Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Autor sim @Vodkart so pelo trade, existe ? revirei esse forum e não achei nada parecido,
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Autor @Vodkart e ate legal esse script, mais gostaria de algo no estilo, ao usar a talk, informando a quantidade de pontos, você no caso receberia tipo um paper, ou outro item, especificando quantos pontos tinham ali, até mesmo para no caso de fazer o envio de pontos por parcel, você conseguiria me ajudar nesse script ? não só no caso de ter o player obrigatoriamente do seu lado para fazer o troca, isso seria bom para um servidor ate mesmo global, pois assim os player que muitas vezes não sabem dar look diretamente pelo trade, poderiam ter aquela confiança vou reputar-lo pela sua boa intenção em ajudar, obrigado deis de já Editado Janeiro 31, 2017 8 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos essa parte de aparecer um paper eu até posso fazer, mas n vou mexer nas sources para o teim só funcionar através do trade... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Autor seria necessário estar modificando as sources para funcionar um script desse tipo ? modificar esse que você me passou do outro tópico de forma que fique igual as requisitos que eu comentei no post não seria possível ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.