Postado Maio 30, 2017 7 anos @Vodkart Tem como fazer um Talkactions para mostrar quantos Task's Points o player tem ?
Postado Junho 1, 2017 7 anos d, task_sys_storages[5])+1)) if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[8]) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) < daily.count then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"[Daily Task System] defeated Total [" .. getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) .. "/" .. daily.count .. "] da Task do " .. daily.name .. ".") end if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) >= daily.count then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Daily Task System] Parabens! Voce terminou a Task do "..daily.name..", volte ao npc parece receber sua recompensa.") end end end return true end:onKill Description: [string "LuaInterface::loadBuffer"]:6: attempt to compare string with number stack traceback: [string "LuaInterface::loadBuffer"]:6: in function <[string "LuaInterface::loadBuffer"]:2> Alguem sabe resolver?
Postado Junho 2, 2017 7 anos alguem poderia me dizer onde eu ponho as scripts por favor so fala as pastas e o resto eu faço obrigado, script mto boa parabéns
Postado Junho 12, 2017 7 anos Em algum momento o script adiciona um string no contador 176603, varios caracteres estranhos, e logo depois disso os monstros não morrem por quem tem esse bug, eles ficam vivos e sem vida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.