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[8.6] Task System 4.0! (Task system + Daily Task System)

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  • tenta deixar essa linha: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then assim if isPlayer(cid) and isMonster(target) then   e testa

  • gostei dessa ideia, então estou num projeto e estou meio sem tempo, já passei parto do simple task pra tfs 1.2 e tal. terminando esse projeto e de passar o sistema pra tfs 1.2 eu começo a editar o sis

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  Em 13/01/2017 em 01:57, blaaastkill disse:

@Vodkart Consegui fazer funcionar, como eu faço para um npc levar um player para um local X só se tiver uma quantidade X de points de task? ou passar em uma porta algo do genero, para quests.

 

o tile ficaria assim:

 

domodlib('task_func')
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local amount = 30
	if getTaskPoints(cid) < amount then
		doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você só pode passar se tiver " .. amount .. " Task Points.")
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		return true
	end
	return true
end

 

 

E o npc teleporte te entrego hoje de noite quando chegar em casa, estou no escritório!

--------------------------------------------------------------------------------

  Em 13/01/2017 em 17:00, wougoplex disse:

No meio n vai é baiak vip 15 editado por death rocks Já tentei refazer cada passo 3 vezes mais n vai

 

 

tenta trocar essa linha no mods:

 

if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then

 

por

 

if isPlayer(cid) and isMonster(target) then

 

Postado
  • Autor
  Em 14/01/2017 em 23:11, blaaastkill disse:

@Vodkart Deu erro no tile:

 

http://prntscr.com/dvpx81

viajei, tem que ser em mods!!

 

abre o Simple task.xml e vai lá no final.

 

antes de

 

</mod>

 

adicione

 

 

<movevent type="StepIn" actionid ="45250" event="script"><![CDATA[
domodlib('task_func')
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local amount = 30
	if getTaskPoints(cid) < amount then
		doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você só pode passar se tiver " .. amount .. " Task Points.")
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		return true
	end
	return true
end]]></movevent>

 

Postado
  Em 15/01/2017 em 14:37, Vodkart disse:

viajei, tem que ser em mods!!

 

abre o Simple task.xml e vai lá no final.

 

antes de

 


</mod>

 

adicione

 

 


<movevent type="StepIn" actionid ="45250" event="script"><![CDATA[
domodlib('task_func')
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local amount = 30
	if getTaskPoints(cid) < amount then
		doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você só pode passar se tiver " .. amount .. " Task Points.")
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		return true
	end
	return true
end]]></movevent>

 

 

Fiz isto e o comando !task parou de funcionar, sem nenhum erro na distro.

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