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Sistema [8.6][MODS] AutoLoot By Account! [+Item]


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Sistema removido.     Nova versão sem Bugs somente no Discord: vodkart#6090

coleta sim, coleta teu pênis de 20cm tbm.   isso mesmo, o autoloot coleta os 3 tipos de moeda automaticamente..   primeiro vou passar o task  4.0 para tfs 1.2 com ajuda do @KotZl

@tetheuscunha   eu fiz uma versão por account + item e outra versão por talk, era só procurar nesta mesmo seção!   obrigado ao @Sekk pela ajuda

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2 minutos atrás, robi123 disse:

@Vodkart
The Forgotten server..
Tfs 0.3.7

Mais usa cliente 10.10

 

Pois é, eu teria que refazer o código, porque realmente não funciona nessas versões do tibia '-'

 

acho que funciona do 8.54 até o 9.6

 

porque depois dessas versões, as funções main mudam, por isso não funciona no seu ot

 

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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1 minuto atrás, Vodkart disse:

 

Pois é, eu teria que refazer o código, porque realmente não funciona nessas versões do tibia '-'

 

acho que funciona do 8.54 até o 9.6

 

porque depois dessas versões, as funções main mudam, por isso não funciona no seu ot

 

 

 

Eu testei os 2 códigos.. e tipo

Num deles ele pega o dinheiro... só nao aceito eu digita !autoloot serpent sword..

ai eu testei o outro script.. ele aceitou eu digitar !autoloot serpent sword...... mais não pegou nada...

 

Ai eu voltei pro 1° script ele começou a pegar a serpent sword e o money... 

porem não aceita eu digitar mais 1 item...

heheheh

 

Tem que juntar 2 pra fazer 1 ehheh

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9 minutos atrás, robi123 disse:

 

Eu testei os 2 códigos.. e tipo

Num deles ele pega o dinheiro... só nao aceito eu digita !autoloot serpent sword..

ai eu testei o outro script.. ele aceitou eu digitar !autoloot serpent sword...... mais não pegou nada...

 

Ai eu voltei pro 1° script ele começou a pegar a serpent sword e o money... 

porem não aceita eu digitar mais 1 item...

heheheh

 

Tem que juntar 2 pra fazer 1 ehheh

 

Eu tenho que refazer ele para tfs 1.1+

 

ai funciona lisinho '-'

 

e ai pega em toda as versões até 10.30 sei lá kk

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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34 minutos atrás, Vodkart disse:

 

Eu tenho que refazer ele para tfs 1.1+

 

ai funciona lisinho '-'

 

e ai pega em toda as versões até 10.30 sei lá kk

 

 

Tomara que funcione no meu entao...

 

pq o meu é TFS 0.3.7 só que usa cliente 10.10

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41 minutos atrás, robi123 disse:

 

 

Tomara que funcione no meu entao...

 

pq o meu é TFS 0.3.7 só que usa cliente 10.10

 

é servidor derivado? poketibia?

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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  • 3 weeks later...

Salve vod !

Meu auto-loot tá funcionando, mas de vez em quando eu encontro um erro na distro. Sabe do que se trata?

Algo de "bad argument to pairs"

 

Screen Shot 03-15-17 at 10.09 AM.JPG

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

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@IceWar

 

qual monstro vc matou? não está encontrando o container dele... que fica em items.xml

 

é em todos os monstro?

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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Em 15/03/2017 ás 11:16, Vodkart disse:

@IceWar

 

qual monstro vc matou? não está encontrando o container dele... que fica em items.xml

 

é em todos os monstro?

aki é em todos os monstros que da esse erro

Em 15/03/2017 ás 10:14, IceWar disse:

Salve vod !

Meu auto-loot tá funcionando, mas de vez em quando eu encontro um erro na distro. Sabe do que se trata?

Algo de "bad argument to pairs"

 

Screen Shot 03-15-17 at 10.09 AM.JPG

eu ttbm tava com esse é pq eu nao executei o comando na database dps que eu fiz arrumo o erro

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Boa noite,

 

Como faço pra Premium pegar 1, e account que são Donate pegar 4?

Eu utilizo 3 tipos de account.

 

Free

Premium

Donate

 

No caso ele está funcionando apenas para o Free e o Premium, como posso adicionar o Donate?

Editado por davidguimaraesdrum
Faltando Informações (veja o histórico de edições)
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19 minutos atrás, davidguimaraesdrum disse:

Boa noite,

 

Como faço pra Premium pegar 1, e account que são Donate pegar 4?

Eu utilizo 3 tipos de account.

 

Free

Premium

Donate

 

No caso ele está funcionando apenas para o Free e o Premium, como posso adicionar o Donate?

 

 

não entendi oq vc quer fzr...

 

quer coloca só pra premium e donate?

 

no caso o premium seria 1 slot e o donate 5?

 

e qual o seu sistema donate?

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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8 minutos atrás, Vodkart disse:

 

no caso o premium seria 1 slot e o donate 5?

 

 

Sim, isso mesmo.

Sobre o MOD como eu consigo saber qual é? eu baixei já configurado.

Editado por davidguimaraesdrum (veja o histórico de edições)
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1 minuto atrás, davidguimaraesdrum disse:

 

Sim, isso mesmo.

Sobre o MOD como eu consigo saber qual é? eu baixei já configurado.

 

só me diz qual é o seu sistema "donate" que eu faço a adaptação necessária para você.

 

olha no seu servidor aí...

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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6 minutos atrás, Vodkart disse:

 

só me diz qual é o seu sistema "donate" que eu faço a adaptação necessária para você.

 

olha no seu servidor aí...


Tem algum local que eu consiga identificar qual é o mod donate que eu utilizo?

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18 horas atrás, Vodkart disse:

coloca ele aqui

 

http://pastebin.com/

 

que eu vejo


Eu uso essa base aqui, não alterei a parte Donate: 

 

 

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  • 3 months later...
Em 17/03/2017 ás 19:45, 2shared disse:

aki é em todos os monstros que da esse erro

eu ttbm tava com esse é pq eu nao executei o comando na database dps que eu fiz arrumo o erro

 Então amigo, eu também já executei este comando mas o erro persiste. Não sei exatamente em qual monstro está dando o erro, pois quem já está usando são os players kkk. Qual seria a solução? Isso no caso é porque o sistema não está encontrando o corpo do monstro quando ele é morto? E se o monstro não tiver corpse? Ele vai bugar?

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

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  • 2 weeks later...

@Vodkart o sistema esta coletando o gold para o banco normalmente

utilizo TFS 0.4 tibia 8.6 porém o gold que vai pro banco nao sai do bixo.. alguma ideia pra ajeitar isso?

outra coisa é pra !autoloot item aparece a mensagem que o item foi pra lista mas quando consulta a lista não tem nenhum item.. utilizei o código do http://pastebin.com/raw/39sAVShQ

outro problema também é que depois de um tempo usando.. o server crasha e o console começa a abaixar um monte de escrito sem parar

poderia me ajudar? estou a dois dias tentando implementar esse sistema de auto loot

valeu

Editado por fefuxd (veja o histórico de edições)
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  • 2 months later...

Olá @Vodkart que prazer poder falar aqui em sua publicação! A algum tempo venho me dedicando com OT e muitas vezes vi sua ajuda, dei os rep + haha

 

Estou com o mesmo problema do @IceWar
b85d3d6240.png

 

Quero resolver esse problema enquanto o server ainda está com poucos players, onde eu deveria focar? Os 2 estão matando demon vip e behemoth vip, seus corpos respectivos são de dead demon e dead behemoth...

 

Obrigado desde já!

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    • Por luanluciano93
      Olá pessoal, estou desenvolvendo esse sistema vip para TFS 1.x, se precisarem de alguma função nova é só comentar, criei para usar em um servidor meu e resolvi postar, bom proveito a todos.
       
      É só ir no arquivo data/lib/core/player.lua e adicionar esse código no começo do script:
      -- ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` BIGINT(20) NOT NULL DEFAULT 0; -- player:getVipTime() function Player.getVipTime(self) local resultId = db.storeQuery("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. self:getAccountId() .."';") local time = resultId ~= false and result.getNumber(resultId, "vip_time") or 0 result.free(resultId) return time end -- player:isVip() function Player.isVip(self) return self:getVipTime() > os.time() and true or false end -- player:addVipDays(days) function Player.addVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVipDays(days) function Player.removeVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:setVipDays(days) function Player.setVipDays(self, days) return db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVip() function Player.removeVip(self) db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '0' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:sendVipDaysMessage() function Player.sendVipDaysMessage(self) if self:isVip() then local vipTime = self:getVipTime() - os.time() local vipDays = 1 + (math.floor(vipTime / 86400)) return self:getVipTime() ~= false and self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You have '.. vipDays .. ' vip day(s) in your account.') end end -- player:checkVipLogin() function Player.checkVipLogin(self) if self:getVipTime() > 0 and not self:isVip() then return self:removeVip() and self:teleportTo(self:getTown():getTemplePosition()) end end  
       
      As funções são:
      • player:getVipTime() - Retorna o valor da tabela vip_time (igual esta na database).
      • player:isVip() - Retorna se o player é vip ou não.
      • player:addVipDays(days) - Usa-se em algum script para para adicionar dias de vip ao player (parâmetro de entrada "days").
      • player:removeVipDays(days) - Usa-se em algum script para para remover dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
      • player:setVipDays(days) - Usa-se em algum script para para mudar os dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
      • player:removeVip() - Usa-se em algum script para para remover todo tempo de vip do player.
      • player:sendVipDaysMessage() - Retorna uma mensagem no player mostrando os dias de vip que ainda restam ao player.
      • player:checkVipLogin() - Checa se a vip do player acabou, se sim teleporta ele para o templo.
       

      Qualquer dúvida ou erro/bug poste aqui.
    • Por Killua
      Como funciona?
      A cada monstro que vc mata, seus itens equipados ganham 1 de exp. Quando seus itens chegarem às quantidades de exp definidas, eles upam e ficam com o nome assim: Demon Helmet + 1. Helmets, armors, legs, e boots recebem 1 de arm a cada vez que upam. Armas recebem 1 de ataque e escudos 1 de defesa.
       
      Para o monstro contar, ele deve dar um mínimo de exp (definido no script). O número de exp a que me refiro é aquele um presente no arquivo .xml.
       
      Para instalar, crie Killua Items Upgrade.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque:
        Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque essas duas tags:
      <event type="kill" name="Item level" event="script" value="Killua Items Upgrade.lua"/> <event type="login" name="Item levell" event="script" value="Killua Items Upgrade.lua"/> Configurando: Na tabela table_of_slots, coloque em quais slots os itens upam.
      min_exp é a experiência mínima que o monstro deve ter para contar exp para o item. Se vc colocar 500, somente os monstros que tem exp igual ou superior a 500 no arquivo.xml vão valer.
      exp_levels são os valores de exp que os itens devem atingir para upar. No meu caso, quando o item alcançar 50 de exp, ele upa para o level 1. Quando alcançar 50 de exp, upa para o level 2 e assim por diante.
    • Por Sekk
      Bom, procurei esse Castle por MUITO TEMPO, mas não achei em NENHUM LUGAR DA INTERNET. Ontem, eu estava vendo alguns mapas do @Deathrocks, e vi nos prints, que o mapa possuia o evento que eu queria!
       
      Então baixei o mapa e extrai o evento, então venho lhes trazer!
       
       
      Nome: Castle 24H
      Cliente: 8.6
      Versão TFS: 0.4
      Tipo: Evento
       
      Bom, para começar, vamos em actions/scripts e crie 2 arquivos:
       
      castledoor1.lua
       
      castlewar1.lua
       
        Agora em actions.xml adicione as tags:
       
      Agora em monster/traps crie 3 arquivos:
       
      porta.xml
       
      protectcastle.xml  
      statue.xml  
      Agora em monsters.xml adicione as tags:    
      Vamos para movements/scripts e crie 2 arquivos:
       
      castlewar2.lua
       
      level.lua  
      Agora em movements.xml adicione as tags:  
       
      Pronto. Agora você só precisa baixar o mapa, inserir o mesmo ao seu servidor, configurar os teleports, e as hunts dentro do castle etc.
       
      PRINTS:
      1ª parte
       
      2ª parte:
       
      Obs.: Todos os ActionID e monsters já estão no mapa! Você só precisa configurar as coordenadas dos teleports, e o que possui no castle!
       
      Obs².: Tudo o que você pode configurar, já está escrito em cada script!
       
       
      Créditos:
      @DeathRocks
      PC98
      mapa.rar
    • Por gpedro
      Testado: MySQL & SQLite
      Distro: TFS 0.4_SVN & TFS 0.3.6

      MySQL

      ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; SQLite ALTER TABLE players ADD resets INTEGER not null default 0 Adicionando nas sources player.h procure por: uint32_t level; logo abaixo, adicione: uint32_t resets; iologindata.cpp procure por query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`," substitua por: query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, " procure por player->level = std::max((uint32_t)1, (uint32_t)result->getDataInt("level")); logo abaixo adicione: player->resets = (uint32_t)result->getDataInt("resets"); procure por query << "`maglevel` = " << player->magLevel << ", "; logo abaixo adicione: query << "`resets` = " << player->resets << ", "; players.cpp procure por: s << " (Level " << level << ")"; substitua por: s << " (Level " << level << ") [Reset " << resets << "]"; players.h procure por: void setPromotionLevel(uint32_t pLevel); logo abaixo adicione: uint32_t getResets() { return resets;} void setResets(int32_t amount) { resets += amount; if (resets < 0) {resets = 0;} } luascript.cpp para 0.3.6 static int32_t luaDoPlayerSetIdleTime(lua_State* L); logo abaixo adicione: static int32_t luaGetResets(lua_State* L); static int32_t luaSetResets(lua_State* L); talkactions.xml <talkaction words="!rank;/rank" event="script" value="ranks.lua"/> <talkaction words="!reset;/reset" script="reset.lua"/> ranks.lua
      Créditos: Dark Skyllen, Marcryzius, Mock, Kydrai, Cykotitan, gpedro*.
      * adaptação para 0.4
    • Por VitorSubhi
      Apresentação: Olá galera do Tibia King, este é meu primeiro tutorial que desenvolvo após anos apenas sugando da comunidade, chegou a hora de compartilhar um pouco de conhecimento, rsrs...
      Após ver que muitos usuários tinham interesse em um sistema de Trade de Points in-game resolvi trazer um sistema totalmente completo para vocês.
       
      Funcionamento:
      Player 1 após adquirir os Points, pode iniciar uma negociação com o Player 2 através do comando /tradepoints Player 2, Quantidade. Será aberto uma Janela de Trade com o item referente aos Points. Após ambos aceitarem a negociação será realizado a troca de Points pelo item requisitado.
      Observações:
      Necessário ter acesso às Sources de sua Distro. Testado em servidor 8.6 (The Forgotten Server 0.4). Antes que venham falar que possui sistemas parecidos, veja o diferencial (Item não aparece em nenhum inventário, e não é necessário usar/comprar qualquer item).  
      Algumas Imagens:
       
      Instalação:
      Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.h  
       
      Server > Data > Lib > 050-function Server > Data > Creaturescripts > Scripts >Trade_Orbs.lua Server > Data > Creaturescripts > Creaturescripts.xml Server > Data > Creaturescripts > Scripts > Login.lua Server > Data > Talkactions > Scripts > Points_Trade.lua Server > Data > Talkactions > Talkactions.xml Créditos:
      Todo o sistema foi feito completamente por mim: Vítor Subhi.
      The Forgotten Server (Pelas Sources)
      Vodkart, White Wolf, Natanael Beckman, e a todos os demais membros do TK que não lembro o nome, que contribuíram indiretamente através de seus tutoriais.
       
       
       
       
       



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