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Outro Servidor Global (o 8.60 mais completo)


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legal a ideia, mas realmente eu acho dificil a galera hoje em dia jogar um ot de exp 2x... infelizmente a grande maioria ainda prefere um baiak com items extremamente editados e exp exageradamente altas..

mas boa sorte no projeto, ta ficando top

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Sabe, tenho ódio de ver os servidores anunciando (100% global, o mais completo)... Bem, hoje venho mostrar a vocês, que de fato, o mais atual está por vir. O servidor ainda está em desenvolvimento mas posso dizer que já é o mais completo    Todas as falas dos npcs  retirado do tibiawiki (Ao digitar job, name, etc...) Todas as missões e quests retirado do tibiawiki (Com questlog) Servidor 8.60 com mapa 10.37 e muitas adições de áreas da versão 11.0 que possui suporte à 8.

Curti pakas ,tem uma previsao pra quando vai por online? acredito que sera um servidor de sucesso!!

Muito bom, ótimo trabalho hahaha!

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  Em 25/02/2017 em 21:10, roriscrave disse:

legal a ideia, mas realmente eu acho dificil a galera hoje em dia jogar um ot de exp 2x... infelizmente a grande maioria ainda prefere um baiak com items extremamente editados e exp exageradamente altas..

mas boa sorte no projeto, ta ficando top

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  Em 29/01/2017 em 15:44, Weslley Kiyo disse:

Servidor não vai visar lucros pois o mesmo só haverá Premium no Shop onde da acesso a um devasto continente 'custom'.

-- Este servidor não foi criado para ser fácil, o mesmo é HC e não haverá 'ajuda', tais como scripts de recompença em X level ou eventos de castelo 24~48hrs sem noção e cheio de teleports...

Tenham em mente que o servidor é para parecer o mais próximo do Global porém com melhor jogabilidade. A Xp deste servidor poderá ser muito mais complicada que da própria cipsoft (a dificuldade será a mesma que naquela época do 7.6~8.60, onde level 100 se tornam os 'poderosos').

 

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Não queremos lucros mas queremos ter um servidor com players online, sendo assim vamos anunciar de todas as formas possíveis para ter um servidor com uma quantidade de players significativamente dentro dos padrões de um Global (100~300).

Possuem jogadores que preferem servidores easy e outros que preferem hard.

Se não o medivia, megatibia, underwar estavam todos vazios. Se um servidor for bem feito, mostrar confiabilidade, ele pode sim ir para frente e fazer sucesso :)

 

Obrigado!

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  Em 25/02/2017 em 21:38, Weslley Kiyo disse:

 

 

Não queremos lucros mas queremos ter um servidor com players online, sendo assim vamos anunciar de todas as formas possíveis para ter um servidor com uma quantidade de players significativamente dentro dos padrões de um Global (100~300).

Possuem jogadores que preferem servidores easy e outros que preferem hard.

Se não o medivia, megatibia, underwar estavam todos vazios. Se um servidor for bem feito, mostrar confiabilidade, ele pode sim ir para frente e fazer sucesso :)

 

Obrigado!

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sim, mas tenha cautela, porque nem todos pedem aquilo que realmente desejam.

um exemplo eu vi num outro forum geral pedindo o cara para abrir um 7.6 sem bots, o cara abriu e tal, nao bateu 30 on, deu 2 meses fechou.

depois ele abriu com bot(contra vontade da 'maioria') e ta com 240 on... então tem que tomar cuidado, muitos pedem aquilo que 'falam' que jogariam, mas no fundo mesmo é outra historia

Editado por roriscrave (veja o histórico de edições)
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  Em 25/02/2017 em 21:40, roriscrave disse:

 

sim, mas tenha cautela, porque nem todos pedem aquilo que realmente desejam.

um exemplo eu vi num outro forum geral pedindo o cara para abrir um 7.6 sem bots, o cara abriu e tal, nao bateu 30 on, deu 2 meses fechou.

depois ele abriu com bot(contra vontade da 'maioria') e ta com 240 on... então tem que tomar cuidado, muitos pedem aquilo que 'falam' que jogariam, mas no fundo mesmo é outra historia

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Obrigado pelas dicas.

Tenho um bom tempo de ot-admin, subyth que está trabalhando comigo possui uns 7 anos ou mais de otservers e já passamos por muitas coisas. Sabemos realmente fazer um servidor dar certo, mesmo sendo hardcore.

 

Exemplo:

Algumas quests precisam esperar horas para o npc entregar a recompença. No nosso são apenas minutos e outros nem precisam esperar.

 

Ao clicar no gold, ele se transforma, não precisando ter que voltar Depot sempre que estiver sem cap.

 

Haverá Train Room e pesca lhe dará XP.

 

Vocações estará muito bem balanceadas.

 

Muitas quests não será necessário concluir toda ela.. Rashid por exemplo, basta você saber onde ele está, não precisa fazer missão :)

 

 

 

São coisas que dão vantagem e outras tiram paciência, basta saber equilibrar bem. Nosso servidor será completo porém com algumas facilidades para não se tornar algo chato ou enjoativo.

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lindo o seu projeto, espero que faça sucesso pois é bom. vou deixar alguns comentários espero que leve em consideração....

 

A versão 8.60 não oferece tanto rpg como as atuais, então hunts em grupos serão raridades, a não ser que voc e\ou seu scripter consigam fazer um script de exp bônus que de mais % de exp por vocações diferentes na pt, ou um exp bônus fixo de 30% mas apenas para players de ips diferentes, para não ocorrer de ser apenas mcs...

 

é interessante o servidor ser "hard" mas não muito, foque em conteúdo a partir do lvl 80 ( interessante se o player, upar "fácil" até o 80), onde o player tem recursos para serem utilizados, eu acho mais interessante um server de stages, que nivele um level médio para a maioria dos players, no propósito do seu servidor, 120~~180.

 

você disse do seu servidor possuir, áreas atuais, foque nas áreas de hunt em grupo que de para lurar, pois isso diverte muito os players: roshamuul, prison etc etc...

 

items lendários, tipo golden helmet, golden boots, magic long sword etc etc, são comuns e para otserver se não tiver nenhum atributo, não muda muita coisa. então aconselho dar alguns upgrade, desde skill,speed até bonus de life e mana entre 30 e 100.

 

PVP,é essencial para qualquer servidor dar certo, pelo menos pra mim. então edite muito bem as vocações, essencial que 3 mages consigam matar outro mage, para ter pelego no servidor...

 

eu estou editando um baiak, e fiz uma releitura de roshamuul:  eu penso nisso quando se fala num respaw de "lure", enfim por enqnt é isso que posso atribuir ao seu projeto...

 

Editado por Nandozeraah (veja o histórico de edições)
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    • Por Tryller
      Crystal Server
       
      Olá rapaziada, pra quem não me conhece sou Tryller.
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      Utilizando de base o OpenTibia SVN e o The Forgotten Server.

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      Hoje o Crystal Server está de volta, com o bom e velho mapa SadSoul..

      Mas resolvi vir até aqui para convidar vocês amantes do OpenTibia e do Crystal Server a visitarem nosso repositório no GitHub  https://github.com/jprzimba/crystalserver e dar  uma conferida de como está indo o andamento do server e quem se sentir a vontade de contribuir fique a vontade, basta criar um pull request que estarei analisando.

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      Atenciosamente, Tryller.
    • Por Budrox
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    • Por GamerGoiano
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      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
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      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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