task para fazer, quantidade fica a seu critério. 

Talvez, não confirmado, a gente irá compilar a task especial com a task time, ou seja, ex: sexta sabado e domingo, das 2 da tarde, a 4 da tarde, das 8 da noite as 10 da noite, será liberado a task. Pode repetir e etc.., data e hora configurado. Precisará de pontos task para fazer. 

E as ideias que o pessoal pediu que já está na task, o que pediram para remover, ou mudar e etc... isso ae são só as infos básicas do que vai conter, elas estão com muito mais.

Já está quase pronto, daqui a alguns dias estará ae a versão 5.0, e também passaremos para distros 1.x, então qualquer modificação que aconteça no 0.4, acontecerá no 1.x também!

xD

pode me responder pm? quero troca uma ideia com vc

Postado
  Em 10/02/2017 em 15:45, Vodkart disse:

vai conseguir sim! tbm só olhar no outfits,xml e colocar premium 0 acho, mas vai da certo sim os addons '-'

cara eu tava instalando teu sistema aqui no servidor, e reparei um erro quando o pessoal usava !task, para conferir o progresso da task.

quando era uma task normal, abria uma janela certinho mostrando a recompensa, quantos bixo tem que matar e etc..

mais quando vc estava em uma daily task, nao aparecia nada, e no console (no executavel) aparecia um erro, toda vez que alguem escrevia !task (e estava em uma daily task)

Mostrar conteúdo oculto

Editado por liteon9y
- erro de portugues - (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo