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Alguem Gostaria de me Ajudar Neste Novo Sistema Para Meu Naruto online

 

Projeto ELO   Criado Por Victor Cain.

- Projeto Consiste em um Sistema de Elo , Baseado no Jogo League of Legends.

- Bronze.
- Prata.
- Ouro.
- Platina.
- Diamante.
- Desafiante.

- Os Players Passam de Elo de Acordo com o Nivel.

Nivel 0-250 - Tier Bronze
Nivel 250-400 - Tier Prata
Nivel 400-600 - Tier Platina
Nivel 600-800 - Tier Diamante
Nivel 800-1000 - Tier Desafiante

Quais Seriam As Vantagems De Passar de ELO.
- Acesso a Lugares Que Apenas Elos baixos ou Altos tem acesso.
- Com um Sistema de Piso , Exemplo:
- Seja Bem Vindo Tier Prata , Sua Passagem é Liberada.
- Desculpe , Você Não pertence ao tier Prata Para Entrar Neste Local.

- Acesso a Tag [Prata] [Ouro] [Platina] [Diamante] [Desafiante]
Exemplo:
[Prata] Victor Cain.
[Platina] Victor Cain.
[Diamante] Victor Cain.
[Desafiante] Victor Cain.
[1 OPÇÃO ] - Eles ganhariam esses Tag Após usar um Scroll, Que Daria a Permissao Para Entrar em Tal Lugar e a Troca de Nick , Dependendo
Da Scroll Usada.
[2 OPÇÃO ] - Level 250 Automaticamente ele Ganha a Tag e a Permissao Após Relogar Seu Char. [ Uma Mensagem Aparece Na Tela Informando ]
- Parabéns Você Acaba de Subir Para o Tier Prata , Com isso Você Ganha Acesso a Ilha Prata , Vá Pegar Seu Novo Bau no Templo.


- Apenas Players Bronze Não Teriam uma Tag.

- E Cada Elo Possui um Bau De Items , Que Poderam Ser Pego Apenas 1 Vez.
- Esses Baus Ficaram Na Ilha do Tier.
5 Baus Para 5 Elos.
- Bau bronze é o Kit Inicial.

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ao invés de mudar o nick, coloca para aparecer no LOOK os tiers.

Além disso não precisaria de 5 baus, faz 1 bau só e dependendo do tier os itens virem diferentes

parte da lib

TIER_BRONZE = 1
TIER_PRATA = 2
TIER_OURO = 3
TIER_PLATINA = 4
TIER_DIAMANTE = 5
TIER_MESTRE = 6
TIER_DESAFIANTE = 7
TIER_TYPES = {
	[1] = "Bronze",
	[2] = "Prata",
	[3] = "Ouro",
	[4] = "Platina",
	[5] = "Diamante",
	[6] = "Mestre",
	[7] = "Desafiante"
} 
function getPlayerTier(cid)
	local var = {
		[{0, 149}] = TIER_BRONZE, 
		[{150, 299}] = TIER_PRATA,
		[{300, 450}] = TIER_OURO,
		[{451, 599}] = TIER_PLATINA,
		[{600, 799}] = TIER_DIAMANTE,
		[{800, 999}] = TIER_MESTRE,		
		[{1000, math.huge}] = TIER_DESAFIANTE
	}
	for v , r in pairs(var) do
		if getPlayerLevel(cid) >= v[1] and getPlayerLevel(cid) <= v[2] then
			return r
		end
	end
end

 

 

o onLook que te falei ficaria assim:

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
	if isPlayer(thing.uid) then
		doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").. " is a ["..TIER_TYPES[getPlayerTier(thing.uid)].."]")
	end	
	return true
end

 

ai você poderia usar nos tiles assim por exemplo:

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local var = TIER_DIAMANTE -- que tier precisa ser para passar no tile
	if not isPlayer(cid) then 
		return true 
	end
	if getPlayerTier(cid) < var then
		doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa ser do tier "..TIER_TYPES[var].." ou mais para passar aqui!")
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		return true
	end
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seja bem vindo a Ranked!")
	return true
end

 

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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  • 4 months later...
Em 2017-1-10 ás 16:54, Vodkart disse:

ao invés de mudar o nick, coloca para aparecer no LOOK os tiers.

Além disso não precisaria de 5 baus, faz 1 bau só e dependendo do tier os itens virem diferentes

parte da lib


TIER_BRONZE = 1
TIER_PRATA = 2
TIER_OURO = 3
TIER_PLATINA = 4
TIER_DIAMANTE = 5
TIER_MESTRE = 6
TIER_DESAFIANTE = 7
TIER_TYPES = {
	[1] = "Bronze",
	[2] = "Prata",
	[3] = "Ouro",
	[4] = "Platina",
	[5] = "Diamante",
	[6] = "Mestre",
	[7] = "Desafiante"
} 
function getPlayerTier(cid)
	local var = {
		[{0, 149}] = TIER_BRONZE, 
		[{150, 299}] = TIER_PRATA,
		[{300, 450}] = TIER_OURO,
		[{451, 599}] = TIER_PLATINA,
		[{600, 799}] = TIER_DIAMANTE,
		[{800, 999}] = TIER_MESTRE,		
		[{1000, math.huge}] = TIER_DESAFIANTE
	}
	for v , r in pairs(var) do
		if getPlayerLevel(cid) >= v[1] and getPlayerLevel(cid) <= v[2] then
			return r
		end
	end
end

 

 

o onLook que te falei ficaria assim:


function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
	if isPlayer(thing.uid) then
		doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").. " is a ["..TIER_TYPES[getPlayerTier(thing.uid)].."]")
	end	
	return true
end

 

ai você poderia usar nos tiles assim por exemplo:

 


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local var = TIER_DIAMANTE -- que tier precisa ser para passar no tile
	if not isPlayer(cid) then 
		return true 
	end
	if getPlayerTier(cid) < var then
		doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa ser do tier "..TIER_TYPES[var].." ou mais para passar aqui!")
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		return true
	end
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seja bem vindo a Ranked!")
	return true
end

 

Você poderia editar pra ao invez do player precisa ter lvl pra subir de elo , ele iria precisar de um certo pontos que ganha a cada quest que completa , exemplo : cada quest que um player completa ele vai ganha 5 pontos , e esses pontos que vai fazendo ele subir de elo. , Se você conseguir obg.

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11 horas atrás, Thay Oliveira disse:

Você poderia editar pra ao invez do player precisa ter lvl pra subir de elo , ele iria precisar de um certo pontos que ganha a cada quest que completa , exemplo : cada quest que um player completa ele vai ganha 5 pontos , e esses pontos que vai fazendo ele subir de elo. , Se você conseguir obg.

 

esses pontos já existem no teu servidor? se sim, qual valor da storage usada ou points(se for função)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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acredito que assim ficaria muito confuso o mais certo é implementar um sistema de pvp solo e um modo de time 5 contra 5 é um pouco complicadinho mas ficaria muito melhor e mais facil de entender assim quem ganha o solo ganha pontos e o time que ganhar do outros ganha os pontos ficaria muito mais dinâmico in-game 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

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TIER_STORAGE = 785201
TIER_BRONZE = 1
TIER_PRATA = 2
TIER_OURO = 3
TIER_PLATINA = 4
TIER_DIAMANTE = 5
TIER_MESTRE = 6
TIER_DESAFIANTE = 7
TIER_TYPES = {
	[1] = "Bronze",
	[2] = "Prata",
	[3] = "Ouro",
	[4] = "Platina",
	[5] = "Diamante",
	[6] = "Mestre",
	[7] = "Desafiante"
} 
function getPlayerTier(cid)
	local var = {
		[{0, 10}] = TIER_BRONZE, 
		[{11, 25}] = TIER_PRATA,
		[{26, 50}] = TIER_OURO,
		[{51, 100}] = TIER_PLATINA,
		[{101, 250}] = TIER_DIAMANTE,
		[{251, 400}] = TIER_MESTRE,		
		[{401, math.huge}] = TIER_DESAFIANTE
	}
	local tier = getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE)
	for v , r in pairs(var) do
		if tier >= v[1] and tier <= v[2] then
			return r
		end
	end
end

 

 

ai qndo for dar no bau de quest por exemplo 5 points vc usa:

 

local amount = 5 -- qntos pontos vc vai dar
local tier = getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE)
setPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE, tier+amount)

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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42 minutos atrás, Vodkart disse:

TIER_STORAGE = 785201
TIER_BRONZE = 1
TIER_PRATA = 2
TIER_OURO = 3
TIER_PLATINA = 4
TIER_DIAMANTE = 5
TIER_MESTRE = 6
TIER_DESAFIANTE = 7
TIER_TYPES = {
	[1] = "Bronze",
	[2] = "Prata",
	[3] = "Ouro",
	[4] = "Platina",
	[5] = "Diamante",
	[6] = "Mestre",
	[7] = "Desafiante"
} 
function getPlayerTier(cid)
	local var = {
		[{0, 10}] = TIER_BRONZE, 
		[{11, 25}] = TIER_PRATA,
		[{26, 50}] = TIER_OURO,
		[{51, 100}] = TIER_PLATINA,
		[{101, 250}] = TIER_DIAMANTE,
		[{251, 400}] = TIER_MESTRE,		
		[{401, math.huge}] = TIER_DESAFIANTE
	}
	local tier = getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE)
	for v , r in pairs(var) do
		if tier >= v[1] and tier <= v[2] then
			return r
		end
	end
end

 

 

ai qndo for dar no bau de quest por exemplo 5 points vc usa:

 


local amount = 5 -- qntos pontos vc vai dar
local tier = getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE)
setPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE, tier+amount)

 

Obg , Vou testar aquii

43 minutos atrás, Vodkart disse:

TIER_STORAGE = 785201
TIER_BRONZE = 1
TIER_PRATA = 2
TIER_OURO = 3
TIER_PLATINA = 4
TIER_DIAMANTE = 5
TIER_MESTRE = 6
TIER_DESAFIANTE = 7
TIER_TYPES = {
	[1] = "Bronze",
	[2] = "Prata",
	[3] = "Ouro",
	[4] = "Platina",
	[5] = "Diamante",
	[6] = "Mestre",
	[7] = "Desafiante"
} 
function getPlayerTier(cid)
	local var = {
		[{0, 10}] = TIER_BRONZE, 
		[{11, 25}] = TIER_PRATA,
		[{26, 50}] = TIER_OURO,
		[{51, 100}] = TIER_PLATINA,
		[{101, 250}] = TIER_DIAMANTE,
		[{251, 400}] = TIER_MESTRE,		
		[{401, math.huge}] = TIER_DESAFIANTE
	}
	local tier = getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE)
	for v , r in pairs(var) do
		if tier >= v[1] and tier <= v[2] then
			return r
		end
	end
end

 

 

ai qndo for dar no bau de quest por exemplo 5 points vc usa:

 


local amount = 5 -- qntos pontos vc vai dar
local tier = getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE)
setPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE, tier+amount)

 

Você consegue fazer tipo pra cada elo que a pessoa for , ganha um bonus em ml e skills ? 

outra coisa aonde , coloco a script? e aonde eu boto tbm a script onlook pra aparece o elo do player no look

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Em 2017-1-10 ás 16:54, Vodkart disse:

ao invés de mudar o nick, coloca para aparecer no LOOK os tiers.

Além disso não precisaria de 5 baus, faz 1 bau só e dependendo do tier os itens virem diferentes

parte da lib


TIER_BRONZE = 1
TIER_PRATA = 2
TIER_OURO = 3
TIER_PLATINA = 4
TIER_DIAMANTE = 5
TIER_MESTRE = 6
TIER_DESAFIANTE = 7
TIER_TYPES = {
	[1] = "Bronze",
	[2] = "Prata",
	[3] = "Ouro",
	[4] = "Platina",
	[5] = "Diamante",
	[6] = "Mestre",
	[7] = "Desafiante"
} 
function getPlayerTier(cid)
	local var = {
		[{0, 149}] = TIER_BRONZE, 
		[{150, 299}] = TIER_PRATA,
		[{300, 450}] = TIER_OURO,
		[{451, 599}] = TIER_PLATINA,
		[{600, 799}] = TIER_DIAMANTE,
		[{800, 999}] = TIER_MESTRE,		
		[{1000, math.huge}] = TIER_DESAFIANTE
	}
	for v , r in pairs(var) do
		if getPlayerLevel(cid) >= v[1] and getPlayerLevel(cid) <= v[2] then
			return r
		end
	end
end

 

 

o onLook que te falei ficaria assim:


function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
	if isPlayer(thing.uid) then
		doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").. " is a ["..TIER_TYPES[getPlayerTier(thing.uid)].."]")
	end	
	return true
end

 

ai você poderia usar nos tiles assim por exemplo:

 


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local var = TIER_DIAMANTE -- que tier precisa ser para passar no tile
	if not isPlayer(cid) then 
		return true 
	end
	if getPlayerTier(cid) < var then
		doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa ser do tier "..TIER_TYPES[var].." ou mais para passar aqui!")
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		return true
	end
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seja bem vindo a Ranked!")
	return true
end

 

Tem como retirar a tag do nome

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