Ir para conteúdo

[8.6] Task System 4.0! (Task system + Daily Task System)

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 10/02/2017 em 23:25, liteon9y disse:

cara eu tava instalando teu sistema aqui no servidor, e reparei um erro quando o pessoal usava !task, para conferir o progresso da task.

quando era uma task normal, abria uma janela certinho mostrando a recompensa, quantos bixo tem que matar e etc..

mais quando vc estava em uma daily task, nao aparecia nada, e no console (no executavel) aparecia um erro, toda vez que alguem escrevia !task (e estava em uma daily task)

Mostrar conteúdo oculto

mas eu testei e no meu serve não aparecia nada disso,a té pq !task mostra o progresso da task principal e !task daily mostra de outra...

como vc fez para aparecer esse erro?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

• Respostas 296
  • Visualizações 45.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tenta deixar essa linha: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then assim if isPlayer(cid) and isMonster(target) then   e testa

• gostei dessa ideia, então estou num projeto e estou meio sem tempo, já passei parto do simple task pra tfs 1.2 e tal. terminando esse projeto e de passar o sistema pra tfs 1.2 eu começo a editar o sis

Posted Images

Postado
  Em 11/02/2017 em 02:34, Vodkart disse:

mas eu testei e no meu serve não aparecia nada disso,a té pq !task mostra o progresso da task principal e !task daily mostra de outra...

como vc fez para aparecer esse erro?

aff, eu revisei todo o script, eu sem querer apaguei algumas coisas a mais, na hora de editar os monstros e suas recompensar, aff, desculpa o incomodo de varde -.-'

fico no aguardo do script modificado para ganhar outfits..

desculpa, vou verificar tudo antes de reclamar aqui no forum hehe !

Postado
  • Autor

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

DISCORDvodkart#6090

Postado
  Em 11/02/2017 em 14:55, Vodkart disse:

Mostrar conteúdo oculto

nossa cara muuito obrigado!

show de bola, fico bem do jeitinho que eu queria. hehe!

valeeu! REP++

Em 11/02/2017 em 14:55, Vodkart disse:

Mostrar conteúdo oculto

Aaah cara, só uma ultima coisa, se voce ainda tiver tempo, existe a possibilidade de adicionar uma divisao de outfits -> 1 para cada vocaçao como premio?

explicando melhor: quando voce entrega a task dos troll ganha demohunter outfit, mais no meu servidor esse outfit adiciona +10 de meele

entao nao fais muito sentido um sorcerer ganhar este outfit. eu queria se possivel que voce adicione nesse 'script', uma funçao para adicionar um outfit para cada vocaçao,

exemplo, ao entregar a task dos troll; os knight ganham brotherhood outfit,

mais os druids e sorc ganham summoner outfit, e os paladins ganham demonhunter..

existe como fazer esta separaçao de premio? (lembrando que é a mesma task, mais com recompensa diferenciada para cada vocaçao)

ja vou deixar o REP+ porque tenho certeza que vc vai conseguir! UM HEROI NUNCA FALHA!!! <3

cara se voce conseguir fazer isso, vou deixar os creditos deste script sendo anunciado no serverlog a cada 5 minutos. !!!!!!

REP + REP + REP + !!!!

Editado por liteon9y
+ detalhes adicionados (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Mostrar conteúdo oculto

vodkart_logo.png

DISCORDvodkart#6090

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo