Postado Janeiro 13, 2017 8 anos Em 13/01/2017 em 00:26, Vodkart disse: testei aqui no mesmo serve que você baixou e deu certo baixei teu serviddor e tudo No meio n vai é baiak vip 15 editado por death rocks Já tentei refazer cada passo 3 vezes mais n vai Editado Janeiro 13, 2017 8 anos por wougoplex (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2017 8 anos Autor Em 13/01/2017 em 01:57, blaaastkill disse: @Vodkart Consegui fazer funcionar, como eu faço para um npc levar um player para um local X só se tiver uma quantidade X de points de task? ou passar em uma porta algo do genero, para quests. o tile ficaria assim: domodlib('task_func') function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local amount = 30 if getTaskPoints(cid) < amount then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você só pode passar se tiver " .. amount .. " Task Points.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end return true end E o npc teleporte te entrego hoje de noite quando chegar em casa, estou no escritório! -------------------------------------------------------------------------------- Em 13/01/2017 em 17:00, wougoplex disse: No meio n vai é baiak vip 15 editado por death rocks Já tentei refazer cada passo 3 vezes mais n vai tenta trocar essa linha no mods: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then por if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
Postado Janeiro 14, 2017 8 anos @Vodkart Deu erro no tile: http://prntscr.com/dvpx81 Editado Janeiro 14, 2017 8 anos por blaaastkill (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 15, 2017 8 anos Autor Em 14/01/2017 em 23:11, blaaastkill disse: @Vodkart Deu erro no tile: http://prntscr.com/dvpx81 viajei, tem que ser em mods!! abre o Simple task.xml e vai lá no final. antes de </mod> adicione <movevent type="StepIn" actionid ="45250" event="script"><![CDATA[ domodlib('task_func') function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local amount = 30 if getTaskPoints(cid) < amount then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você só pode passar se tiver " .. amount .. " Task Points.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end return true end]]></movevent>
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos Em 15/01/2017 em 14:37, Vodkart disse: viajei, tem que ser em mods!! abre o Simple task.xml e vai lá no final. antes de </mod> adicione <movevent type="StepIn" actionid ="45250" event="script"><![CDATA[ domodlib('task_func') function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local amount = 30 if getTaskPoints(cid) < amount then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você só pode passar se tiver " .. amount .. " Task Points.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end return true end]]></movevent> Fiz isto e o comando !task parou de funcionar, sem nenhum erro na distro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.