Postado Janeiro 12, 2017 8 anos Coloquei este sistema, só que quando mata o mob não conta a task. Peguei task de troll, mandei o troll e continou 0/40 e assim com todos os outros mobs. Sem erro na distro, o que pode ser? Base que estou usando: Editado Janeiro 12, 2017 8 anos por blaaastkill (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos Autor Em 12/01/2017 em 21:47, blaaastkill disse: Coloquei este sistema, só que quando mata o mob não conta a task. Peguei task de troll, mandei o troll e continou 0/40 e assim com todos os outros mobs. Sem erro na distro, o que pode ser? Base que estou usando: tenta trocar essa linha no mods: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then por if isPlayer(cid) and isMonster(target) then [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 13, 2017 8 anos Em 12/01/2017 em 23:26, Vodkart disse: tenta trocar essa linha no mods: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then por if isPlayer(cid) and isMonster(target) then Não resoltou.
Postado Janeiro 13, 2017 8 anos Autor testei aqui no mesmo serve que você baixou e deu certo baixei teu serviddor e tudo [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 13, 2017 8 anos @Vodkart Consegui fazer funcionar, como eu faço para um npc levar um player para um local X só se tiver uma quantidade X de points de task? ou passar em uma porta algo do genero, para quests. Editado Janeiro 13, 2017 8 anos por blaaastkill (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.