Postado Março 22, 2017 8 anos Autor Em 21/03/2017 em 20:03, mattos123 disse: sistema nao funcionou aqui, ele nao registra a quantidade de monstros mortos. tenta deixar essa linha: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then assim if isPlayer(cid) and isMonster(target) then e testa [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 27, 2017 8 anos Em 22/03/2017 em 17:47, Vodkart disse: tenta deixar essa linha: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then assim if isPlayer(cid) and isMonster(target) then e testa muito obrigado por apresentar uma solulçao a meu problema, foi solucionado, grato. -- queria saber se há possibilidade de corrigir isto, 09:26 [Task System] Parabéns! Você terminou a Task do rotworms, volte ao npc parece receber sua recompensa. sair paralvras com acentos, etc. Editado Março 27, 2017 8 anos por mattos123 (veja o histórico de edições)
Postado Março 27, 2017 8 anos Autor Em 27/03/2017 em 12:20, mattos123 disse: muito obrigado por apresentar uma solulçao a meu problema, foi solucionado, grato. -- queria saber se há possibilidade de corrigir isto, 09:26 [Task System] Parabéns! Você terminou a Task do rotworms, volte ao npc parece receber sua recompensa. sair paralvras com acentos, etc. Isso é nas source, você terá que editar as msg e deixar tudo em inglês. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 28, 2017 8 anos como eu sei quantos point o player tem ?? tipo faço as task e termino mais n sei quantos point eu tenho como faço para ver ? Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir ! By: Thenebrozo
Postado Abril 7, 2017 8 anos Quando for fazer uma nova versão, tenta colocar assim, ex: matar as criaturas da task OU só pegar os itens ganha 10k, fazer os dois objetivos ganha 30k. Editado Abril 7, 2017 8 anos por Saymon Kopolsky (veja o histórico de edições) https://www.youtube.com/SaymonKopolsky https://www.youtube.com/SaymonKopolsky Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui [8.60] BeastXHunter: Clique aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.