Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos @Saymon Kopolsky sua ideia é boa também; mais não quero usar todo o sistema de task diária/gerais para ganhar simples outfits.. vou usar as task gerais para pegar outfits, (conforme a dificuldade da quest, será um outfit melhor, além do mais eu adc bônus em todos os outfits de +skill +ml, etc) e as task diárias vou usar para manter o NPC sempre movimentado, vou mudar as recompensas todo final de semana vou colocar diversos itens exclusivos !, vou por até itens que adicionam vip time de 2 horas, isso tudo para valorizar o script perfeito que nosso querido 'vodkart' postou aqui no fórum, sem contar é claro que não vai ficar nenhum pouco monotomo o sistema de task, já que os premios vao ser mudados toda semana, e também nos eventos de double xp, vou por o dobro de exp nas task diárias. enfim. tenho muitas ideias malucas desse tipo hehe, eu gosto de aproveitar no máximo os scripts postados aqui no fórum !! :DD Editado Fevereiro 10, 2017 8 anos por liteon9y - citar - Saymon Kopolsky (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos seria legal assim: voce matou e fez as tasks, mas e ai acobou? bom o script automaticamente perceber de domingo a domingo que dia da semana é, e uma tabela tipo: segunda demon ferumbras orshabaal terça dragon hunter Etc, ai cada tabela teria 10 monstros, e a cada 2 horas pudesse fazer uma task nova, conforme voce ganha x points, voce pode trocar esses x points por itens.
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos @Luzetti já dei essa ideia a ele a muito tempo, e outras também, e reformulação que a galera pediu. Task normal = pode repeti, fazer qual você quiser, se abandonar, ele reseta, e etc.. Task Daily = pode repeti, tem opção para que precise de pontos task para fazer(opicional, marca para ativar, se não quiser não ativa). Task Time = Será liberado por hora, ex: das 1 da tarde até as 3 da tarde, será liberada, pode repetir, se termina, a task e o tempo acabar, pode entregar do mesmo jeito. O time quando abre e fecha é você que escolhe para cada task. Precisa de task points para fazer, quantidade fica ao seu critério, se não quiser basta não botar quantidade. E o Task Especial = Será liberado por dia, tipo: Segunda, quarta e sexta é liberado, se acabar o dia, e você tiver terminado a task mesmo assim, será possível entregar. Pode repetir caso termine, os dias será configurado a gosto de vocês. Precisará de pontos task para fazer, quantidade fica a seu critério. Talvez, não confirmado, a gente irá compilar a task especial com a task time, ou seja, ex: sexta sabado e domingo, das 2 da tarde, a 4 da tarde, das 8 da noite as 10 da noite, será liberado a task. Pode repetir e etc.., data e hora configurado. Precisará de pontos task para fazer. E as ideias que o pessoal pediu que já está na task, o que pediram para remover, ou mudar e etc... isso ae são só as infos básicas do que vai conter, elas estão com muito mais. Já está quase pronto, daqui a alguns dias estará ae a versão 5.0, e também passaremos para distros 1.x, então qualquer modificação que aconteça no 0.4, acontecerá no 1.x também! xD
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos Em 10/02/2017 em 19:40, KotZletY disse: @Luzetti já dei essa ideia a ele a muito tempo, e outras também, e reformulação que a galera pediu. Task normal = pode repeti, fazer qual você quiser, se abandonar, ele reseta, e etc.. Task Daily = pode repeti, tem opção para que precise de pontos task para fazer(opicional, marca para ativar, se não quiser não ativa). Task Time = Será liberado por hora, ex: das 1 da tarde até as 3 da tarde, será liberada, pode repetir, se termina, a task e o tempo acabar, pode entregar do mesmo jeito. O time quando abre e fecha é você que escolhe para cada task. Precisa de task points para fazer, quantidade fica ao seu critério, se não quiser basta não botar quantidade. E o Task Especial = Será liberado por dia, tipo: Segunda, quarta e sexta é liberado, se acabar o dia, e você tiver terminado a task mesmo assim, será possível entregar. Pode repetir caso termine, os dias será configurado a gosto de vocês. Precisará de pontos task para fazer, quantidade fica a seu critério. Talvez, não confirmado, a gente irá compilar a task especial com a task time, ou seja, ex: sexta sabado e domingo, das 2 da tarde, a 4 da tarde, das 8 da noite as 10 da noite, será liberado a task. Pode repetir e etc.., data e hora configurado. Precisará de pontos task para fazer. E as ideias que o pessoal pediu que já está na task, o que pediram para remover, ou mudar e etc... isso ae são só as infos básicas do que vai conter, elas estão com muito mais. Já está quase pronto, daqui a alguns dias estará ae a versão 5.0, e também passaremos para distros 1.x, então qualquer modificação que aconteça no 0.4, acontecerá no 1.x também! xD pode me responder pm? quero troca uma ideia com vc
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos Em 10/02/2017 em 15:45, Vodkart disse: vai conseguir sim! tbm só olhar no outfits,xml e colocar premium 0 acho, mas vai da certo sim os addons '-' cara eu tava instalando teu sistema aqui no servidor, e reparei um erro quando o pessoal usava !task, para conferir o progresso da task. quando era uma task normal, abria uma janela certinho mostrando a recompensa, quantos bixo tem que matar e etc.. mais quando vc estava em uma daily task, nao aparecia nada, e no console (no executavel) aparecia um erro, toda vez que alguem escrevia !task (e estava em uma daily task) Mostrar conteúdo oculto [10/2/2017 21:15:29] [Error - TalkAction Interface] [10/2/2017 21:15:29] local cid = 268445933 [10/2/2017 21:15:29] local words = "!task" [10/2/2017 21:15:29] local param = "" [10/2/2017 21:15:29] local channel = 65534 [10/2/2017 21:15:29] domodlib('task_func') [10/2/2017 21:15:29] param,task,daily = param:lower(), getTaskMission(cid), getDailyTaskMission(cid) [10/2/2017 21:15:29] if isInArray({"counter","contador"},param) then [10/2/2017 21:15:29] setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[8], getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[8]) <= 0 and 1 or 0) [10/2/2017 21:15:29] doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"[Nexth Task System] O contador foi "..(getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[8]) <= 0 and "ativado" or "desativado")..".") return true [10/2/2017 21:15:29] elseif isInArray({"daily","diaria"},param) then [10/2/2017 21:15:29] if not daily_task[daily] or getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[7]) <= 0 then [10/2/2017 21:15:29] doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, Mas você não está em nenhuma Nexth Daily Task.") return true [10/2/2017 21:15:29] elseif getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[6]) - os.time() <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) < daily_task[daily].count then [10/2/2017 21:15:29] doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, Mas Você não terminou a Nexth Daily Task a tempo! Por favor volte ao npc e comece uma nova Nexth Daily Task!") return true [10/2/2017 21:15:29] end [10/2/2017 21:15:29] return doShowTextDialog(cid, 8983, "[->] NEXTH DAILY TASK INFO [<-]\n\nNome: "..daily_task[daily].name.."\nProgresso: ["..(getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5])).."/"..daily_task[daily].count.."]\nPrazo para entrega: "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[6])).."\nMonstros para caçar: "..getMonsterFromList(daily_task[daily].monsters_list).."\n\n[->] RECOMPENSAS [<-]\n\nMoney: "..(daily_task[daily].money > 0 and daily_task[daily].money or 0).."\nExperiencia: "..(daily_task[daily].exp > 0 and daily_task[daily].exp or 0).."\nTask Points: "..daily_task[daily].points.."\nItems: "..(#daily_task[daily].reward > 0 and getItemsFromList(daily_task[daily].reward) or "Nenhum item de recompensa")..".") [10/2/2017 21:15:29] end [10/2/2017 21:15:29] if not task_sys[task] or getPlayerStorageValue(cid, task_sys[task].start) <= 0 then [10/2/2017 21:15:29] doPlayerSendCancel(cid, "você não está em nenhuma task.") return true [10/2/2017 21:15:29] end [10/2/2017 21:15:29] return doShowTextDialog(cid, 8983, "-> CURRENT TASK ["..getTaskMission(cid).."/"..#task_sys.."] <-\n\nTask Name: "..task_sys[task].name.."\nTask Level: "..task_sys[task].level.."\nTask Progress: ["..(getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3]) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3])).."/"..task_sys[task].count.."]\nMonster To Hunt: "..getMonsterFromList(task_sys[task].monsters_list)..".\nItens Para Entrega: "..(#task_sys[task].items > 0 and getItemsFromList(task_sys[task].items) or "Nenhum")..".\n\n[->] CURRENT TASK REWARDS [<-]\n\nReward Money: "..(task_sys[task].money > 0 and task_sys[task].money or 0).."\nReward Experiencia: "..(task_sys[task].exp > 0 and task_sys[task].exp or 0).."\nReward Points: "..task_sys[task].points.."\nRedward Items: "..(#task_sys[task].reward > 0 and getItemsFromList(task_sys[task].reward) or "Nenhum item de recompensa")..".") [10/2/2017 21:15:29] Description: [10/2/2017 21:15:29] [string "task_sys = {..."]:85: attempt to index field '?' (a number value) Editado Fevereiro 10, 2017 8 anos por liteon9y - erro de portugues - (veja o histórico de edições)
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